Eduardo Bolsonaro repercute pedido de impeachmeant contra Leite

O deputado esteve ontem em Porto Alegre e cumpriu extensa programação, visitando, inclusive, o Grupo Hospitalar Conceição.


Eduardo Bolsonaro🇧🇷
@BolsonaroSP
Se os bilhões destinados pelo gov. federal ao governador Eduardo Leite  tivessem ido de fato para a saúde, certamente teríamos menos mortes...

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) anunciou, em uma live realizada nesta sexta-feira no seu perfil oficial do Twitter, que foi protocolado um pedido de impeachment contra o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB).

A adesão de Eduardo ao pedido obteve repercussão nacional.

O pedido, segundo o congressista, foi apresentado pela advogada Maria Eduarda Kroef, de Novo Hamburgo, junto à Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul. Kroef participou da live com o deputado para falar sobre a ação. O documento foi apresentado às 15h55 desta 5ª feira e é assinado pelo advogado Marcos Paulo Magalhães.

CLIQUE AQUI para examinar a live de 27 minutos.

12 comentários:

Anônimo disse...

O MP, um ano sem trabalhar, salários de marajás, recebendo mais R$ 3500,00 de bolsa covid, certamente vai atender o pedido do carrasco do povo gaúcho.

Anônimo disse...

Prefeito de Sorocaba, Rodrigo Manga implanta o Tratamento Precoce para conter a epidemia, Arri égua, antes tarde que nunca.Hidroxicloroquina não mata o vírus, a função desse remédio e conter o vírus para que não entre nas células enquanto a Ivermectina e Azitromicina elimina o Virus.A Hidroxicloroquina seria como a Muralha de um Casrelo que inibe a entrada do Exército inimigo enquanto seus Guerreiros atacam os inimigos.Parabens ao Prefeito."Conhecereis a Verdade e a Verdade Vos Libertará "

Anônimo disse...

Finalmente alguém agiu. Espero que este pedido de impedimento seja aprovado e que além de sair do cargo, seja instaurado investigação criminal para ele.

Renato disse...

https://www.youtube.com/watch?v=aQEpzEe7NA8 Olha a França do Macron

Anônimo disse...

A população está em desespero ao ver que o caos está chegando e espera uma atitude firme dos Deputados com relação a esses governadores.



Vejam no artigo do link como essas pessoas (esquerdistas) são doentes mentalmente, são insanas, não tem capacidade cognitiva, ou como são mestres na arte da dissimulação, apenas fingem que não tem, porque é conveniente, é o que eles querem que seja, ao que atende aos interesses, aos desejos deles que tem que prevalecer.
Eles são totalmente anticapitalistas, antiamericanos, mas na hora do aperto, não se envergonham em pedir ajuda ao capitalismo americano.
Essa farsa dessa plandemia só insisti em permanecer no Brasil porque eles querem derrubar o Presidente Bolsonaro e para isso, eles precisam do caos. Porém, é uma faca de dois gumes porque o caos, pode também os prejudicarem, pois sabem perfeitamente que não terão apoio popular para derrubar o Presidente Bolsonaro, porque a população, apesar deles quererem culpar o Presidente Bolsonaro pelos erros e fracassos deles mesmos, apoiados pelo STF, está enxergando perfeitamente que a culpa é mesmo de quem insiste em culpar o Presidente Bolsonaro.



https://www.afinalwarning.com/504808.html


Agora vejam esse outro artigo como o Joe Biden usa lentes de contato pretas, escuras ou sei lá que cor é aquela das "lentes" de contato do Joe Bidan.


https://stillnessinthestorm.com/2021/03/man-that-thing-is-scary-steve-bannon-and-war-room-shocked-at-joe-biden-hes-had-work-done-body-double-video/

Anônimo disse...

ESSE TALZINHO DO EDUARDO É UM MILICIANO CORRUPTO,PÉRFIDO, CRUEL.

Anônimo disse...

55% DE REJEIÇÃO E ESTA AUMENTANDO...

Anônimo disse...

Tá morrendo é pouco!!!
Fora Comunistas!!!
Volta ditadura Militar!!!
Volta Hiperinflação!!!
(com o IGPM 30% já estamos quase lá =D)
Chega de mi-mi-mi!!!

Anônimo disse...

E o petralha imbecil o que é? Discípulo do luladrao?

Anônimo disse...

Desse jeito só vai sobrar o GEraldo Alckmin 5%, kkkkkkk!!!

Anônimo disse...



casado votou no Poste

Anônimo disse...

Pois é.....

No dos outros é colírio.
Tem mais é que ficar calado o filhote.
Já estou torcendo pro impeachment do papai. Que assuma o Mourão de uma vez pra acabar com essa guerra inútil com a imprensa e o judiciário.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/