Entrevista, Bibo Nunes - Arthur Lira tem seus motivos para não querer Bia Kicis na CCJ

ENTREVISTA
Bibo Nunes, deputado federal do RS

Arthur Lira não quer a deputada federal Bia Kicis, PSL bolsonarista, na presidência da poderosa Comissão de Constituição e Justiça.
Arthur Lira, Presidente da Câmara Federal, tem personalidade forte e é firme em suas convicções.

São motivos conhecidos ?
Ele tem seus motivos para não querer Bia Kicis na CCJ. 

E ?
Eu faria a mesma coisa.

A deputada Fernanda Melchionna, Psol do RS, diz que quer ser a presidente da CCJ.
É apenas uma tentativa de transformar a CCJ num hospício.

Nota do editor - Lira é réu em dois processos por corrupção, um deles no âmbito da Lava Jato. CLIQUE AQUI para conhecer detalhes.

27 comentários:

Anônimo disse...

Bibo Nunes com momentos de lucidez? Ou outros interesses ? Nunca se sabe o que sai da cabeça deste senhor.

Anônimo disse...

Esse que janta todo o dia no Barranco uma picanha e gasta 110 pilas e pede ressarcimento?

É um cretino. Não tem projeto nenhum só vive o dia inter=iro babando ovo do Bozo e comendo picanha.

Anônimo disse...



AQUI NA ROBOLANDIA É ASSIM...POBRE E INGENUO POVO PAGADOR DE IMPOSTOS..

O BIBO NUNES LARGA MÃO DE SER BABACA...

SABE O MOTIVO DA RATATULHA NÃO QUERER A BIA KICIS NA CCJ...ELA É LIMPINHA, CERTINHA, MUITO HONESTINHA...FOI PROCURADORA...O PESSOAL AO ENTORNO VÊ PERIGO A VISTA....

Anônimo disse...

começou...PQP!!!

Anônimo disse...

Portugal descobre planta que evita o Covid;

Se chama; - "PLANTAOCÚEMCASA"

Anônimo disse...

A REPÚBLICA ANTROPOFÁGICA
A REPÚBLICA ANTROPOFÁGICA
A REPÚBLICA ANTROPOFÁGICA

Depois que Dilma, Lula, o PT e as esquerdas saíram do poder, as raposas, os chacais, as hienas, as serpentes e os lobos da direita, tratam de se devorar uns aos outros...

Anônimo disse...

Bolsonaro fez campanha pra um réu da lava jato?

Isto é o que eu chamo de estelionato eleitoral.

Anônimo disse...

BIBO NUNES TÁ SE MOSTRANDO TRAÍRA

SE BIA KICIS ESTÁ SENDO ODIADA PELA ESQUERDA, PELA MÍDIA PODRE, PELO STF, ENTÃO ELA ESTÁ NO LOCAL CERTO!


BIA KICIS VAI FICAR E VAI FAZER SUCESSO.

APLICARÁ A LEI DA BENGALA NO STF, IMPLANTARÁ O VOTO AUDITÁVEL, EXIGIRÁ IMPICHAMENTO DE FIGURAS DO STF E ATUARÁ EM TODA A PAUTA ANTICOMUNISTA.

Anônimo disse...

Youtube fecha, por tempo indeterminado, o canal bolsonarista Terça Livre:

Plataforma apontou que o canal do blogueiro Allan dos Santos violou as regras internas e promoveu informações falsas

4 fev 2021

247 – Um dos principais canais bolsonaristas, o Terça Livre, que é investigado por disseminação de fake news e ataques às instituições, foi fechado por tempo indeterminado pelo Youtube.

O YouTube encerrou na noite desta quarta-feira (3) o canal bolsonarista Terça Livre, removendo-o da plataforma, por violações de regras internas. "Um dos vídeos voltava a apontar supostas fraudes nas eleições presidenciais nos Estados Unidos. Uma das regras do You Tube se refere à 'política de integridade da eleição presidencial' e gera advertências para vídeos que contêm alegações falsas sobre pessoas mortas votando na eleição americana, falhas nas máquinas de votação que teriam mudado os votos, outra afirmação mentirosa, e também de cédulas falsas. Outro vídeo foi alvo de advertência por violar a regra do YouTube que proíbe conteúdo que seja 'incitação para que outras pessoas cometam atos violentos contra indivíduos ou um grupo definido de pessoas'", aponta reportagem da Folha de S. Paulo.

Em comunicado em seu site, o Terça Livre informou que o YouTube havia encerrado os dois canais nesta quarta-feira e atribuía a medida à campanha do “grupo de ativismo pró-censura” Sleeping Giants, que pressiona anunciantes e plataformas.

Anônimo disse...

