Clínicas particulares fazem lista de espera por vacina Covaxin contra vírus chinês

Divulgação/Bharat Biotech

E já tem lista de espera para a vacina indiana Covaxin. Mesmo ainda não tendo pedido de registro para uso emergencial ou definitivo à Anvisa, uma distribuidora de medicamentos de São Paulo garante prioridade de vacinação para quem se interessar. A empresa não exige pagamento adiantado, mas deixa claro que o valor estimado para duas doses da vacina é de R$ 1.450 e que a previsão para o imunizante estar disponível é dia 30 de abril. A clínica aceita atém crianças a partir de 12 anos de idade, mas não garante se a Covaxin será recomendada para essa faixa etária. 

CLIQUE AQUI 

4 comentários:

aparecido disse...

Essa nova onda de virus mais virulento foi solta pela China no ocidente, , quinze dias antes do lançamento mundial das vacinas para valorizar as vacinas...imagine aparecer a vacina com virus acabando.. ninguém ia dar bola...A industria farmaceutica mundial aliada com os chinos agora tem duas industrias... a primeira é a industria de suprimentos, remedios e vacinas...e a segunda é a industria de DOENÇAS .. para criar mercado para a primeira...É exagero ??? não é não... é o mundo atual... fiquem espertos... O velhaco e canalha da foto ficou quase tres meses dizendo ao mundo todos os dias que o bichinho era manso... o bichinho é manso......até que em março de 2020 o bichinho invadiu todas as grandes cidades do ocidente e matou o que matou...e continua matando até hoje...Fiquem espertos.. exijam dos politicos explicação como surgiu esta peste...é crime de genocidio

Anônimo disse...

Que roubalheira.....

Anônimo disse...

Bah, as cobaias estão aceitando qualquer coisa, hein? Até vacinas criadas em tempo record. Ah, não são cobaias, estas não tem escolha, o que é pior que ter escolha e aceitar ser um ratinho?

RICARDO AMMIRABILE VIANNA disse...

As vacinas mesmo para uso por particulares necessita ser aprovada pela Anvisa, e a falta de vacinas no mundo ainda é bastante expressivo, não podemos contar com isto mesmo estando disposto a pagar pelo imunizante.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/