Os chineses também confirmaram a manutenção de estímulos econômicos.
Na abertura do Congresso Popular Nacional, o primeiro-ministro Li Keqiang apresentou as metas para a economia chinesa no quinquênio iniciado neste ano. A meta de PIB, não anunciada em 2020 por conta da pandemia, ficou abaixo das expectativas do mercado (mais próximas de 8%). Ainda assim, vale lembrar que em 2019 a meta tinha sido entre 6 e 6,5%, o que sugere que a meta deste ano indicaria um retorno ao padrão de crescimento pré pandemia.
8 comentários:
Bem ...conta de chinês é sempre duvidosa,mas é claro que conta com a quebra de países onde governam incompetentes - talvez, agentes - a exemplo de Dória e outros....
Arrasaram o mundo e estão lucrando!
Ninguém toma providência!
Enquanto o mundo ocidental democrático não der um basta nestes comunistas eles vão continuar roubando e matando.
O #gaadoEsgotosfera Joel Robinsosn está exultante com a notícia!!!
Elle é um capacho da ditadura chinesa!!!
PIB chinês estava caindo e países ocidentais com PIB crescente.
Saiu Trump. Entrou Obama, digo Biden e a coisa se inverteu. O PIB chinês em crescimento e os do Ocidente em queda. Que coisa!
Para variar a China sempre está crescendo, claro que são dados inconfiáveis e manipulados. Os russos na URSS sempre faziam planejamento com aumentos que normalmente derretiam, o mesmo irá ocorrer com a China, porque a realidade é que existem regiões bem pobres e só mostram grandes centros porque escondem a situação real.
6% = 6/100 = 3/50.
https://a-matematica-dos-concursos-publicos.blogspot.com/
Alguma notícia sobre a segunda onda na china?
Postar um comentário