Partidos se unem para barrar indicação da bolsonarista radical Bia Kicis à Comissão de Constituição e Justiça da Câmara:

A rejeição à parlamentar é tamanha que até parlamentares do seu próprio partido, o PSL, rechaçam seu nome. Dirigentes e deputados estimulam o lançamento de outra candidatura para enfrentar Bia Kicis, considerada da ala mais radical do bolsonarismo, defensora de intervenção militar e pelo não uso de máscara

4 de fevereiro de 2021

247 - Em meio à reação negativa em torno da escolha da deputada da ala mais radical do bolsonarismo Bia Kicis (PSL-DF) para assumir a presidência da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara dos Deputados, partidos se articulam para derrubar a indicação ou derrotar a parlamentar através do no voto.

A CCJ é a comissão de maior destaque, tanto da Câmara quanto do Senado.

Segundo reportagem do jornal O Globo, seu nome foi definido para o cargo em um acordo no PSL, a quem cabe a indicação, mas já há resistência entre parlamentares até no próprio partido. Segundo a deputada, Arthur Lira (PP-AL), o novo presidente da Câmara, ajudou a costurar a combinação que levou à indicação de seu nome, no entanto, o próprio parlamentar já se arrepende da jogada. Incomodado com as críticas da oposição e de aliados à indicação da extremista Bia Kicis, o presidente da Câmara já estaria trabalhando pela condução da deputada Margarete Coelho (PP) para o comando da CCJ

Aliados de Lira, porém, acreditam que Bia Kicis terá dificuldade de ser eleita pelos futuros integrantes da CCJ. Avaliam, em conversas reservadas, que ela cometeu um equívoco ao anunciar que seria presidente um mês antes da instalação da comissão e que, pelo histórico polêmico, sofrerá resistência.

A rejeição à parlamentar é tamanha que até parlamentares do PSL rejeitam seu nome. Dirigentes e deputados que estimulam o lançamento de outra candidatura para enfrentar Bia Kicis. O mais cotado para a tarefa é Marcelo Freitas (PSL-MG), visto com um parlamentar com bom diálogo com a ala de Luciano Bivar (PSL-PE), presidente do partido, e com o núcleo bolsonarista.

O STF também acredita que seu nome não será aprovado. Dois ministros do STF disseram a jornalista Bela Megale , em sua couna no jornal O Globo, que Bia Kicis deve ser impedida de assumir o comando da CCJ.

Anônimo disse...

O justiceiro devorado pela própria tese. Por Moisés Mendes:

Moisés Mendes - 4 fev 2021 - DCM

Vamos rememorar o que pensava Sergio Moro em julho de 2018, em entrevista à Folha, ao ser questionado sobre a legalidade da divulgação da conversa telefônica interceptada entre o ex-presidente Lula e a então presidente Dilma Rousseff, em 2016, cujo conteúdo foi entregue pelo próprio Moro à Globo.

Eis o que disse o juiz sobre aquele episódio em que ele violou leis e normas para validar o grampo (feito fora do horário autorizado) e bancar o informante de luxo da Globo:

“A escolha adotada desde o início desse processo era tornar tudo público, desde que isso não fosse prejudicial às investigações. O que aconteceu nesse caso não foi nada diferente dos demais. As pessoas tinham direito de saber a respeito do conteúdo daqueles diálogos”.

A tese era clara. A Justiça passa por cima de escrúpulos e leis e divulga o que pode ajudar na condenação de um réu, principalmente se esse réu for Lula.

O mesmo Sergio Moro, em junho de 2019, disse o seguinte em outra entrevista sobre as mensagens vazadas das suas conversas com Deltan Dallagnol:

“Na verdade, eu me manifestei ontem (9 de junho), não vi nada de mais nas mensagens. Havia uma invasão criminosa de celulares de procuradores, pra mim isso é um fato bastante grave ter havido essa invasão e essa divulgação. E, quanto ao conteúdo, no que diz respeito a minha pessoa, eu não vi nada de mais.”

E o que fez agora Sergio Moro, diante da divulgação de novos trechos das conversas escabrosas com Dallagnol e outros procuradores da Lava-Jato?

Recorreu ao Supremo para que as mensagens da Vazajato não sejam divulgadas e para que o STF casse o direito de acesso ao material por parte da defesa de Lula.

As mensagens foram liberadas aos advogados (e tiveram o sigilo derrubado) por determinação do ministro Ricardo Lewandowski.

Moro recorreu ao Supremo, tendo como advogada a própria mulher, Rosângela Moro. O recurso foi encaminhado a Edson Fachin, relator da Lava-Jato.

Com Fachin, como se sabe, tudo é possível. Mas o ministro poderia desautorizar uma decisão de Lewandowski, o que favoreceria Moro, o pregador arrependido da divulgação de grampos?

Sergio Moro está numa enrascada, diante de especulações sobre o conteúdo de conversas ainda não divulgadas. A lição que o humilha não veio dos juristas que ele esnobou, mas de um hacker.

