Dica de humor - Bandeira preta: saiba o que fazer quando a polícia de Eduardo Leite for para cima de você

 

22 comentários:

Anônimo disse...

foi nisso que chegamos...

hoje estava na fila do onibus no terminal, e olhei toda aquela multidão mascarada, encabrestada e ja resignada, e me dei conta, mais uma vez, da loucura em que nos meteram...

o tal novo normal ja esta assimilado...

uma tragedia...

Anônimo disse...

Bolsonarismo sempre dando dica estaparfurdia para escapar da fiscalização, eles não obedecem a lei.

Anônimo disse...

Isso me faz lembrar a Juiza Bolsonarista que dá dica para não usar a mascara.

Anônimo disse...

Juíza defende aglomerações e ensina a burlar uso de máscara:

04/01/2021 - Catraca Livre

A juíza bolsonarista Ludmila Lins Grilo, que atua em Buritis (MG) publicou nas redes sociais um vídeo em que ensina seus seguidores a não usar máscara.

Nas imagens, a magistrada mostra pessoas caminhando na Rua das Pedras, um dos pontos turísticos de Búzios (RJ), sem respeitar o distanciamento social.

“Uma cidade que não se entregou docilmente ao medo, histeria ou depressão. Aqui, a vida continua. Foi maravilhoso passar meu Réveillon nessa vibe”, escreveu no Twitter.

Ludmila Lins ainda publicou um passo a passo para seus seguidores poderem andar sem máscara no shopping.

“Passo a passo para andar sem máscara no shopping de forma legítima, sem ser admoestado e ainda posar de bondoso”, escreveu a magistrada, que é admiradora do escritor Olavo de Carvalho, guru do bolsonarismo....

Anônimo disse...

Juíza do #AglomeraBrasil agora 'ensina' tática de andar sem máscara:

05/01/2021 - Estado de Minas

A juíza Ludmila Lins Grillo, da Vara Criminal e da Infância e da Juventude de Unaí, Noroeste de Minas Gerais, já envolvida em polêmica por defender a aglomeração de pessoas em plena pandemia, agora compartilhou um vídeo nas redes sociais ensinando “táticas” para não usar máscara em espaços públicos.

A magistrada aparece dando dica sobre tomar sorvete no shopping para não precisar andar com a proteção no rosto. O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) recebeu uma representação nessa segunda-feira (04/12) pedindo a abertura de um processo administrativo contra a juíza.

“Andando no shopping tomando sorvete. Com sorvete pode andar sem a máscara, acabar de tomar o sorvete você bota a máscara. O vírus não gosta de sorvete”, disse no vídeo.....

Anônimo disse...

Humor bolsonarista "negro"?

Anônimo disse...

Não se espantem se não aparecer um bolsnarista raiz para tentar fazer algo parecido, eles são avessos a lei e a ordem, são entreguistas, mas cantam o Hino Nacional e se enrolam na Bandeira Nacional....

Anônimo disse...

Não dá a dica pq vai aparecer um bolsonarista aloprado, vai tentar o truque e periga morrer no meio do caminho.

Anônimo disse...

Máscara protege???
Kkkkkk

Anônimo disse...

Tem idiota que defende fucinheira...

Anônimo disse...

Anônimo Anônimo disse...
Bolsonarismo sempre dando dica estaparfurdia para escapar da fiscalização, eles não obedecem a lei.

22 de fevereiro de 2021 13:30


ah, sim, sao os gatunos da esquerda que adoram obedecer as leis...

nao gostam nem mesmo do sistema bancário, ja que tinham mania de pagar tudo em cash...

Anônimo disse...

Todo esquerdalha é cretino e mal intencionado...

aparecido disse...

Este virus se move com inteligencia humana...desde o inicio.. em fevereiro de 2020 um ano atrás o virus saiu de Whuam e foi parar num resort em Insbruck, na Austria no meio dos alpes Tiroleses contaminando em uma semana 200 de seus 250 hospedes.. e dai com a volta dos turistas para casa contaminou a Europa inteira....é mais facil voce ganhar 10 vezes seguidas numa loteria do que isso ser obra do acaso, como dizem......uma ou algumas cepas mais virulentas apareceram algumas semanas antes do lançamento mundial das vacinas.. se o virus já estivesse se retiradndo como parecia ate setembro.. ninguém ia dar bola pras vacinas.. agora elas viraram ouro...e cada laboratório vai ganhar algumas dezenas de bi de dólares...o bichinho se move com inteligencia humana...o bichinho tem dono....o bichinho se move de acordo com as ordens do dono..... e sempre que uma cepa começa a se tornar menos virulenta, como é a evolução natural.. o dono coloca outra cepa na praça...ou nas praças inimigas......

