Com lesões pulmonares decorrentes de infecção por vírus chinês, Lula foi tratado no Sírio-Libanês

Velho, decadente, doente, Lula ainda luta para não voltar para a cadeia, condenado que foi como ladrão de dinheiro público, corrupto e corruptor, além de chefe de quadrilha.

Lula informou que na recente viagem a Cuba foi infectado por vírus chinês, não disse como fez o tratamento e nem provou que realmente esteve doente. Seus problemas atuais de saúde podem ter acontecido em consequência do tratamento recebido em Cuba, se é que recebeu algum tratamento.

O ex-presidiário Luiz Inácio Lula da Silva recebeu alta nesta terça-feira, após ter sido internado no último sábado com um quadro de bacteremia – quando há bactérias no sangue, uma espécie de infecção na corrente sanguínea.  De acordo com o seu perfil no Twitter, o ex-presidente não precisou ser internado, mas sua tomografia detectou lesões pulmonares compatíveis com broncopneumonia associada ao coronavírus.

Lula não corre risco de morrer, segundo os médicos, mas há controvérsia, porque o hospital não comprovou cientificamente a informação.

A informação foi confirmada pelo perfil oficial do petista no Twitter e pelo caríssimo Hospital Sírio-Libanês, que o tratou. Segundo boletim médico divulgado, Lula foi medicado com antibióticos por via venosa e encontra-se “clinicamente estável”. “Ele foi acompanhado pelas equipes médicas coordenadas pelo Prof. Dr. David Uip e pelo Prof. Dr. Roberto Kalil Filho”, afirmou o boletim médico.

32 comentários:

Anônimo disse...

Dr. Roberto Kalil e Dr. David Uip? Sorte de Lula, os dois médicos que tomaram Hidroxicloroquina... o povão não tem essa sorte!

Maria S B A Cavalcanti disse...

Que pena....

José Corrêa disse...

Ué???

Mas elle não elogiava o SUS???

Hipocrisia, a gente vê logo ali!!!

Anônimo disse...

Bem que esse canalha podia ter se tratado num postinho do SUS, já que deplora tanto a "zelite".

Delcio Tonin disse...

Se os pulmões não estão bem, imagina o figado!!!!!

Anônimo disse...



Que Yehoshua cuide dele. Apesar de ter nos deixado um péssimo legado de corrupção, um pais destroçado devido ao incentivo à usura, não devemos guardar mágoa.

Anônimo disse...

Um vagabundo asqueroso usando e abusando do nosso dinheiro. Por que não foi para a fila do SUS??? VERME COM BACTEREMIA. SEPSE À VISTA!!!

Anônimo disse...

A Kanja de galinha vai ganhar na loteria! Nunca antes na história deste país uma penosa iria ficar tão rica!

aparecido disse...

Beleza a medicina Cubana.. Hugo Chavez também a experimentou e voltou no terno de madeira... todo canhoto devia se tratar em Cuba...o mais esperto era Fidel.. sempre se tratou com medicos espanhóis e viveu quse 90 anos...

Anônimo disse...

Como é bom não precisar do SUS!
Como é bom ter grana para se tratar no sírio libanês.
Coisa que a grande maioria dos brazucas roubados e espoliados não têm!

Mas acredito em JUSTIÇA CÓSMICA!
Lula vai ter TODAS as condenações anuladas pelo STF que ele + o sócio Bolsolula nomearam.
Lula vai ficar ficha limpa!
E aí..... vai concorrer.
Vai ganhar... vai deixar o Bolsolula esperneando sozinho, e quem sabe na cadeia, dessa vez, após ser traído por seus novos aliados, assim como traiu Moro, a LAVA JATO, e os eleitores!
(na régua que mede será medido - régua da traição)
So que Lula não vai assumir! O cosmos tem suas maneiras!

Anônimo disse...

isso ja deve ter saido daqui com o virux...

foi a Cuba se esconder e talvez se tratar com a hidroxi, so pra nao dizer que o fez no Brasil com o remedio indicado pelo presidente...

o sujeito faz politica o tempo inteiro...

ARS disse...

Ué, não tomou vachina no cuba? Pensei que a medichina cubana fosse exemplar...

Anônimo disse...

A decrepitude moral agora é acompanhada da física.....kkkkk

Anônimo disse...

Realmente, vaso ruim não quebra.

Anônimo disse...

