Mourão atribui demissão de Castello Branco "talvez, à falta de comunicação"

O vice-presidente da República, Hamilton Mourão, atribuiu nesta segunda-feira a demissão de Roberto Castello Branco da presidência da Petrobras "talvez, à falta de comunicação" com o presidente da República, Jair Bolsonaro. Castello Branco deixa o posto após reiteradas críticas de Bolsonaro à política de preços da empresa, que realizou novo reajuste nos combustíveis na última quinta-feira. 

O vice-presidente da República disse não ver na demissão uma "forma de intervir nos preços, até pela própria legislação que rege a companhia".

20 comentários:

SCHWEIZER disse...

Cala boca OFÉLIA!!

Anônimo disse...

TRAIDOR:"POR QUÉ NO TE CALLAS ?"

João Bucecha disse...

O Presidente Bolsonaro não vai(e nem pode) mexer nos preços, mas vai(e deve) mexer nos custos da Petrobras.

A folha de salários & penduricalhos, por exemplo, examinada recentemente pelo Ministério da Economia, provoca calafrios no mais cândido administrador.

lucia maria disse...

O cara que ganha mais de 200 mil reais por mês,está a onze meses sem colocar os pés na empresa.
A total transparência na gestão,exigida pelo Presidente não está acontecendo na Petrobrás,até agora,comunicação falada pelo Mourão,o demitido só expõe nos aumentos de combustíveis.
Estranho isso,não?

Anônimo disse...

Má comunicação, a bem da verdade.

Joel Robinson disse...

Petrobras (PTR4 e PTR3) perde cerca de R$ 100 bilhões em valor de mercado desde sexta-feira
Risco é de que o recuo fique ainda maior, tendo em vista que as ações da companhia continuam sofrendo com uma onda de vendas dos investidores.

Bolsonerus infectus fez a petrobras perder mais do que o pt roubou

Anônimo disse...

Tem que mexer nos custos, especialmente nas regalias de diretores e funcionários. E por quê não diluir o rombo da roubalheira do PT, já que quem tem que pagar mesmo é o povão, em um período mais longo? Se este general Luma e Silva trabalhar com a mesma gestão da Itaipu binacional, logo coloca as coisas no eixo. A propósito, quantas Zanzas têm recebendo sem trabalhar na Petrobrás?

Anônimo disse...

Engano.
Não é falta de comunicação,mas sim falta de conhecimento.
Melhor dizendo,ignorância.

Anônimo disse...

O presidente tem que cobrar do safado Castelo Branco a perda de valor da Petrobrás. Tornar seus bens indisponíveis devido ao rombo. Ou seja, ele achava que podia vadiar e nunca comparecer ao serviço, e não seria demitido porque senão a bolsa cai.

Anônimo disse...

Falta de comunicação ou falta de vergonha na cara?


https://youtu.be/nTfZqfqp1TE

ZAPELINO B disse...

Voltou o porta voz, não autorizado, do Bozo Condensado, mais uma vez falando merda!
Com todos os chutes, que já levou no trazeiro, ainda vive passando pano para o Bozo!

Jorge Vargas disse...

O mariposa, agora enxergando melhor, já foi em busca da luz.

Anônimo disse...

Enquanto isso a esquerdalha maldita derruba as ações das estatais, dizendo que o mercado está enlouquecido com Jair Bolsonaro. Está nada, tudo funciona normalmente. O preço das ações se recupera lá na frente, mas que a esquerdalha não pense que vai ficar por isso mesmo. Conhecidos estão caindo fora da XP, anunciantes caindo fora de alguma parte da imprensa, enfim, boicote por todos os lados. Achavam que não ia acontecer nada? Ledo engano...vão pedir dinheiro para o senhor bispo, ele tem bastante. Ou tinha, sei lá, a tal campanha da fraternidade também não caiu bem, doações estão minguando, hehe...

Anônimo disse...

sai dai, Mourao, o presidente demite quem ele quiser!!!

esta la para isso!

Anônimo disse...

Bozo copiando Maduro. Quem diria hein?

Anônimo disse...

Zapelino, você passou um ano falando do Queiroz, dos cheques...vai passar o próximo ano falando de leite condensado, é? Usa melhor teu tempo, meu, vai cuidar desse retardo mental, tem jeito, sabe?

Anônimo disse...

Olhe o preço dos combustíveis, Mourão, aí você saberá por que o idiota caiu! Para QUÊ queremos uma estatal que só pensa o lado dos mega investidores e FERRA o povo de verde e amarelo?

Anônimo disse...

Perfeita esta colocação. Ótimo poder de síntese.
Mariposa sem catarata. Kkkkk

Ernesto disse...

A PETROBRÁS perdeu , até o momento,
R$ 100 Bilhoes, em valor de mercado, após a intervençao do Executivo na empresa !!

Anônimo disse...

Quando o mercado reconhecer o acerto de ter colocado o Luna e Silva e recuperar está perda com saldo positivo, não esqueça de vir aqui comentar.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/