Brasil registra 2.331 mortes e 72 mil novos casos nas últimas 24 horas

O Brasil registrou 2.331 mortes pelo virus chines nas últimas 24 horas e totalizou neste sábado (20) 292.856 óbitos. Com isso, a média móvel de mortes no país nos últimos 7 dias chegou a 2.234, mais um recorde no índice. 

É o que mostra novo levantamento do consórcio de veículos de imprensa sobre a situação da pandemia de coronavírus no Brasil a partir de dados das secretarias estaduais de Saúde, consolidados às 20h de sábado. 

Na sexta (19), pela primeira vez desde o início da pandemia, o país bateu a marca de 15 mil mortes em uma semana.

24 comentários:

Anônimo disse...

Governo está auditando o nº de mortes?

Eu não acredito nisso, ou os governos estão fazendo corpo mole no tratamento do Covid.

Cadê o tratamento precoce? Um juizeco militante e esquerdalhas do PT e PSOL que vivem recorrendo na justiça contra o tratamento precoce valem mais que a vida da população?

Anônimo disse...

O BRASIL, OLHANDO ESTADO A ESTADO, ESTÁ FICANDO COM CHEIRO DE PÓLVORA... BASTA OLHAR COM MAIS ATENÇÃO PARA O QUE VEM ACONTECENDO DURANTE ESTA PANDEMIA. ANTES, QUEM SE MANIFESTAVA NAS RUAS E NAS REDES SOCIAIS, ERA SOMENTE O POVO "POLITIZADO". HOJE, É TODO O POVO TRABALHADOR E, PRINCIALMENTE, OS COMERCIANTES E INDUSTRIAIS. QUANDO A BOMBA ESTOURAR DE VEZ, E FALTA MUITO POUCO, COM O NOME CONSTITUCIONAL QUE QUEIRAM DAR, AS FFAA TERÃO QUE MOSTRAR A CARA!!!

Joel Robinson disse...

"Bolsonaro empurrou o Brasil para o caos", diz ex-diretora do BNDES
Elena Landau afirma que a postura negacionista do presidente da República e as omissões na pandemia do novo coronavírus são motivos mais do que suficientes para o impeachment. Ela se diz pessimista em relação à retomada do crescimento econômico

Anônimo disse...

Os DESTAQUES do maior blog sujo de ultraesquerda da rede brasileira.

"Psiquiatra forense aponta sinais de psicopatia em Bolsonaro" -
O Bolsonaro é psicopata.

"Crise sanitária no Brasil virou ameaça para o mundo, diz CNN americana" -
A China nunca imaginou que o Brasil seria responsável pela ameaça do vírus criado pelos chineses.

"Brasil tem maior número de mortes por Covid em um sábado" -
Já perguntou aos governadores, ANTAS

Anônimo disse...


virus Manaus trazido pela mulher do Carlos ?

Renato disse...

https://www.youtube.com/watch?v=S5fqRx-NXIQ

CASSALES disse...

o governo do distribuiu 25000000 de Doses e só vacinaram 15.0000 tem vacina estocada nos Estados.

Anônimo disse...

Pronto. Agora o editor pode ir assistir seriado (e voltar a liberar comentários só amanha meio dia).

Não tem um único blog de direita, que disponibilize quantas pessoas morrem e/ou morreram de outras "causas" nesses anos passados.

Hoje o editor fez a vez dos jornalistas (dando essa informação). Como o willy booner estava de folga, o J.N não fez aquela nota comemo...... final.

Anônimo disse...

Vejam no que deu a politização do tratamento ambulatorial imediato, crime contra a humanidade, em lugar de usar os medicamentos eficazes e rápidos.

Anônimo disse...

Tudo mentira da imprensa golpista. Não há mortes. Não há covid. Não há saturação de hospital. É isso Polibio?

aparecido disse...

As novas cepas foram trazidas de WHUAN e distribuidos em Manaus e na Europa...a industria farmaceutica é demoníaca...120 bilhões de $$ só de vacinas... O mundo só terá tranquilidade quando forem destruidas as instalações de Whuan...Os Chinos fizeram o laboratório de Whuan com a ajuda dos franceses e canadenses... a 1200 km a dentro do continente..muito dificil de ser bombardeado....já planejando o crime dde genocidio...Os europeus e americanos encheram os cofres chineses de dinheiro...pensaram que os chineses trabalhariam baratinho para eles até o final DOS .tempos...a industria americana e europeia depende dos chinos e eles enfiaram o coronga na cara dos americanos e europeus...vai ser pelo menos 5 anos de luta para se livrar do coronga...e mais dez anos para diminuir a dependencia dos chjinos...FALTARAM A AULA DE ESTRATÉGIA... E QUEM FALAVA DISSO NÃO ERA LEVADO A SÉRIO...SEMPRE TEVE DEPUTADOS E SENADORES AMERICANOS QUE DENUNCIAVAM ESTE ERRO ESTRATÉGICO, MAS O LUCRO FÁCIL FALOU MAIS ALTO... O PROPRIO JOÃO BIDE ERA UM DOS QUE FATURAVAM ALTO COM NEGÓCIOS DA CHINa

Anônimo disse...