Anônimo das 10:46 hs depois de ter um pesadelo contra os brasileiros honestos e trabalhadores, ele acordou e ainda viu a realidade?
"PT é o partifo do trabalhador que não Trabalha, do Estudante que não Estuda e do Intelectual que não pensa".
Frase de Rkberto Campos.

Anônimo disse...

Chaves foi se tratar em Cuba e virou passarinho segundo Maduro.Enquanto todos que se trataram de Cancer no Brasil estão serelepes, livres, leves e soltos por aí, como nunca.

Anônimo disse...

E a ROSE NORONHA onde está????

Tarciso disse...

Decadência moral vinha de longe. Decadência fisica é mais recente, mas é inexorável.

ZAPELINO B disse...

Tá feio o amigão e ídolo do Bozo, de outros tempos!
Pô Polibius, pegaste o LADRÃO de ressaca?! E que porre, hein!!!

Anônimo disse...

O UIP É CHEGADINHO NUMA HIDROCLOROQUINA.....

Anônimo disse...

Morre! Morre! Morre!

Beto Nerei disse...

Ele é inocente, pois os hackers descobriram sua inocência e o supremo acatou, e vão botar por água abaixo o trabalho de anos de juízes formados bem como de procuradores, vai se livrar de alguns processos, não pelos advogados, mais por pessoas inescrupulosas, sem vergonha libertando safado...

Beto Nerei disse...

Ele é inocente, pois os hackers descobriram sua inocência e o supremo acatou, e vão botar por água abaixo o trabalho de anos de juízes formados bem como de procuradores, vai se livrar de alguns processos, não pelos advogados, mais por pessoas inescrupulosas, sem vergonha libertando safado...

Mauro Moreira disse...

Não vi aquele anônimo canhoto pusilânime que acampa no blog do Políbio vir aqui defende o chefe de sua quadrilha. Talvez porque não tenha como defender um salafrário que enalteceu o SUS, defendeu nosso sistema de saúde pública aconselhando "OBRAHMA" a adotar o mesmo sistema nos EE.UU. e vai se tratar no Sírio e Libanês com o nosso sistema, já que suas despesas são pagas enquanto viver com o nosso dinheiro, com dois carros, vários seguranças, cartão corporativo para pagar seus hotéis 5 estrêlas. Onde está o anônimo cínico pusilânime, que se esconde no anonimato e acampa por aqui?

Anônimo disse...

Óia o CACHACEIRO MIJÃO aí gente !
kkkkkkkkkk

Klauss disse...

Cachaceiro safado, prova viva que coisa ruim não morre.

Anônimo disse...

No$$a...em muito melhor e$tado de con$ervação, e mai$ novo, não con$igo uma namorada, o que $erá que ele tem e eu não?

Anônimo disse...

O virus podia ter ajudado o Brasil duplamente. Lula e Bolsonaro

Anônimo disse...

A lesão é no pulmão ou no fígado? Vamos consertar isso aí!

CAP CAVERNA disse...

Esse desgraçado, descendente direto do CHIFRUDO, tem é que sofrer aqui na terra, sendo comido aos poucos por superbactérias , até definhar totalmente. Luladrão, chefe da quadrilha, travestida de ParTido politico, o DON CAPO, do crime organizado, está apodrecendo vivo. Não há mal que sempre dure, e nem bem que nunca se acabe. Ladrão fdp!

Anônimo disse...

LULA,COMO HUGO CHAVEZ FORAM SE TRATAR EM CUBA!
==============================================

KKKK ELES COMUNISTAS ACREDITAM NAS MENTIRAS DELES, QUE CUBA TEM BOA MEDICINA!

DEUS SABE O QUE FAZ, O STF SABE E FAZ ERRADO, E ACHA QUE PODE MAIS QUE DEUS.

A OMISSÃO DE CHAMAR "FORÇAS DA DISCIPLINA" PARA TRAVAR O JUDICIARIO,PARA QUE FIQUE NO SEU QUADRADO, PODE PREJUDICAR TODO O PAIS. SÃO UMA QUADRILHA NOMEADA POR LULA QUE VAI SOLTÁ-LO, SE NÃO TIVER MOTIVO VÃO FABRICAR,EM CIMA DE ILEGALIDADES E PALAVRAS DE BANDIDOS.

Anônimo disse...

Que o diabo o carregue, isso sim! Vá tomar no seu c....! Ele acabou com o futuro até dos nossos netos! Politicamente correto é uma idiotice que inventaram pra calar a nossa boca!! Nenhum político é correto, apenas tem interesses!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/