Ex-reitor da Ufpel recrudesce e mascara que assinou voluntariamente a TAC que o proíbe de atacar Bolsonaro

O ex-reitor da Ufpel e um dos mais importantes consultores ouvidos pelo governador Eduardo Leite para impor lockdowns aos gaúchos, Pedro Hallal, vem ocupando espaços nas redes sociais para avisar que não abrirá mão do seu direito de criticar o presidente Bolsonaro.

O deputado federal Bibo Nunes, que o denunciou na CGU por ter ofendido gravemente o presidente, explica ao lado que não se trata de crítica, mas de ofensas comprovadas, conforme documentos e vídeos que o parlamentar entregou às autoridades federais.

"Uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa", avisou o deputado, que imagina mais ações contra o ex-reitor.

Pedro Hallal assinou por que quis, voluntariamente, um Termo de Ajustamento de Conduta com a CGU, comprometendo-se a não ofender mais o presidente e nenhuma outra autoridade federal.

Ele amarelou para evitar um processo administrativo disciplinar que poderia levá-lo à demissão.

Esta é a verdade que o ex-reitor e seus aliados lulopetistas tentam esconder.

69 comentários:

Anônimo disse...

Se esse funcionário público não respeita o Presidente da República, imagina se ele vai respeitar o cidadão comum.

Esse professor militante de esquerda deve responder pelos seus atos.

Anônimo disse...

o bandido peidou mole....kkkkk

Anônimo disse...

Bem... Bolsopetismos à parte, tem que separar o que é injúria daquilo que é verdade.

Bolsonaro nega a pandemia, estimula aglomerações, ridicularizou as vacinas o que pôde e se recusou a comprar em tempo, isto é verdade. Está registrado.

Unknown disse...

Gostaria de saber quantas vidas esse cidadão salvou com pesquisas feitas com dinheiro público,não lembro dele recusar dinheiro por ser do governo federal.

Anônimo disse...

Ainda não foi exonerado?
Por que?

Anônimo disse...

Tu és inteligentesinho ...

Anônimo disse...

Como leitor do Blog, exijo um posicionamento do editor sobre a mansão de Flávio.

Eduardo disse...

NÃO FALTE COM A VERDADE SEU VERME....NUNCA TEVE VACINAS DISPINIVEL NO MERCADO...PRA CALAR SUA BOCA IMUNDA DE MENTIRAS, INCLUSIVE HOJE OS LABORATORIOS NÃO CONTEMPLAM A DEMANDA.....ISRAEL QUE TEM 9 MILHÕES DE HABITANTES E MUITOS MILHOES NOS COFRES SO IMUNIZARAM 70% ...AINDA FALTA SEGUNDA DOSE.....
VIU COMO VC É MAL INTENCIONADO ALEM DE DESINFORMADO.

Anônimo disse...

Esquerdista, vai cobrar vacina dos governos que fizeram ARENA para prática de FUTEBOL.
VAI LÁ E TOMA A SUA VACHINA E PARE DE ENCHER O SACO ok

Orlando Tappy Hóca disse...

Bem,senhor anônimo 12:12, vá tomar no olho do cu, por favor.

Anônimo disse...

12:12. Todas as afirmações suas são mentirosas.
Vocês da social democracia negam a importância do trabalho para a humanidade.
Todo o trabalho que provê o pão de cada dia é essencial.
Não queremos cartão alimentar do PSDB/PT

Anônimo disse...

Para este seu retorno ao ataque por certo tem protetores fortes: os supremos e a mídia terrorista.
Canalhas !

Anônimo disse...

Porque você não toma vermectina!! Tem medo de morrer seu fronha!!!

Anônimo disse...

Parece aquele: Me segura senão eu brigo!!!!!

ricardo jorge perez disse...

Tá faltando mortadela?

Anônimo disse...

Esses protótipos de ditadores só tomarão jeito quando as pessoas reagirem na proporção dobrada da cassação de seus direitos.

Anônimo disse...

Tem que demitir,por justa causa, este vagabundo petista terrorista.

Anônimo disse...

Peidou na farofa!!!

Anônimo disse...

Teu lugar não é aqui. Vai prá casa petista.

Marat da Silva disse...

A MENTIRA é a pedra angular e inicial de todo constructo comunista.
.

