ACI de Novo Hamburgo também atraca decisão do juiz Eugênio C. Terra

 A poderosa Associação Comercial e Industrial de Novo Hamburgo, RS, acaba de ingressar como terceira interessada na ação movida pelo braço sindical do PT, a CUT, que convenceu o juiz Eugênio C. Terra a revogar decreto do governador Eduardo Leite, que decidiu flexibilizar as atividades humanas e econômicas a partir de segunda-feira, restabelecendo o sistema de cogestão.

O magistrado tomou decisão monocrática, autoritária, inaceitável, beneficiando o lulopetismo.

A ACI entra na ação como terceira interessada (Amicus Curiae).

23 comentários:

Renato disse...

Não cumpram a medida

Alberto disse...

Revolução Farroupilha II...😡

Anônimo disse...

ESTE JUIZ PERDEU AS CONDIÇÕES MÍNIMAS PARA CONTINUAR NA ATIVA.
APOSENTADORIA JÁ !!!!!

Renato disse...

https://www.youtube.com/watch?v=QvGKGPgoZ7M o Choro é livre

Anônimo disse...

Enquanto isso...
"Pacientes são transferidos por problema na chegada de oxigênio na cidade de SP"
Prefeitura alega que não há falta do insumo e que a dificuldade é transportar os butijões para as unidades.
- Caraaaaaaaaalho !!!

Anônimo disse...

Como cidadão/contribuinte/ eleitor, creio que o juiz que decide fechar comércios deveria- por questão de equidade- ter seu subsídio suspenso.

Anônimo disse...

voces ainda nao perceberam que nao da mais?

Anônimo disse...

Mas se "calam" ante a omissão do governo bozo de não comprar vacina para o povo no tempo devido, ou seja, no inicio da pandemia, como fizeram Presidentes ligados ao minto, como Trump. Agora temos que optar pelo plano "b" que é parar algumas atividades pq o caos já chegou.

Anônimo disse...

Esse editor é doente, só pode. Escreveu “beneficiar o lulopetismo”.

Anônimo disse...

Vejam esse artigo do link, já entraram com processo no Tribunal Criminal internacional por violação do Código de Nuremberg pelo governo de Israel.
Todas esses tratamento experimentais e ainda forçados, violam o Código de Nuremberg. Quem mais estava promovendo esse tratamento experimental era o Estado de Israel. E esses políticos que ficam forçando a barra com esses tratamentos experimentais deveriam responder também.



https://stateofthenation.co/?p=56352

Anônimo disse...

Datafolha: 76% acreditam que vacinação está mais lenta do que deveria:

20.03.21 - O Antagonista

Pesquisa Datafolha feita entre 15 e 16 de março mostra que os brasileiros estão angustiados com o ritmo de vacinação contra a Covid no país.

No levantamento, 76% dos entrevistados disseram acreditar que a vacinação está em ritmo mais lento do que deveria. Para 18%, a imunização está na velocidade adequada. E 6% disseram acreditar que as vacinas estão sendo aplicadas de forma mais rápida do que deveria.

Até esta sexta-feira, o país aplicou 15.615.057 doses da vacina. Apenas 7,14% dos brasileiros tomaram a primeira dose e só 2,56%, a segunda.

Anônimo disse...

O cara é louco de cheirar braza e petista stalinista.

Anônimo disse...

Estou gostando porque o povo brasileiro e os empresários estão começando a reagir contra estás atitudes stalinistas dos governadores, políticos e do Judiciário petista.

Anônimo disse...

Lockdown é greve branca.

Anônimo disse...

OAB vai ao STF para obrigar Bolsonaro a comprar vacinas para imunização em massa:

20 mar 2021 - DCM

Do UOL:

Jair Bolsonaro e Felipe Santa Cruz, o presidente da OAB. Foto: Reprodução
A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) recorreu ao Supremo Tribunal Federal (STF) para obrigar o presidente Jair Bolsonaro a adquirir vacinas suficientes para a imunização em massa da população contra a covid-19.

A ação é assinada pelo presidente da entidade, Felipe Santa Cruz, que acusa o governo federal de encarar a vacinação ‘mais como um problema do que uma solução’, levando a atrasos nas campanhas de imunização e aumento do risco do surgimento de novas variantes no País.