Só foi o maior números de óbitos em um sábado desde o inicio da Pandemia. Socorrooooooo........Cadê a vacina que o minto deixou de comprar quando devia, já no inicio da Pandemia?

Anônimo disse...

Os números do MS ainda são mais alarmantes para um sábado: 2.438 óbitos. Bota mais essa carnificina na conta do minto.

Anônimo disse...

Quanto mais VACHINA o povo, com vachina chinesa, mais morre gente de vírus chinês.
Quanto mais vachina chinesa, mais o virus chinês sofre mutações!. Mutações, que o processo evolucionário natural, não explica.
Gente burra. Ou melhor: "blasileilos bulos, né??!! "
Vende mais vachina luim pala eles, né???!!! Hihihi!!!!
Mata muitos, né?!
Mais fácil pala colonizar, Se tiver menos blasileilo, né??!

Anônimo disse...

Uma tragédia anunciada, não foi por falta de aviso!

Anônimo disse...

E o Brasil é destaque negativo na CNN "esquerdista"... " No vaccines, no leadership, no end in sight. How Brazil became a global threat " ________ " Sem vacinas, sem liderança, sem fim ( solução ) à vista. Como o Brasil se tornou uma ameaça global ". PARABÉNS BOLSONARO ! Se "esforçou" por isso por 01 ANO. Conseguiu... !!!

Anônimo disse...

O Ministério da Saúde informou 2.438 e o Consórcio 2.331. Quem crítica o Consórcio pode ficar com o número oficial do governo bolsonaro.

Anônimo disse...

Trump, o segundo pior negacionista - o primeiro é bolsonaro - comprou cem milhões de vacina em julho-2020. Bolsonaro - o campeão do negacionismo - recusou a oferta da Pfizer e não adquiriu 70 milhões de vacina em agosto-2020. As vacinas começariam a ser entregues em dezembro. Quantas mortes a decisão dele já causou e quantas ainda vai causar? Comprou vacinas da Pfizer ontem, a quase totalidade para entrega no 2º semestre, se é que comprou e se comprou não se tem certeza se os laboratórios vão cumprir o cronograma.

Anônimo disse...

O caos em que nos encontramos hoje só tem um culpado... O nosso "Capitão cloroquina".

Anônimo disse...

Há mais de quinze dias o Brasil é o país onde ocorrem maior número de mortes por dia. A cada dia cresce a média móvel e o número de infectados. O que bolsonaro e seus seguidores apontam como solução é impedir a publicação. Ele fez isto uma vez, mas o Convênio passou a apurar os dados junto às Secretárias de Saúde dos Estados e impediu a censura. Bolsonoro transformou a pandemia, no Brasil, na pior catástrofe de todos os tempos.

Anônimo disse...

O bozo falou que a melhor vacina é o vírus
Então ótimo !!!
Bora todo mundo de aglomerar, alcançar a imunidade de rebanho!!!
Bora todo mundo ficar sem ar ao mesmo tempo!!!
Bora todo mundo trabalhar, agitar a economia, afinal as funerárias precisam de clientes!!!
Fora PT!!!
Chega de mi-mi-mi!!!

Anônimo disse...

"O socialismo é a filosofia do fracasso, a crença na ignorância, a pregação da inveja.
Seu defeito inerente é a distribuição igualitária da miséria." W. Curchill

Anônimo disse...

Não tem essas "vacinas" nem nos países que fabricam; e nem quem comprou está recebendo.


https://noticias.uol.com.br/colunas/jamil-chade/2021/01/26/ue-pode-barrar-exportacao-de-doses-da-astrazeneca-emergentes-protestam.htm

Anônimo disse...

Tem coisas muito estranhas acontecendo. Tem cheiro de golpe!

Ou os governadores baixarama a guarda para a pandemia ou deixaram acontecer para golpear o governo Bolsonaro.

O governo Leite quer fechar tudo mas nem lembra do tratamento precoce. Por que será?

Será que a esquerdalha petista e psolista que entra na justiça para impedir o tratamento precoce tem mais poder que as prefeituras e governos de estado?

VAle para todo o Brasil

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/