A verdade já existe, a mentira precisa ser inventada.
.
Quanto maior a explicação, maior é a mentira.
.
2022 eleição com voto impresso, senão só piora.

Anônimo disse...

Na verdade ele está c* para todos, vai continuar do mesmo jeito. Se consagrou como canhoto.

SCHWEIZER disse...

Discursinho falho esse teu...distorcendo as palavras do JB.

Anônimo disse...


É esse tipo de educador que nos levou a estar entre os últimos do mundo.

Os irracionais nunca darão voz à razão.

Anônimo disse...

Ninguém respeita mais o presidente... simples

Carlos Alberto disse...

É isso aí, dá uma chance para esses doentes mentais e eles ainda gozam da cara da gente. Crápula.

Anônimo disse...

Quero ver quando esse sujeito e o gado estiverem sem ar nas portas dos hospitais implorando atendimento sem conseguir devido a lotação dos leitos,aí sim vão lembrar das medidas restritivas que o genocida não apóia. Aí será tarde demais.

Anônimo disse...

Essa gente, dita socialista, é bandida. Defensores de tudo de ruim que aconteceu e acontece no mundo. Tudo em defesa do socialismo - sobre seus ombros pesam mais de 100 milhões de mortos e segue a matança.

Anônimo disse...

Pelotas virou Havana ?

Anônimo disse...

Dissimulados sempre gritando falsas premissas!!!

Anônimo disse...

MATEMATICAMENTE FALANDO...
https://a-matematica-dos-concursos-publicos.blogspot.com/

Anônimo disse...

Quando o Lula era presidente não teve vacina pra todo mundo na gripe H1N1 e estava tudo bem; agora estão vacinando e tá ruim...Certamente o Ex Reitor não é funcionário público é militante..dispute uma eleição e siga em frente ou volte pra seu Ofício

Anônimo disse...

Como vc não viu os vídeos e não sabe o que fala deveria saber que não foi nada disso. Mas você é assim mesmo sempre desviando o assunto quando não lhe convém.

Valentina disse...

Se não fosse o blog, nem saberia que existe este lixo humano.

Anônimo disse...

Essa vitimização é típica dos covardes e mistificadores como ele. Até as pedras Mercado Público de Pelotas sabem que eles foram denunciados por injúria pública à autoridade constituída, e não por quaisquer críticas acadêmicas. Se fosse pelos resultados das suas pesquisas, não haveria razão para denunciar também o seu companheiro de chapa, que sequer participa das pesquisas do COVID.

Anônimo disse...

Ele amarelou para trancar o processo, para não ser demitido, tanto assim que após assinar "voluntariamente" o termo de ajustamento de conduta disparou mensagem de voz aos apoiadores, pedindo que não fizessem qualquer mobilização a seu favor. Está bem assessorado e sabe que precisa submergir, que será demitido, caso o processo avance.

Anônimo disse...

Comunista xarope, utilizando as estruturas de estado pra conspirar contra o governo. Demissão a bem do serviço público é o mínimo pra esse sujeito...

Anônimo disse...

E o que se pode esperar de uma universidade pública, tendo um sujeito desses como reitor???

Anônimo disse...

ranking de candidatos para 2018:

6 mar 2021

247 - Um novo trecho dos diálogos hackeados apreendidos na operação "spoofing" mostram o procurador Deltan Dallagnol, então coordenador da força-tarefa da Operação Lava Jato em Curitiba, debatendo a criação de uma “cláusula anti-Bolsonaro" com o diretor da ONG Transparência internacional, Bruno Brandão.

De acordo com reportagem da CNN Brasil, a conversa aconteceu no dia 24 de junho de 2018 em um chat intitulado “A Vingança”. Na ocasião, Dallagnol teria questionado Brandão sobre quando a ONG lançaria um “ranking” dos candidatos fichas limpa que iriam disputar as eleições. O professor da Fundação Getulio Vargas (FGV) Michael Mohallem também participou da conversa.

Nos diálogos, o grupo discutiu a necessidade de criar, além de um ranking com os candidatos com problemas na Justiça, uma lista com dados dos postulantes compromissados com a democracia. Este ponto foi batizado de “anti-Bolsonaro”.

“Qual seria essa cláusula democrática mesmo?”, questionou Michael Mohallem. Brandão respondeu que seria “aquela ideia de ter algum dispositivo anti-bolsonaro. Pra que o filtro do passado limpo não sirva de plataforma pra esses maníacos com ficha limpa, mas discurso de ódio”.

