6.700 empresas gaúchas de hospedagem e gastronomia exigem mudanças na bandeira preta

O Sindicato de Hospedagem e Alimentação de de Porto Alegre e Região (Sindha), que representa mais de 6.700 empresas do segmento, uniu-se aos demais sindicatos empresariais de gastronomia, hotelaria e similares do Rio Grande do Sul, para enviar ao governador Eduardo Leite, tudo para propor que sejam flexibilizadas as restrições draconianas impostas pelo regime de bandeira preta.

As medidas adotadas pelo Governo do Estado reforçam as restrições ou mesmo a suspensão das atividades econômicas, segundo o sindicato.

Para minimizar o dilema, as entidades também enviaram uma sugestão de flexibilização dos protocolos para a Alimentação e Alojamento, conforme modelo de distanciamento controlado. 

CLIQUE AQUI para ler a íntegra da carta.
CLIQUE AQUI para examinar as mudanças propostas.

10 comentários:

Anônimo disse...

O leite condensado não arreda o pé.Não adianta.Aceitem que doe menos.

Anônimo disse...

Concordo plenamente com o pleito destes trabalhadores. Este setor foi duramente afetado pelas medidas adotadas pelo ditador leite.

Anônimo disse...

O Governador Lockdown do Rio Grande do Sul, não tem família, não tem que dar comida para os filhos, não tem compromisso com nada e, não tem competência.

Anônimo disse...

É falência que chama.

Renato disse...

https://www.youtube.com/watch?v=3wp-DzWW7Uw Dra Raissa corajosa em Porto Seguro

Anônimo disse...

Nunca mostrou um dashboard ISO.
Só dados sem vínculo efetivo com contextos e riscos.

Gestor verbal

Anônimo disse...

Nunca tinha visto tantos cuidados pelos Comerciantes como agora estão tendo. Em vários lugares tem aferição da febre, álcool gel espalhado por tudo e uso obrigatório da máscara. Nem o Governador Eduardo Leite se preocupa tanto com a população como eles. Lockdown para mim tem objetivos escusos porque é impossível se contaminar nos espaços do comércio. É burrice. É má gestão da coisa pública. Objetivo principal atingir o Presidente Jair Bolsonaro. Ele é o Vírus que a Extrema Esquerda quer eliminar.

Anônimo disse...

O veado do MILK deu uma banana prá eles...... Esses frouxos merecem....

Anônimo disse...

6700:
https://a-matematica-dos-concursos-publicos.blogspot.com/

Anônimo disse...

Ele só pensa em ceder a rosquinha.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/