Universidade de Oxford vai estudar uso de duas vacinas diferentes contra o vírus chinês

Será o primeiro estudo com essa finalidade no mundo com as vacinas dos laboratórios Pfizer,/BioNTech e da AstraZeneca realizado em 820 voluntários com mais de 50 anos. Será analisada a possibilidade de combinar vacinas diferentes entre as duas doses contra o vírus chinês. Na 1ª, o intervalo será de quatro semanas e, na 2ª, de 12 semanas. Espera-se que mais vacinas sejam adicionadas ao estudo quando forem aprovadas e implementadas. A vacina da AstraZeneca também está sendo testada em combinação com a vacina russa Sputnik V. 

Tanto a injeção de mRNA desenvolvida pela Pfizer e Biontech quanto a vacina de vetor viral de adenovírus desenvolvida pela Universidade de Oxford e AstraZeneca estão sendo lançadas no Reino Unido, com um intervalo de 12 semanas entre duas doses da mesma vacina.


3 comentários:

Anônimo disse...

Enquanto os estudos avançam, enquanto profissionais incansáveis se dedicam, no Brasil se jogam fora as vacinas...No Rio de Janeiro, e imagino em outros estados também, vai muita coisa para o lixo!!
Que merda de administradores públicos temos??? Se no final do dia já sabem que vão sobrar frascos abertos, por que não passam a usar os de dose única? Por que não aceleram o calendário para outros grupos? Por que não vão às casas de pessoas que não podem se locomover? Foi na mão dessas bestas quadradas de governadores e prefeitos que o STF nos pôs?

Anônimo disse...


Tribunal decide que médicos podem usar ivermectina para o tratamento da Covid-19 na África do Sul

Além disso, o Free Health Collective, formado por 30.000 médicos franceses, apresentou no domingo um protocolo de tratamento ambulatorial que inclui ivermectina e outros tratamentos como hidroxicloroquina e azitromicina, além de vitamina D e C.

https://conexaopolitica.com.br/mundo/africa-do-sul/tribunal-decide-que-medicos-podem-usar-ivermectina-para-o-tratamento-da-covid-19-na-africa-do-sul/

ganhatudo disse...

De tudo que se vê e ouve sobre as vacinas contra a covid19 a melhor conclusão é que o melhor a fazer é o tratamento precoce. Tratamento precoce salva vidas. Sempre foi assim na medicina.
Quanto a vacina uma coisa é certa. Vai demorar anos até termos uma ou mais de vacina segura e eficaz.
Presentemente nada mais somos do que cobaias humanas.
Os governantes precisam rever um velho ditado, meio que antiecológico nos dias de PC.
Mais vale um pássaro na mão do que dois voando.
E o pássaro na mão é o tratamento precoce, que deve ser mais valorizado no atendimento as pessoas pelos médicos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/