Veja as curiosas imagens do frio nos Estados Unidos

Frio extremo das últimas semanas, que atingiu o estado do Texas, entre outros, provocou uma enorme quantidade de ruptura de canos com imagens de congelamento muito curiosas. 

CLIQUE AQUI para ver as fotografias. 

4 comentários:

Anônimo disse...

É o aquecimento global, KKKKKKKKK!!!

TExas, o maior produtor de energia eólica dos Estados Unidso ficou paralisado. As usinas eólicas ficaram congeladas, KKKKKKK!!!
HOlanda está comprando energia dos países vizinhos gerados com usinas a carvão porque faltou vento, melhor, faltou estocar vento, KKKKKK!!!

Tem um site no youtube quab anda espalhando terrorismo ambiental, falando que até 2030 os carros a combustão vão acabar. Tem que combinar com o sol e o vento, KKKKKK!!!

Mas o Bill Gates quer cobrir o ceu com uma peneira antissolar para evitar o aquecmento da terra. E os paineis solares, Billzinho, KKKKKKK!!! Esse foi bom naquele tempo, na garagem do seu pai para piratear programa dos colegas.

aparecido disse...

Porra.. ninguém avisou o frio que o planeta esta se aquecendo ???? Vai ficar encalhado todo meu estoque de carbono ( Al Gore)....

Anônimo disse...

Luiz Carlos Molion e Ricardo Felicios , Climatologistas, desmascararam a farsa do Aquecimento Global, tem Vários vídeos deles no You tube.Disseram que estávamos entrando no período de resfriamento do mundo, é o que está acontecendo.Os Farsantes agora mudaram a narrativa, ou seja, agora é mudança climática e não mais Aquecimento Global, eles preveram que haveria muitas mortes de frio na Europa, principalmente de idosos.

Anônimo disse...



Menos ... menos !

Calma ...

Tudo vai dar certo ...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/