Vai sair um novo Zaffari na Nilo, onde hoje está o Nacional

Foi aprovado ontem, no Conselho do Plano Diretor, o projeto para a construção de um supermercado Zaffari na avenida Nilópolis, no bairro Petrópolis, onde hoje tem uma loja da rede Nacional. Como o projeto tramita em regime prioritário na prefeitura de Porto Alegre, as obras devem começar em um ano após a emissão da licença de instalação, próxima etapa do trâmite.

Foram 15 votos favoráveis e oito contra e uma abstenção. A polêmica é a legislação atual que não permite a construção de prédio para essa atividade com o mesmo tamanho do hoje existente. No mesmo terreno, na esquina das avenidas Nilópolis e Carazinho, também serão erguidas duas torres residenciais de 52 metros de altura - limite atualmente estabelecido pelo Plano Diretor - o que representa flexibilização parcial de altura, já que em parte do terreno o limite é de 42 metros. O projeto também terá centro comercial com 20 lojas e 595 vagas de estacionamento.

CLIQUE AQUI para saber mais

3 comentários:

Doutor Beiçola disse...

Ainda bem que aquela espelunca vai levantar os trapos de lá !!!

Anônimo disse...

Tem que perguntar onde não tem um Zaffari.

Anônimo disse...

Este Nacional é bem ruinzinho

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/