Fim da paralisação dos caminhoneiros

Mais duas entidades que representam caminhoneiros do Brasil retiraram a greve programada para a última segunda-feira. Com isso, a mobilização convocada para pressionar o Governo Federal chegou ao fim sem avanços.

Na terça, a ANTB (Associação Nacional de Transporte do Brasil) já havia comunicado a decisão de se retirar da mobilização nacional e nessa quarta, 03, o CNTRC (Conselho Nacional do Transporte de Cargas) e a CNTTL (Confederação Nacional dos Trabalhadores em Transportes e Logística) oficializaram a decisão. 

Só para lembrar: em 2018, os caminhoneiros pararam o Brasil por 11 dias e deram origem à tabela de preços mínimos para os fretes rodoviários. 

LEIA AQUI para mais informações. 

5 comentários:

Renato disse...

Olha teve paralisação não vi,uma coisa grave foi o You Tube ter banido o cal Terça livre, a censura digital esta chegando com força, o covid foi o começo a eleição do biden a continuação,qualquer canal que falar algo mesmo sendo verdade que não seja aprovado pelo You Tube sera deletado,é a ditadura tecnologica a caminho do controle total.

Anônimo disse...

e estavam parados?

nem percebi...

anônimo disse...

Verdadeiros imbecís! Se retiraram!
Se retiraram uma Ova!
Admitam seus palhaços, a Greve Política de vcs foi um Fracasso! Vcs não mandam mais nada!
Os caminhoneiros independentes já sabem que a tabela só favorece os Grandes e atrapalha os pequenos, pois os impede de concorrer com os grandes com preços nelhores!
Além disto, o Uber do Frete vem aí. Isto será a independência dod independentes e o fim dos grandes malditos conglomerados do transportes.
Acabou pra vcs seus safados!

Anônimo disse...


Esse fim de greve foi a pá de cal em alguma influência que o Nhonho achava que tinha com os sindicatos. O Nhonho esqueceu que rei morto é rei posto.

Anônimo disse...

VEM COISA BOA POR BAIXO DOS PANOS.....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/