Unknown disse...

Polícia do Eduardo LEITE? Se fores assaltado não chame a 'policia do Eduardo LEITE"... chame a polícia do mito...

Anônimo disse...

Polibio adolescente. Vai dar uma de galo lá nas utis! Blog de brucutu, esse, quer dizer:só de machão! Que piada kkk

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba Anônimo das 13:30 é adePTo do modo stalinista de governar!!!

José Corrêa disse...

Os comentários do #gaadoPTba Anônimo das 13:30, 13:31, 13:34, 13:37, 13:38, 13:39 e 13:41 mostram quem além de apoiar ditadores assassinos e corruPTos, elles não tem qualquer senso de humor!!!

Anônimo disse...


- Se o princípio que move a saúde trata da prevenção, sempre, por que quem defende a
prevenção é levado ao descrédito, falando em termos médicos e sua autonomia ?
- Quem foi que permitiu o carnaval em 2020, sendo que o Decreto de Calamidade Publica já havia sido promulgado ?
- Por que, haja vista o período anterior à chegada das vacinas, muitos dos que contestaram os tratamentos profiláticos e precoce, acabavam por serem medicados já numa etapa adiantada, com pulmões comprometidos, envolvendo uso de corticoides ?
- Alguém se deu ao trabalho de contabilizar quantos pacientes que estavam com pneumonia foram salvos, devido à atenciosa dedicação dos médicos e à prescrição do kit , sem recursos para exames, e, que estas pneumonias poderiam ter evoluído para covid ?
Negar o uso de Azitromicina já é prova mais que suficiente para NEGAR o tratamento.
Negar o acompanhamento médico é tudo o que não pode ser.
E por aí segue...

Anônimo disse...

Já foi provado matematicamente que o Lockdown não deu resultados. Mas os Governadores não conseguem enxergar, ou não querem. Pois quanto mais gente infectada, mais $$$$$$$$$$ vem do Presidente Jair Bolsonaro. Desde o Governo Tarso Genro não conseguiam pagar a Folha do Funcionalismo em dia. Agora colocaram. E a Saúde?????? Um caos. A Educação?????? Um caos. Segurança?????? um caos. O Desemprego??????? Um caos. Vende-se ou Aluga-se.

Ariel disse...

"Este virus se move com inteligencia humana...desde o inicio.. em fevereiro de 2020 um ano atrás o virus saiu de Whuam e foi parar num resort em Insbruck, na Austria no meio dos alpes Tiroleses contaminando em uma semana 200 de seus 250 hospedes.. e dai com a volta dos turistas para casa contaminou a Europa inteira....é mais facil voce ganhar 10 vezes seguidas numa loteria do que isso ser obra do acaso, como dizem......uma ou algumas cepas mais virulentas apareceram algumas semanas antes do lançamento mundial das vacinas.. se o virus já estivesse se retiradndo como parecia ate setembro.. ninguém ia dar bola pras vacinas.. agora elas viraram ouro...e cada laboratório vai ganhar algumas dezenas de bi de dólares...o bichinho se move com inteligencia humana...o bichinho tem dono....o bichinho se move de acordo com as ordens do dono..... e sempre que uma cepa começa a se tornar menos virulenta, como é a evolução natural.. o dono coloca outra cepa na praça...ou nas praças inimigas......"
gostei, Aparecido!

Anônimo disse...

Se fores assaltado reaja com uma pistola Taurus, uma Glock, uma CZ ou um SW. Revolver .38 é eficiente tbm.
A policia nao adianta chamar pois ela esta na area bohemia fechando barzinho.

Anônimo disse...

O lindo de se ver É A CAMBADA DE LADRÕES DE DINHEIRO DO POVO, DO PARTIDO QUADRILHA corruPTo, pregando moral. Enquanto todo os elementos do partido quadrilha - PT, estão ou estiveram presos por roubalheiras e foram soltos por que são amigos da turma de cima.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/