Não se acovardem com a bandeira preta, prefeitos: reajam e adotem o tratamento precoce. Salvem vidas, hoje !

CLIQUE AQUI, prefeito, e leia de que modo sua prefeitura pode obter o aval federal do MPF. No link, cópia do Termo de Ajustamento de conduta firmado entre o MPF e 27 prefeituras da Amesne.

Campanhas por ações profiláticas e ações de tratamento precoce com o kit covid podem conter a expansão da pandemia. Milhares de gaúchos e milhões de brasileiros nem foram para o hospital, depois que fizeram o tratamento precoce, no primeiro sintoma que perceberam. O termo é: precoce, tratamento precoce. A vanguarda do atraso precisa parar de impedir que as prefeituras salvem vidas com o tratamento precoce. Os inimigos da salvação são exterminadores de vidas. O exemplo das 27 prefeituras da Encosta Superior Nordeste do RS, que promovem ações profiláticas e fazem tratamento precoce, tudo com o amparo legal do MPF, está aí para que os demais prefeitos tomem coragem e partam para salvar as vidas dos seus cidadãos, impedindo a ocupação desnecessária de leitos e salvando 25% dos que morrem depois de passarem intubados pelas UTIs.

28 comentários:

Anônimo disse...

As empresas que não quebraram antes e estavam agora se recuperando, acabarão de vez, irão à falência. Perguntem prô governador se a única maneira de combater a pandemia é fechar tudo...????

Anônimo disse...

Pelo amor de Deus, sejamos responsáveis. Isolamento e cuidados de higiene é o que deve ser feito. Será que a grande maioria dos cientistas do mundo estão enganados em relação ao tratamento..o que eles falam: NÃO FUNCIONA PARA 99 PORCENTO DAS PESSOAS.

Isabel disse...

Qual o seu celular Políbio? As crianças estão pagando um preço alto!!! Defenda as escolas.
Chega de prejudicar as nossas crianças.

Anônimo disse...

Anônimo das 13:31, fale por si, para minha família funcionou

Anônimo disse...

Tratamento precoce com ivermectina Polibio?
E o fabricante que disse que não tem efeito algum sobre covid, a gente faz o que? Xinga ele de comunista?

Anônimo disse...

Precisamos analisar os fatos: primeiro, a HCQ é defendida por muitos médicos como experiência da sua prática clínica, mas é rejeitada pelas grandes corporações, sindicatos, etc.; segundo, a Big Pharma teve lucros astronômicos em função da pandemia; a Pfizer, por exemplo, aumentou o seu em 500% ... reflitam

aparecido disse...

Este virus se move com inteligencia humana...desde o inicio.. em fevereiro de 2020 um ano atrás o virus saiu de Whuam e foi parar num resort em Insbruck, na Austria no meio dos alpes Tiroleses contaminando em uma semana 200 de seus 250 hospedes.. e dai com a volta dos turistas para casa contaminou a Europa inteira....é mais facil voce ganhar 10 vezes seguidas numa loteria do que isso ser obra do acaso, como dizem......uma ou algumas cepas mais virulentas apareceram algumas semanas antes do lançamento mundial das vacinas.. se o virus já estivesse se retiradndo como parecia ate setembro.. ninguém ia dar bola pras vacinas.. agora elas viraram ouro...e cada laboratório vai ganhar algumas dezenas de bi de dólares...o bichinho se move com inteligencia humana...o bichinho tem dono....o bichinho se move de acordo com as ordens do dono..... e sempre que uma cepa começa a se tornar menos virulenta, como é a evolução natural.. o dono coloca outra cepa na praça...ou nas praças inimigas

Anônimo disse...

muuuu

Unknown disse...

Conversa mole

Anônimo disse...



Pois é, deveriam liberar o tratamento precoce. Esses vigaristas nazistas são muito tiranos.

Anônimo disse...

