Caio Coppola, CNN, detona Eduardo Leite no caso das UTIs. "Ele não tem empatia e humanidade", denunciou Coppola.

 

19 comentários:

Anônimo disse...

doria_milk sempre mente e empodera o projeto vermelho

Unknown disse...

E o tribunal de contas o que tem a dizer?

Anônimo disse...



Eles são adulados pela imprensa por causa das fartas verbas que eles a financiam.
Vê uma coisa dessas percebe-se a hipocrisia desses governadores quando se dizem preocupados com vidas por causa do virus, mas não libera o tratamento precoce de jeito nenhum. Vão ser hipócritas e dissimulados lá não sei onde.

Anônimo disse...





ESTÃO PREPARANDO A VOLTA DAS ESQUERDAS AO PODER NO RS!!!!
MASSACRANDO EDUARDO LEITE E O PSDB, MANOELA, TARSO, PSOL E PT CHEGARÃO COM MUITA FORÇA!!!!

Anônimo disse...

Grande Caio Copolla têm a coragem de falar as verdades sobre o que está acontecendo nesse país!!

Anônimo disse...

Eduardo leite é um petista mentiroso.
Na propaganda eleitoral, disse que iria ajudar o pequeno comércio.

Anônimo disse...

Assembleia legislativa, tribunal de contas, OAB, todos omissos e COVARDES!!!!

Anônimo disse...

Capacidade intelectual do Caio, da de 10 x 0 na bixa raivosa.

Anônimo disse...












QUANTAS ANAGRAMAS HÁ NA PALAVRA COPPOLLA?
RESOLVENDO:
COPPOLLA TEM 8 LETRAS; LETRA "O" TEM 2X; "P", 2X; "L", 2X.
ASSIM:
(6!) / [(2!)(2!)(2!)] = (6.5.4.3.2!) / [(2!)(2.2)];
SIMPLIFICANDO (CORTANDO NA IGUALDADE) UMA VEZ O 2! E O 4, TEMOS:
(6.5.3)/[1] = (18.5)/1 = 90;
RESPOSTA: A PALAVRA COPPOLLA TEM 90 ANAGRAMAS.

https://a-matematica-dos-concursos-publicos.blogspot.com/









Anônimo disse...

Os comunistas socialistas odeiam o ser humano.

Anônimo disse...

Só vc não percebeu que o PSDB é tão esquerda quanto esses partidos aí citados.

Anônimo disse...

Está 1xo para a UFPEL e seus “42 cientistas”.
Por enquanto!

Anônimo disse...

ranking de candidatos para 2018:

6 mar 2021

247 - Um novo trecho dos diálogos hackeados apreendidos na operação "spoofing" mostram o procurador Deltan Dallagnol, então coordenador da força-tarefa da Operação Lava Jato em Curitiba, debatendo a criação de uma “cláusula anti-Bolsonaro" com o diretor da ONG Transparência internacional, Bruno Brandão.

De acordo com reportagem da CNN Brasil, a conversa aconteceu no dia 24 de junho de 2018 em um chat intitulado “A Vingança”. Na ocasião, Dallagnol teria questionado Brandão sobre quando a ONG lançaria um “ranking” dos candidatos fichas limpa que iriam disputar as eleições. O professor da Fundação Getulio Vargas (FGV) Michael Mohallem também participou da conversa.

Nos diálogos, o grupo discutiu a necessidade de criar, além de um ranking com os candidatos com problemas na Justiça, uma lista com dados dos postulantes compromissados com a democracia. Este ponto foi batizado de “anti-Bolsonaro”.

“Qual seria essa cláusula democrática mesmo?”, questionou Michael Mohallem. Brandão respondeu que seria “aquela ideia de ter algum dispositivo anti-bolsonaro. Pra que o filtro do passado limpo não sirva de plataforma pra esses maníacos com ficha limpa, mas discurso de ódio”.

Mohallem ponderou que “Talvez seja boa ideia abandonar esses dois filtros mais subjetivos. Deixaríamos apenas os mensuráveis. Como os processos, condenações e investigações. Já seria um enorme serviço de interesse público”. Brandão disse que “talvez, considerando que a “cláusula democrática” seria de toda forma algo complexo de operacionalizar, poderíamos fase um disclaimer inicial sobre isso, bem claro, visível e direto, do tipo: não basta ter passado limpo, considere quais são as propostas do seu candidato e seu compromisso com a democracia, etc. Agora, a cláusula do compromisso com o pacote é mais complexa, porque o espírito do projeto desde o início era conquistar algum tipo de compromisso dos candidatos à essa agenda e atrelar isso à renovação política de qualidade (que queremos contribuir com informação crível e acessível sobre as fichas pregressas)”.

Cerca de duas horas depois, Deltan Dallagnol teria se manifestado sobre o assunto: “Então, o site faz diagnóstico de quem tem passado limpo e de quem está comprometido com que propostas legislativas. Os compromissos e o limiar de apoio mínimo e propostas centrados podem ficar para uma espécie de análise externa pela TI e parceiras”, teria escrito o procurador, segundo a reportagem.

Anônimo disse...


O Eduardo Leite tem empatia com o dória, com a TV funerária, com a turma do fica em casa e só vá ao hospital se tiver febre e falta de ar e preferiu botar os salários em dia do que aplicar na saúde o dinheiro do governo federal destinado a pandemia.

Anônimo disse...

Quem tem empatia é humanidade é Bolsonaro. Mimimi...

Anônimo disse...

Ah mesmo? E sobre as crueldades do mimimi Bolsonaro? A mansão do Flavio? Falou?

Anônimo disse...

Em Campanha Eduardo Leite dizia para Sartóri tirar a bunda da cadeira. Depois de eleito não tirou a bunda da cadeira sempre no Computador, ficou em Lockdown por dois anos, quieto. Agora teve que mostrar a cara e colocou o povo em Lockdown. Irresponsável

Anônimo disse...

Gado bolsonarista nervoso .

Anônimo disse...

"Eduardo Leite vira alvo dos filhos de Bolsonaro" diz o Antagonista, o blog sujo de ultraesquerdista.
Absolutamente nada sobre o escândalo das verbas repassadas ao governo do RS pelo governo federal que o Leite torrou para pagar funcionalismo e gastos correntes e cobriri defict público.
O Antagonista distorce tudo.
O Blog sujo Antagoista insinua que o governo Leite está sendo perseguido pelo Bolsonaro por causa do lockdown.

O blogo sujo Antagonista é torcedor implacável do lockdown, alinhados incodiocionalmente á esquerda mundial mais vagabunda, psicopata, sexopata, assassina e genocida da história da humanidade.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/