Mohallem ponderou que “Talvez seja boa ideia abandonar esses dois filtros mais subjetivos. Deixaríamos apenas os mensuráveis. Como os processos, condenações e investigações. Já seria um enorme serviço de interesse público”. Brandão disse que “talvez, considerando que a “cláusula democrática” seria de toda forma algo complexo de operacionalizar, poderíamos fase um disclaimer inicial sobre isso, bem claro, visível e direto, do tipo: não basta ter passado limpo, considere quais são as propostas do seu candidato e seu compromisso com a democracia, etc. Agora, a cláusula do compromisso com o pacote é mais complexa, porque o espírito do projeto desde o início era conquistar algum tipo de compromisso dos candidatos à essa agenda e atrelar isso à renovação política de qualidade (que queremos contribuir com informação crível e acessível sobre as fichas pregressas)”.

Cerca de duas horas depois, Deltan Dallagnol teria se manifestado sobre o assunto: “Então, o site faz diagnóstico de quem tem passado limpo e de quem está comprometido com que propostas legislativas. Os compromissos e o limiar de apoio mínimo e propostas centrados podem ficar para uma espécie de análise externa pela TI e parceiras”, teria escrito o procurador, segundo a reportagem.

Carlos Alberto disse...

Tem cara de imbecil.

Anônimo disse...

Esposa de Mario Frias chama pandemia de Covid-19 de “fraudemia”:

6 de março de 2021 - Brasil 247

Tácio Lorran, Metrópoles - A publicitária Juliana Cammati da Silva Frias, esposa do secretário da Cultura, Mario Frias, disse que a pandemia do novo coronavírus, que já deixou mais de 262 mil mortos no país, é uma “fraudemia”.

Em sintonia com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), ela disse também que “o problema são os governadores e prefeitos”, segundo registro feito pela colunista Mônica Bergamo, do jornal Folha de S.Paulo.

Anônimo disse...


Esse ex-reitor piscou por que corria o risco de ser algemado e jogado no camburão.

Anônimo disse...

O JAGUARA RISCOU O CUECAO E AMARELOU RAPIDINHO.
MORTADELA.

Anônimo disse...

Como diz o provérbio, "quem não tem cão, caça com gato", e como os médicos pelotenses fazem boca-de-siri, se fazem de mortos, em busca de soluções para resolver a pandemia, pela ordem cabe a pergunta: o pais-de-santo de Pelotas tem o que a dizer sobre a pandemia, que mensagens receberam? Dudu Leite aparece nestas visões como o predestinado desta terra, senhores pais-de-santo??? Se ele aparece como um predestinado, aparece como predestinado para o bem ou para o mal, das trevas, como o cavaleiro do apocalipse, como o verdugo do Rio Grande??? Qual é o futuro do Dudu Milk???

Anônimo disse...

PEDRINHO...CHORA NA CAMA QUE É LUGAR QUENTE !!!!

Anônimo disse...

Anônimo das 12:12, aonde está registrado esse monte de mentiras ? Na mídia esquerdopata ? Sim, pq a verdade é bem outra, afinal quem disse que era só uma gripezinha foi o guru das esquerdas o pseudo médico Drauzio Varella, isto sim está registrado...

Anônimo disse...

Anônimo das 12:12h. Se não fosse construído tantos Estádios de Futebol super faturados, hoje teríamos Saúde, Educação e Segurança em abundância.

Anônimo disse...

Quanto as ofensas do Professor de Educação Física Pedro Hallal a Mais Alta Autoridade do País, o Presidente Jair Bolsonaro, pergunto: o STF não o prendeu? Estranho.

Anônimo disse...

Nunca dei bola para o que ele diz.

Anônimo disse...

Como são parecidos os radicais da esquerda e da direita. Dirá alguém que as intenções são dessemelhantes. Não. Mil vezes não. Um canalha é exatamente igual a outro canalha.
Nelson Rodrigues

Anônimo disse...

Anonimo das 12:12- esqueces que o stf não deixa o presidente agir de acordo com suas funções constitucionais? e ainda ontem, sexta feira, aumentou o poder dos prefeitos e governadores? com um mínimo de campo de ação o presidente está fazendo milagres!

