Brasileiros estão proibidos de entrar em 15 países por causa do vírus chinês



Todos os voos que saem do Brasil ou passam pelo país estão proibidos de entrar em 15 destinos internacionais. O levantamento do site Poder360 com os dados da Iata (Associação Internacional de Transporte Aéreo) mostra ainda que outros 59 países têm restrições específicas para a entrada de brasileiros ou pessoas que estiveram no país nos últimos 15 dias. 

O Brasil é barrado pelos seguintes países até este sábado (20/3): 

Alemanha; Arábia Saudita; Áustria; Colômbia; Coreia do Sul; Espanha; Estados Unidos; Japão; Marrocos; Omã; Paquistão; Peru; Portugal; Reino Unido; Turquia.

20 comentários:

Anônimo disse...

Ótimo!
Fiquem aqui, covardes fujões, e melhorem nosso país!!!
Esse país poderia dar certo:
Mas façam as contas:
513 deputados federais +
81 senadores +
11 sinistros do STF +
1 presidente +
1 você +
59 secretarias ( senado, STF, gabinete presidência + ministérios)
=
666 -
reconhece o número??????

Anônimo disse...

Anotem aí,logo logo o Brasil vai ficar isolado do resto do mundo por causa dessa pandemia descontrolado por causa de um presidente negacionista e incompetente.

Emmanuel disse...

Olha ... não tenho passagem marcada ... Mas, pela bagunça que está ocorrendo nesses países ... não teria a menor intenção de ir para lá ....

Anônimo disse...

É só dar reciprocidade! Não aceitar ninguém vindo de lá!

Anônimo disse...





É UMA CONSPIRAÇÃO MUNDIAL DAS ESQUERDAS PARA TIRAR O BOLSONARO DO PODER!!!!

Anônimo disse...




MAS ATÉ A POUCO TEMPO COLOCAVAM A CULPA NO PT!

FUNCIONAVA PORQUE SEMPRE TINHA ALGUÉM PARA ACREDITAR!


DEPOIS A CULPA ERA DO STF!

FUNCIONAVA TAMBÉM! TINHA GENTE QUE ACREDITAVA!


DEPOIS A CULPA ERA DOS PREFEITOS E GOVERNADORES!

ESTAVA FUNCIONANDO TAMBÉM!!!!

E ATÉ COLOCAR A CULPA NA GLOBO TAMBÉM FUNCIONAVA!!!!


MAS AGORA ESTÁ FICANDO MAIS DIFÍCIL!




CASSALES disse...

Este é o presente da GLobo e da oposição ao Presidente, pois estão sempre falando mal do Brasil, como se não fossem brasileiros. E não são.

ganhatudo disse...

E nós não barramos ninguém?
E quem é acusado de xenofobia?

Anônimo disse...

ASSIM CAMINHAMOS COM ESSE ESTORVO NO PLANALTO.

Anônimo disse...

Como o Gilmar Mendes está fazendo em relação a Portugal?

Anônimo disse...

Quem tá tentando fugir daqui com medo do vírus vai ser tempo perdido,mesmo por que todo lugar no mundo está infectado e falando nisso o bozo também vai tentar fugir pra tentar escapar,no mínino ir pra Israel.

Anônimo disse...

O editor não vai conseguir fugir para os yankees. Kkkkkkkkk

aparecido disse...

As novas cepas foram trazidas de WHUAN e distribuidos em Manaus e na Europa...a industria farmaceutica é demoníaca...120 bilhões de $$ só de vacinas... O mundo só terá tranquilidade quando forem destruidas as instalações de Whuan...Os Chinos fizeram o laboratório de Whuan com a ajuda dos franceses e canadenses... a 1200 km a dentro do continente..muito dificil de ser bombardeado....já planejando o crime dde genocidio...Os europeus e americanos encheram os cofres chineses de dinheiro...pensaram que os chineses trabalhariam baratinho para eles até o final DOS .tempos...a industria americana e europeia depende dos chinos e eles enfiaram o coronga na cara dos americanos e europeus...vai ser pelo menos 5 anos de luta para se livrar do coronga...e mais dez anos para diminuir a dependencia dos chjinos...FALTARAM A AULA DE ESTRATÉGIA... E QUEM FALAVA DISSO NÃO ERA LEVADO A SÉRIO...SEMPRE TEVE DEPUTADOS E SENADORES AMERICANOS QUE DENUNCIAVAM ESTE ERRO ESTRATÉGICO, MAS O LUCRO FÁCIL FALOU MAIS ALTO... O PROPRIO JOÃO BIDE ERA UM DOS QUE FATURAVAM ALTO COM NEGÓCIOS DA CHINa

Anônimo disse...

O Brasil foi um dos últimos países a ser infectado com o vírus chinês!
Tivesse fechado os aeroportos, como os outros fazem agora sem cerimônia, um mês antes.... teríamos nos livrado desse problema chinês mundial!

Anônimo disse...

VEJAM SÓ, AGORA O VÍRUS NÃO CIRCULA PELO MUNDO....QUAL PAÍS ESTÁ SEGURO ? INGLATERRA ? COM 3 LOCKDOWNS RIGOROSOS E MILHARES DE MORTOS ? PAISES QUE NÃO TEM PIB PARA COMPRAR VACINAS ? A CHINA QUE CRIA TODOS OS TIPOS DE VÍRUS ? OU OS ESTADOS UNIDOS QUE A IMPRENSA ACABOU COM O VÍRUS ? SE ACABAR A GLOBO LIXO E ESTE BLOG PARAR DE ANUNCIAR MORTES, O TERRORISMO ACABA...

Anônimo disse...

Anônimo das 19:01h. Tivemos que aturar um ESTORVO no Planalto por 16 anos. Até já estávamos nos acostumando com esse tipo de ESTORVO achando que era Cultural no Brasil. Agora finalmente estamos representados por um Presidente do Brasil que não rouba e não deixa roubar. Conhece e pratica os Princípios da Ética e da Moral. Para alguns incomoda.

Anônimo disse...

Quando implantaram a Nova Cepa do Coronavírus em Manaus os países logo trancaram as fronteiras com o Brasil. Para nossa surpresa o Governador Eduardo Leite e sua Secretária Líria Bergmann trouxeram os infectados da Nova Cepa do Coronavírus por Solidariedade para serem tratados aqui no RS. Estranho que de Manaus até o RS tem que atravessar o país inteiro de ponta a ponta quando outros Estados próximos poderiam ter socorrido, como era o caso de Brasília que havia leitos disponíveis em UTIs. O Governador Eduardo Leite colocou em risco toda uma população. Irresponsabilidade? Tenho certeza que sim.

Anônimo disse...

Hum e a esquerda é verdacionista ?

Klauss disse...

A origem do uso de textos em caixa alta remonta da utilização das primeiras máquinas de escrever e da necessidade de se enfatizar algo que estava sendo digitado. ... Esse tipo de texto acaba por passar a impressão de que quem escreveu está gritando com quem está lendo e acaba por criar um mal estar entre as partes.
Resumo pra babacas esquerdopatas do blog.

ZAPELINO B disse...

É mesmo!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
PIOR, é que os idiotas bozominions acreditam nisso, mesmo!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/