COM ESSE MANEKO HASSEM, TURCO COMUNISTA LÍDER DA FAMURS, QUE TEVE HOJE COM FALA GROSSA DE PELOTAS, TÁ SELADO O ACORDO DE QUEBRAR O BRASIL, NÃO REELEGER BOLSONARO E COLOCAR A ESQUERDA DE VOLTA NO PODER.

O STF JÁ MOSTROU QUEM MANDA, E COLOCOU O CONGRESSO DE QUATRO.

ATÉ A PETROBRÁS ESTAVA CONSPIRANDO CONTRA O GOVERNO BOLSONARO, AUMENTANDO OS COMBUSTÍVEIS 30% NESSES 2 MESES ÚLTIMOS, PARA JOGAR OS COMIONEIROS CONTRA O MITO BEM COMO A CLASSE MÉDIA.

jorge alves ribeiro disse...

Não se pode dar ouvidos a esse lixo da Globo e seu puxadinho aqui do RS, a RBS, outro lixo, que nÃo admitem o tratAmento precoce do Coravid, inclusive peitando o prefeito Melo para não distribuir gratuitamento o kit, que previne esse vírus ordinario.

jorge alves ribeiro disse...

Não se pode dar ouvidos a esse lixo da Globo e seu puxadinho aqui do RS, a RBS, outro lixo, que nÃo admitem o tratAmento precoce do Coravid, inclusive peitando o prefeito Melo para não distribuir gratuitamento o kit, que previne esse vírus ordinario.

Anônimo disse...

Vejam como são as coisas...em São Paulo o prefeito Bruno Covas libera pista de skate no vale do Anhangabaú. Lembram quando ele fechou tudo e foi para o Maracanã? Existiu quase uma rebelião civil na cidade, milhões de empregos em risco, mas agora pista de skate pode? E sem dizer que não é absolutamente essencial, ou nada essencial, justamente quando temos a notícia de que, neste momento, os índices de internação e ocupação de leitos de UTI são os maiores desde o início da pandemia.

Anônimo disse...

Tratamento precoce é vacinação URGENTE

Anônimo disse...

Há uma quantidade enorme de médicos obtendo bons resultados com o tratamento precoce. Mas isso contraria certos interesses, então é colocado para debaixo do tapete.

Anônimo disse...

COMENTÁRIO E EXORTAÇÃO INFELIZES, NA MELHOR DAS HIPÓTESES. TOTALMENTE IRRESPONSÁVEL.

Anônimo disse...


O tratamento precoce é a única alternativa até a vacinação. O gestor que não deixa seu estado/cidade fazer o tratamento poderá responder no futuro por mortes que poderiam ser evitadas.

Anônimo disse...

"Anônimo das 13:31, fale por si, para minha família funcionou."

O caboclo aí deve ser funcionário público.

Anônimo disse...

Esse velhaco é louco...está precisando ser internado. Coloca esse kit na tua sopa o velho olho do cú!

Anônimo disse...

tratamento precoce é uma farsa e deveria ser tratado como crime, colocando na cadeia quem defende.

marsil.poa disse...

Propósitos, não engano.

Anônimo disse...

PIOR foram os 33 milhões que o covas deu para um Carnaval que não teve!

Anônimo disse...

Petrlha genocida. O vírus foi criado e espalhados pelos comunistas, todo comunistas e contra o tratamento precoce.

Anônimo disse...

Petralha assassino.

Anônimo disse...

Políbio, qual é o número da tua camisa?
Preciso de comprar uma camisa de força.
Corram, o velhaco enlouqueceu!

Nelson Barretto disse...

A Merck não é mais fabricante, mas o concorrente da Vitamedic.

ZAPELINO B disse...

Isso mesmo Polibius, não seja MARICAS, enfrente o vírus como "OMEM", como incentiva o Bozo!
Depois vá para a UTI para ser enrugado e morra após muito sofrimento!
É isso que o Bozo Condensado prega!
É o queres para ti e para os teus???

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/