No ritmo atual, só dentro de quatro anos estarão vacinados todos os brasileiros

Apenas 1,3% dos brasileiros foram vacinados até agora.

Foram duas semanas de vacinação.

É o que informa o ministério da Saúde.

98,7$ dos brasileiros ainda não viram o tamanho da agulha.

No ritmo do andar da carruagem, todos os brasileiros sairão vacinados dentro de quatro anos.

23 comentários:

Anônimo disse...

Todos, menos eu!!!

Anônimo disse...

Isso se deve à incompetência do Ministério da Saúde e da politização da pandemia com discussões estéreis que nos levaram a este caos.
A burocratização da ANVISA que tão somente agora verificou sua responsabilidade neste atraso,está admitindo suprimir etapas já confirmadas em outros países como medida de abreviar a aquisição de vacinas
Se naquele dia em que Bolsonaro ordenou seu ministro suspender negociações com Sinovac tivesse ocorrido o contrário,não estaríamos tão atrasados.
Bolsonaro ainda não tirou de sua cabeça de que tudo não passa de uma gripezinha.P.S.Não sou tarado por Bozó nem por Lula.

Anônimo disse...

Comentário sem sentido. Qualquer um que tenha absorvido um pouco da enxurrada de informações acerca de epidemias virais, aprendeu que com 70% de vacinados não há mais propagação. Além disto, os menores de 15 anos sequer precisam ser vacinados. Com isto, a amostra se reduz para 50% ou menos da população.

Anônimo disse...

Em vez daquele baixinho do congresso, aquela meia dose, buscar assinatura para a CPI da Covid, por que não vai atrás de saber o motivo de os responsáveis pela vacinação serem tão inúteis e incompetentes?

Anônimo disse...

Prefeitos e governadores não estão nem aí para a vacinação do povo brasileiro. Uns queriam dinheiro com a vacina, outros queriam motivo para criticar o presidente da república pela falta da vacina. Cadê congresso? Cadê MPF? Cadê MPE? Cadê STF? Cadê polícia? Cadê Defesa Civil? Cadê todo mundo?

Anônimo disse...

Sem falso moralismo.... quando liberarem as farmácias para venda das vacinas, além do governo distribuindo gratuitamente, será muito rápido.

Anônimo disse...

A demora deve agradar e ser conveniente a muitos.

Anônimo disse...

Eu estou fora, excluam-me desta lista

Anônimo disse...

Este é o preço que a população irá pagar por ter um Presidente negacionista, que fez tudo para não termos vacinas, mas o povo está vend e saberá no momento certo dar a resposta que neste genocida merece.

Anônimo disse...

Todas as vacinas testadas mostraram baixo índice de eficiência no resultado final. O que esses governos estão injetando na população ninguém sabe. Ao invés do Mandetta causar pânico na população aquela época, deveria ter educado o povo para a sua prevenção. Não o fez porque também desejava a morte de milhões de pessoas. Na minha opinião pelas Reportagens que tivemos acesso, negociar com os Laboratórios também estava nos seus planos.

Anônimo disse...

E quem se arriscaria tomá-las sem a certeza que são eficazes.

Anônimo disse...

AQUELA DESTINADA A MIM PASSO PRA FRENTE.

Anônimo disse...

Buenas mas na verdadde temos que vacinar 5% da população.
Em primeiro lugar todos os profissionais da saúde.
Depois nossos idosos que são a base da experiência e educação de uma sociedade.
E finalmente os de grupo de risco.
Não podemos esquecer que 98% da população é assintomático e já estamos nos encaminhando para a imunização de rebanho.
Então só quem não pensa acha que devemos vacinar 100% da população.
Vale lembrar que cada um vacinado vai deixar de ser potencialmente um agente contaminante e com isso a circulação do vírus vai perdendo a força naturalmente com tem acontecido nós últimos 6 milhões de anos e a humanidade só cresceu ano após ano.
Att. Elio Junior.

Anônimo disse...

pera ae.....

mas se o vírus não atinge 99% das pessoas, já estamos ganhando.

imagina o tamanho da bola de neve do orçamento do corona que vem
descendo da montanha do nosso dinheiro

é infinito



Gasparzinho disse...

Como não tenho pressa posso esperar os quatro anos.

Anônimo disse...

CALMA POLIBIO.

ESTÁS MUITO ANSIOSO.

A VACINA NÃO TEM 2 MESES E JÁ CALCULAS 4 ANOS?????

Anônimo disse...

Culpa única e exclusiva dos bolsonerios.

Anônimo disse...

Ao menos há capitais que já vacinam idosos acima de 75 anos. Em São Paulo, onde o prefeito satisfaz os próprios sonhos, o início será só na semana que vem, e acima de 90 anos. Isso é que é prefeito...

Anônimo disse...

PARABÉNS, APARECEU UM IDIOTA IMBECIL QUE DESCOBRIU QUE SEU PRÓPRIO PAÍS, TEM MAIS DE 200 MILHÕES DE HABITANTES SERÁ QUE ALGUÉM AINDA ACREDITA QUE HÁ NO PLANETA TERRA UM FABRICANTE CAPAZ DE PRODUZIR OU TER ESTOQUE DE 8 BILHÕES DE VACINAS ? SÉRIO ?

aparecido disse...

Até lá o bichinho chines estará de cabelos brancos...

Anônimo disse...

Ora, vejamos pelo lado bom, quem ainda não se vacinou terá certeza de que essas vacinas, as quais nenhuma garante 100%, funcionam de fato ou não quais efeitos colaterais terão, por favor, nada é tão ruim que não possa piorar.

Anônimo disse...

É o que minto quer mesmo, né?

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba Anônimo das 14:49, 15:36 e 16:51 pode ficar tranquilo que será vachinado!!!

Agora, se elle acha que isso protege contra o vírus chinês é porque elle acredita na inocência do Llulladrão, o Condenadão!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/