Lojistas defendem sistema de cogestão na Capital. "Não tem que fechar o comércio", exige o Sindilojas.

O líder empresarial Paulo Kruse acha que existem outras possibilidades de contenção do vírus e que vão muito além das restrições exageradas.

Nota do editor - Campanhas por ações profiláticas e ações de tratamento precoce com o kit covid podem conter a expansão da pandemia. A vanguarda do atraso precisa parar de impedir que a prefeitura salve vidas com o tratamento precoce. Os inimigos da salvação são exterminadores de vidas.

Presidentes do Sindilojas e do CDL são contra o fechamento do comércio na cidade de Porto Alegre, mesmo com a bandeira preta imposta pelo governo do RS. 

De acordo com Paulo Kruse, o presidente do Sindilojas, é preciso acabar com as aglomerações e com as festas clandestinas. 

O que disse o líder empresarial:

- Não podemos fechar novamente o comércio.

CLIQUE AQUI para saber mais. 

15 comentários:

Anônimo disse...

Tem que fechar por alguns dias. Economia se recupera, vidas não.

Anônimo disse...

Os médicos dos hospitais públicos e privados, que já estão no limite do esgotamento, deveriam ser incluídos no projeto de excludente de ilicitude do Bolso e ter o direito de acessar as redes sociais dos doentes com falta de ar e negar atendimento aos que são imbecis bolsonaristas que querem tudo aberto e mandar eles de volta pra casa pra tomar cloroquina. Os valentes tipo Terra e careca da Havan são muito machos antes mas, na hora da falta de ar, viram maricas e vão correndo pro hospital sobrecarregar mais ainda o sistema...

Anônimo disse...

Esse é o próximo candidato a presidente em 2022. Acreditem, não é piada.

Anônimo disse...

chega,chega, chega de mapinhas coloridos!!!

os governos nao estao preocupados com a sua saude, mas sim em nao deixar estourar o pepino nas maos deles, porque é responsabilidade deles propiciarem tratamento de saude publico para as pessoas...

estamos em um regime de guerra e os governos estaduais nao fizeram nada!!!

muitos nao aumentaram numero de leitos e nem de profissionais...

ja passamos de 1 ano disso, e se esse negocio vai durar muitos anos, como que os governos ja nao preparam hospitais para esses anos que virão?

esta tudo controlado e mesmo assim os casos aumentam, portanto, que loucura é essa de dobrar a dose do que ja esta visivelmente dando errado?

reaja, sociedade!!!!!

reaja, Judiciario, porque é o Judiciario que nao permite que as pessaos reajam, pois elas ja sabem as decisoes que serao tomadas caso contestem essas medidas inconstitucionais e violadoras de todos os direitos adquiridos...

Anônimo disse...

Se a grande maioria do povo fosse responsável não precisaria fechar, mas SÃO PRINCIPALMENTE ESTIMULADOS A CIRCULAR POR PESSOAS QUE ACREDITAM QUE O QUE ESTA ACONTECENDO É UMA GRIPEZINHA

Anônimo disse...

Por favor senhor editor: pare de estimular o uso de kit covid. Isto é um absurdo, uma afronta a inteligência científica. O senhor é uma pessoa inteligente com grande capacidade....por favor.

Renato disse...

Eles não querem saber do Kit covid para os hospitais continuaewm a faturar,nunca se colocou tanto dinheiro em hospitais como agora,não se enganem as pessoas tem memoria curta há anos que hospitais publicos vivem em caos,aqui no Estado quantos hospitais fecharam ou ficaram no vermelho,quando fraude em saude,se lembram dos medicos que colocavam proteses em quem não precisava via SUS,faturaram alto. é uma guerra contra o governo Bolsonaro pois ele acabou com a mamata de muita gente e esta gente não quer perder boquinha vide o presidente da petrobras.

Anônimo disse...

Pandemia eterna.

aparecido disse...

Este virus se move com inteligencia humana...desde o inicio.. em fevereiro de 2020 um ano atrás o virus saiu de Whuam e foi parar num resort em Insbruck, na Austria no meio dos alpes Tiroleses contaminando em uma semana 200 de seus 250 hospedes.. e dai com a volta dos turistas para casa contaminou a Europa inteira....é mais facil voce ganhar 10 vezes seguidas numa loteria do que isso ser obra do acaso, como dizem......uma ou algumas cepas mais virulentas apareceram algumas semanas antes do lançamento mundial das vacinas.. se o virus já estivesse se retiradndo como parecia ate setembro.. ninguém ia dar bola pras vacinas.. agora elas viraram ouro...e cada laboratório vai ganhar algumas dezenas de bi de dólares...o bichinho se move com inteligencia humana...o bichinho tem dono....o bichinho se move de acordo com as ordens do dono..... e sempre que uma cepa começa a se tornar menos virulenta, como é a evolução natural.. o dono coloca outra cepa na praça...ou nas praças inimigas

Unknown disse...

Canalhas vão ver as filas nós hospitais.

Anônimo disse...

O velhinho não é inteligente, é um oportunista chinelo de direitista sem cerebro.

Anônimo disse...

Não se esqueçam que o Eduardo Leite é esquerdista.......

Eduardo disse...

Hora de apoiar o Prefeito Sebastião Melo, e cobrar do Governador a falta de resultados da sua "GESTÃO" de distanciamento controlado, que deveria ter previsto e evitado a ocorrência situações como estamos vivendo agora.

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba Anônimo das 13:07 segue o protocolo Mallandretta e toma ozônio no Itajaí!!!

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba Covidiota Anônimo das 13:23 não precisa se preocupar que ninguém mais obrigá-lo a tomar cloroquina!!!

Para elle tem a cloropinga, o chá de guaco, dipirona e o ozônio no Itajaí!!!

Choooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooola mais, bagual!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/