Juiz federal liberta ativista que incitou atentado contra Bolsonaro em Uberlândia, ontem.

O juiz federal Lincoln Rodrigues de Farias, de Uberlândia (MG), concedeu  liberdade provisória a João Reginaldo da Silva Júnior, preso durante a madrugada de ontem por postar, ontem, incitação a atentado contra Jair Bolsonaro, que visitou a cidade também ontem.

Como mostramos mais cedo, João Reginaldo publicou no Twitter o seguinte post: “Gente, Bolsonaro em Uberlandia amanhã… Alguém fecha virar herói nacional.”

Em resposta, ao menos outros três seguidores mencionaram a possibilidade de agressão ao presidente. “Só preciso da arma”, postou Rubens Avendano Ferreira.

8 comentários:

Anônimo disse...

Fosse eu o Bolsonaro já tinha era mandado encher de bala o cu de todos esses cornos e viados que vivem o tempo todo a lhes culpar de tudo ! Já procurei deverás o filme em que uma gangue de bandidos em determinado momento começa a ser ovacionada pela população ao começar a eliminar a tudo o que é de agente público desonesto !

Anônimo disse...



Pelo visto eles não fazem parte do processo de atos antidemocráticos e discurso de ódio. Os processos de atos antidemocráticos e discurso de ódio é perseguição aos apoiadores do Presidente Bolsonaro.

Massaranduba disse...

Os bandidos se atraem.

Emmanuel disse...

E o deputado? E o jornalista Eustáquio???

Anônimo disse...

Pois é, "pau que dá em Chico não dá em Francisco", já o Deputado que tem imunidade parlamentar continua preso por opinião e sugerir uns "pare-te quieto" no "sinistro" Fachin, além do jornalista Eustáquio por criticar o stf, estando paraplégico por culpa do Estado, já contra eles e o Presidente pode e vale tudo, essa é a "demoniocracia" brasileira com seus satãs de plantão.

ganhatudo disse...

Já o Deputado Daniel Silveira por muito menos e mesmo tendo imunidade material está preso. Preso político.

Anônimo disse...


Enquanto o jornalista Oswaldo Eustáquio continua preso ilegalmente, na prisão foi "acidentado" com risco de ficar paraplégico, esse criminoso que incitou o assassinato da maior autoridade do país é solto em 24 horas.

Anônimo disse...

O JUDICIÁRIO, HÁ TEMPOS, JÁ DEU MOSTRAS...UNS MAGISTRADOS SÃO DE DIREITA E OUTROS SÃO DE dar dó !!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/