O juiz federal Lincoln Rodrigues de Farias, de Uberlândia (MG), concedeu liberdade provisória a João Reginaldo da Silva Júnior, preso durante a madrugada de ontem por postar, ontem, incitação a atentado contra Jair Bolsonaro, que visitou a cidade também ontem.
Como mostramos mais cedo, João Reginaldo publicou no Twitter o seguinte post: “Gente, Bolsonaro em Uberlandia amanhã… Alguém fecha virar herói nacional.”
Em resposta, ao menos outros três seguidores mencionaram a possibilidade de agressão ao presidente. “Só preciso da arma”, postou Rubens Avendano Ferreira.
8 comentários:
Fosse eu o Bolsonaro já tinha era mandado encher de bala o cu de todos esses cornos e viados que vivem o tempo todo a lhes culpar de tudo ! Já procurei deverás o filme em que uma gangue de bandidos em determinado momento começa a ser ovacionada pela população ao começar a eliminar a tudo o que é de agente público desonesto !
Pelo visto eles não fazem parte do processo de atos antidemocráticos e discurso de ódio. Os processos de atos antidemocráticos e discurso de ódio é perseguição aos apoiadores do Presidente Bolsonaro.
Os bandidos se atraem.
E o deputado? E o jornalista Eustáquio???
Pois é, "pau que dá em Chico não dá em Francisco", já o Deputado que tem imunidade parlamentar continua preso por opinião e sugerir uns "pare-te quieto" no "sinistro" Fachin, além do jornalista Eustáquio por criticar o stf, estando paraplégico por culpa do Estado, já contra eles e o Presidente pode e vale tudo, essa é a "demoniocracia" brasileira com seus satãs de plantão.
Já o Deputado Daniel Silveira por muito menos e mesmo tendo imunidade material está preso. Preso político.
Enquanto o jornalista Oswaldo Eustáquio continua preso ilegalmente, na prisão foi "acidentado" com risco de ficar paraplégico, esse criminoso que incitou o assassinato da maior autoridade do país é solto em 24 horas.
O JUDICIÁRIO, HÁ TEMPOS, JÁ DEU MOSTRAS...UNS MAGISTRADOS SÃO DE DIREITA E OUTROS SÃO DE dar dó !!!
Postar um comentário