Artigo, DefesaNet - O quepe em alta

É patente a mudança de perfil do governo de Jair Bolsonaro. O núcleo mais ideológico, que tinha protagonismo no início do mandato, perdeu força.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

10 comentários:

Anônimo disse...

SÓ QUE VÃO PAGAR A CONTA PELA INEFICIENCIA DE CERTOS MINISTÉRIOS E PWLA MÁ CONDUÇÃO DA PANDEMIA. UMA PENA POIS A ALA MILITAR PIOR É QUE ESTA DOMINANDO E A ALA MELHOR ESTA CALADA.

LEMBREM DO DUCE, UM MES ANTES ERA ADORADO PELOS ITALIANOS E DEPOIS O PENDURARAM DE CABEÇA PARA BAIXO NA PIAZZA DEL DUOMO E CUSPIRAM NO CADAVER.

HERÓI HOJE, VILÃO AMANHA... A PATULÉIA NÃO PERDOA

No Brasil, quem não é canalha na véspera é canalha no dia seguinte.

Nelson Rodrigues

Joel Robinson disse...

Nada mais cretino e mais cretinizante do que a paixão política. É a única paixão sem grandeza, a única que é capaz de imbecilizar o homem.

Nelson Rodrigues

Unknown disse...

Não gosto daquele blog, defende Lula até hoje, nas entrelinhas, não assume que é de esquerda é mais um destes democratas de araque que andam por aí.

Anônimo disse...



Só os que trabalham para o Forum Econômico Mundial (Davos) que estão descontentes com os militares trabalhando no governo do Presidente Bolsonaro, a população com certeza que está muito satisfeita, exceto alguns Antifas que são financiados para atacar o Presidente e os Militares. A população não está satisfeita é com a atuação de certos governadores, principalmente os do PSDB que demonstram desespero para retomar o controle do pais e empurrar o Brasil para o Great Reset do Forum Econômico Mundial (Davos). Esses governadores impedem o tratamento precoce, financiam a imprensa para provocar terror na população e negar insistentemente o tratamento precoce e fazer marketing de seus governos.
Vejam nesse artigo do link como tudo que o mundo está vivendo é planejamento do Claus Schhwab do Great Reset. Vejam como o Estado de Israel trabalham com eles e não é por acaso que ele está liderando e insistindo na vacinação.
Os governadores que foram para Davos retornaram financiando a imprensa, Antifas e com a chegada do virus, a imprensa passou a tocar o terror na população com o virus e negar veementemente o tratamento precoce. Eles focam no virus e fingem que não sabem que a população sem poder trabalhar para se sustentarem vão morrer de fome.
Esses governadores voltaram de Davos sabendo bem dos planos do Great Reset do Claus Schwab. E sabem tanto que baixaram decretos obrigando os médicos catalogarem todas as mortes por covid-19 como foi o caso do Agripino Dória.

"Interrupções planejadas da cadeia de suprimentos, escassez de estoque, instabilidade econômica significativa. Programado para o final do segundo trimestre de 2021.
Uso de militares nas principais áreas metropolitanas e em todas as estradas principais para estabelecer pontos de controle de movimento. Limite viagens e viagens. Prestar apoio logístico à região. Esperado para o terceiro trimestre de 2021."


https://nouveau-monde.ca/fr/la-quatrieme-phase-de-schwab/


E agora eles serão processados por um grande juri.


https://principia-scientific.com/lawyers-promise-nurember-trials-against-all-behind-covid-scam/


https://principia-scientific.com/covid-fraud-class-action-lawsuit-moves-forward/


https://principia-scientific.com/international-lawsuits-crimes-against-humanity-for-covid19-scam/


As empresas farmacêuticas estão lucrando muito com com todo tipo de suprimentos de saúde.



https://principia-scientific.com/top-lawyer-prosecute-covid-promoters-for-crimes-against-humanity/



Anônimo disse...

Perdeu força? Não do povo que o elegeu. Vão às ruas e vejam o ruminar do povo. Presidente Jair Bolsonaro está cada dia mais forte e presente na vida dos brasileiros. Ele se preocupa com o povo, ele faz o melhor para o povo. Melhor Presidente do Brasil!

Anônimo disse...

Brasil acima de tudo! Deus acima de todos!

Anônimo disse...

As FFAA são as Instituições mais confiáveis no Brasil, "os militares têm uma boa imagem porque são associados à manutenção da ordem pública e à intolerância às práticas de corrupção”, mas poderiam fazer muito mais e não estou falando do que já fazem, mas sim demonstrar o apoio incondicional ao seu Comandante Em Chefe, creio que o mesmo não enfrenta seus algozes por medo de seus generais fraquejarem no momento do "pega prá capar", pois há muito não estamos mais no Estado Democrático de Direito e fica por isso mesmo, o STF indicado diz o que o eleito democraticamente por mais de 57 milhões de votos deve fazer, tá na hora de deixar de ser a "Mão amiga" e mostrar o "Braço forte", senão a história cobrará no futuro a omissão do presente.

Anônimo disse...

Quepe em alta? Competência em baixa.

Anônimo disse...

TUDO OU NADA?
https://a-matematica-dos-concursos-publicos.blogspot.com/

José Corrêa disse...

O #gaadoEsgotosfera Joel Robinson das 17:23, que também é o Anônimo das 17:22, além também de usar o nick Unknown, falla do que elle conhece bem!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/