“A Presidência da República e o Ministério da Saúde têm encarado as vacinas mais como um problema do que uma solução. Em inúmeros episódios, aqueles que deveriam ser responsáveis por gerir as crises, se valeram de seus discursos e cargos para deslegitimar a vacinação, discriminando os imunizantes de determinados países e fazendo terrorismos sobre os possíveis efeitos da vacina na saúde da população”, anotou Santa Cruz.

A OAB ressalta que a postura do governo federal no combate à pandemia ‘tem sido descrita por especialistas da saúde e pela mídia, dentro e fora do País, como um dos fatores que contribuíram para a conjuntura calamitosa atual’.

“A situação, conforme amplamente noticiada, é dramática e exige medidas urgentes e drásticas”, frisou o presidente da OAB.

(…)

PS: Constituam advogado e entrem no STF como "amigos da corte" nessa ação da OAB. Vacina é a saída. Quem quiser abrir o comércio, VACINA; Quem quiser abrir a industria VACINA; Quem quiser ir as compras VACINA; Quem quiser ir na praia VACINA/ Quem quiser fazer festa, VACINA, enfim vacina é a solução..

Anônimo disse...

EUA batem a meta de 100 milhões pessoas vacinadas 6 semanas antes do previsto:

20 março, 2021 - DCM

Do G1:

Quando assumiu a presidência dos Estados Unidos, em 20 de janeiro deste ano, Joe Biden tinha uma meta ambiciosa: aplicar 100 milhões de doses de vacinas contra a Covid-19 nos primeiros 100 dias de mandato.

(…)

NESTA SEXTA-FEIRA (19), PORÉM, A META FOI INCLUSIVE ULTRAPASSADA, COM 58 DIAS DE MANDATO, OU SEIS SEMANAS ANTES DO PREVISTO. DE ACORDO COM O CENTRO PARA PREVENÇÃO E CONTROLE DE DOENÇAS (CDC), O PAÍS CHEGOU A 115.730.008 DE DOSES APLICADAS.

Atualmente aplicando 2,5 milhões de doses diárias, Biden agora já cogita dobrar o objetivo e falou em chegar às 200 milhões em seu 100º dia de mandato. “Podemos conseguir dobrar”, disse ele a repórteres antes de deixar a Casa Branca para viajar à Atlanta.

(…)

PS: O sistema de saúde do Brasil é melhor que os do EUA pressionem o Presidente que vcs elegeram comprar vacina que em 6 meses dá para vacinar 70 % da população, que são os números que a OMS indica.

Anônimo disse...

CNN dos EUA chama Bolsonaro de “ameaça global”:

​20 mar 2021 - DCM

Do CNN EUA:

(…)

A crise da Covid-19 no Brasil nunca foi pior. Quase todos os estados brasileiros têm uma ocupação de UTI de 80% ou mais, de acordo com uma análise da CNN de dados estaduais. Na sexta-feira, 16 dos 26 estados estavam em 90% ou mais, o que significa que esses sistemas de saúde entraram em colapso ou estão em risco iminente de fazê-lo.

As médias de sete dias de novos casos e novas mortes são mais altas do que nunca.

Nos últimos 10 dias, cerca de um quarto de todas as mortes por coronavírus no mundo foram registradas no Brasil, de acordo com análises da CNN.

“São sinais claros de que estamos em uma fase de aceleração muito crítica da epidemia e sem precedentes”, disse Jesem Orellana, epidemiologista brasileiro.

(…)

ganhatudo disse...

Não precisamos ganhar eleição. Já ganhamos o poder. Dizem os petistas.
Só uma vassourada geral para mudar tudo isso.
Só que não existe mais o Jânio Quadros.

Anônimo disse...

Caro Polibio! O senhor não deveria aceitar que copiem notícias de sites esquerdistas e copiem aqui. Cada um deve expressar sua opinião sem infestar a coluna de comentários com o pensamento de blogueiros que defendem ditadura e comunismo!!

Anônimo disse...

"Foi só um Presidente dizer que Deus está acima de tudo que todo o inferno está se revoltando contra ele".

Anônimo disse...

JANIO PERCEBEU O TAMANHO DAS "FORÇAS OCULTAS" E APOSTOU:

OU TUDO OU NADA, E SAIU COM SEU CONHAQUE.

Anônimo disse...

Esqueceu que e lulopetismo e comunismo sindical

Anônimo disse...

Vai capinar com Felipe Santa Cruz o chinelão!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/