Anônimo disse...

O sistema grobo de "jornalismo", fez uma "apuração dos fatos"; e após isso, o wiilly booner, leu no telepronte (e fez cara de indignado); Que o cidadão não fez nada de errados; e o governo é que está errando, querendo implantar uma censura.

Selminha Rocha disse...

Ele pode continuar fazendo o que acha que deve fazer, MAS, aguente as consequências... ele como servidor público tem um código de conduta a ser seguido, se não quer se adequar, peça pra sair ou seja demitido do serviço público... esses indivíduos estão com seus salários em dia e não se comprazem com o desespero de seus semelhantes... absurdo dos absurdos.

Anônimo disse...

COMUNISTINHA OTÁRIO ESSE DAS 12.12

Cláudio Luís disse...

Não gastem chumbo em chimango, deixa ofender e demite pelo bem da Nação. Simples assim.

Anônimo disse...

Segundo especialistas, o uso constante da maconha produz efeitos constantes

Anônimo disse...

NUNCA confie em unm comunista...

Deco disse...

Verdade. Esse cabra não respeita o Chefe.
Mas vai ser exonerado...

Luiz Vargas disse...

Este elemento como servidor público recebeu uma advertência.
Parece que não resolveu.
Quem sabe uma comissão de sindicância, seguida uma comissão de inquérito com sugestão de demissão a bem do serviço público o coloque no devido lugar.
Sendo do bando do Rosquinha de Leite de Pelotas, está no DNA ser farsante. Este embusteiro se apresenta como "epidemiologista". Ele já é uma epidemia.

Anônimo disse...

NÃO É INJÚRIA. É A VERDADE ABSOLUTA, MAS O CCC DO SÉCULO XXI COMEÇOU A AGIR. CENSURA, INTIMIDAÇÃO ETC... GENTE PORCA, INDECENTE, CHAFURDANDO NA LAMA DA DITADURA.

Anônimo disse...

Mais um terrorista do PT falando besteira.

Anônimo disse...

Teria esse ex reitor passado por por lavagem cerebral?

fora esquerdopatas disse...


Solução para esquerdopata: Paredão e fuzilamento, e só.

Anônimo disse...

“Os idiotas vão tomar conta do mundo, não pela capacidade, mas pela quantidade. Eles são muitos.”
(Nelson Rodrigues)

Anônimo disse...

Se não gossem fonstruidos tantos Estádios de Futebol, Arenas Olimpicas e Panamericanas e tantas obras nos países de ditadores de Esquerda, e nem compras de sucaras caras coko Pasadina, no período de 2003 à 2016, hoje o Brasil estaria muito, mas muito melhor nesta pandemia fabricada e o Norte/Nordeste já estaria produzindo muito e com qualidade de vida igual ou melhor que o Sul/Sudeste e CentrOeste.O Brasil em 14 anos voltou a idade média. Agora aqueles que destruiram o Brasil em 14 anos querem o cobserto em 2 anos?Vão plantar coquinhos no asfalto para ver se nasce hipócritas.

Anônimo disse...

Se não gossem fonstruidos tantos Estádios de Futebol, Arenas Olimpicas e Panamericanas e tantas obras nos países de ditadores de Esquerda, e nem compras de sucaras caras coko Pasadina, no período de 2003 à 2016, hoje o Brasil estaria muito, mas muito melhor nesta pandemia fabricada e o Norte/Nordeste já estaria produzindo muito e com qualidade de vida igual ou melhor que o Sul/Sudeste e CentrOeste.O Brasil em 14 anos voltou a idade média. Agora aqueles que destruiram o Brasil em 14 anos querem o cobserto em 2 anos?Vão plantar coquinhos no asfalto para ver se nasce hipócritas.

Anônimo disse...

Colocou o rabinho no meio das pernas, é claro que dentro do grupo esquerdopata ainda canta de galo......kk

Anônimo disse...

Anônimo Anônimo disse...
Como leitor do Blog, exijo um posicionamento do editor sobre a mansão de Flávio.

6 de março de 2021 12:36

Pretenciosa a moça.........kkkkkk

Anônimo disse...

Contra o STF é "...liberdade de expressão...." contra o minto é "injúria". Esse é o lema dos Bolsominios fanáticos.

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba Anônimo das 11:30 está mugiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/