Um bandido diz a Sergio Moro: nós nos igualamos no furto de informações.

Seria o caso de Lula e Dilma perguntarem ao ex-juiz o que o levou a mudar de ideia, se até agora ele parecia tão tranquilo sobre suas combinações com Dallagnol e sobre o direito de divulgar conversas alheias em nome do direito de todos de ter acesso à informação, mesmo as hakeadas por um juiz.

Anônimo disse...

Vai demorar bem menos do que eu imaginava o Lira começar a ser chamado de traidor nas redes bolsonaristas...

Anônimo disse...

Bia Kisuco foi uma cagada dos eleitores do DF, que nao vai se repetir em 2022. Essa senhora é deputada de um mandato só. E irá tarde.

Anônimo disse...

Melchiona na CCJ. O ideal então seria ligar pro satanás e oferecer o cargo.Com certeza teria mais dignidade do que qualquer um do PSOL. Esta raça da esquerda brasileira,nem o inferno quer,eles devolvem quando chega um lá.

Anônimo disse...

O economista liberal,
Rodrigo Constantino,
acaba de ser bloqueado,
por 7 dias, no FACEBOOK,
porque publicou uma lista de Petistas,
que fomentam um verdadeiro
golpe comunista, no país.
Já que ele não pode falar, por 7 dias ,
segue aqui a lista:

Alcione
André Singer
Barbara Garcia
Camila Pitanga
Carlinhos Brown
Chico Buarque
Chico César
Chico Pinheiro
Cristiana Lôbo
Delfim Netto
Dinho Ouro Preto
Emir Sader
Fábio Konder Comparato
Felipe Santa Cruz
Fernanda Torres
Fernando Morais
Frei Betto
Gilberto Gil
Gregorio Duvivier
Guilherme Boulos
Jô Soares
José de Abreu
Juca Kfouri
Kennedy Alencar
Laerte Coutinho
Leandro Karnal
Leonardo Attuch
Leonardo Boff
Leonardo Sakamoto
Letícia Sabatella
Luís Carlos Bresser-Pereira
Luis Fernando Verissimo
Luis Nassif
Luiz Carlos Barreto
Luiz Gonzaga Belluzzo
Luiza Trajano (Magazine Luiza)
Marcelo Adnet
Marcio França
Maria Rita Kehl
Marieta Severo
Marilena Chaui
Mário Sérgio Cortella
Mino Carta
Miriam Leitão
Osmar Prado
Pablo Villaça
Paulo Betti
Paulo Nogueira Batista Jr.
Pedro Bial
Preta Gil
Reinaldo Azevedo
Renato Janine Ribeiro
Serginho Groisman
Tico Santa Cruz
Tonico Pereira
Viviane Mosé
Vladimir Safatle
Xico Sá
Wagner Moura

Não comprem mais nada deles.
Não assistam a seus programas.
Não leiam suas colunas.
Não comprem seus livros.
Não vão às suas peças de teatro.
Não comprem seus CDs.
Eles precisam saber que não ficará impune
quem atentar contra a Democracia.
Viver às custas do Capitalismo
e difundir Comunismo CT ex/Socialismo
é, no mínimo, falta de caráter,
falta de Sabedoria,
falta de noção,
falta de sensatez,
falta de tudo o que é bom.

COMPARTILHE, muitas vezes...!!!
🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷
Não podemos dar audiência
a quem trai nosso país!

Repasse.
Repasse.
Repasse.

Anônimo disse...


Se a maioria do PSL escolheu a excelente deputada Bia Kcis pra presidente da CCJ a escolha tem que ser homologada pelo Arthur Lira, foi o acordo aprovado e tem que ser honrado, sob pena do acordo ir por água abaixo.

Anônimo disse...

Por essa razão,foi eleito,posto que lá só elegem corruptos.
É a regra do jogo.
Por exemplo.no senado,Simone Tebet ou Lasier jamais seriam eleitos,pois não lhes correm processos na justiça.
Somente corrupto comprovado,com processo correndo ,tem chances de eleger-se.
Eleito,fornece uma festa padrão ilha Fiscal,sem militares chilenos.

Anônimo disse...

Interessante, na posse dos nobres excelentíssimos ilustres e magnânimos presidentes das casas legislativas, nem uma palavra sobre corrupção.
A Brasiléia jamais irá evoluir, jamais se tornará um pais sério e honesto com os seus cidadãos.
Triste, muito triste isso.

Anônimo disse...

Parece que até o Bibo Nunes está rifando a colega do Partido do PSL - Partido do Suco de Laranja.

Anônimo disse...

Se tirar um RX do saco do Bolsonaro esse aí sai agarrado com as duas mãos, deputado medíocre vive metido em polêmica e é improdutivo.

Wadum disse...

O bom deputado, se tivesse ficado quieto seria mais útil.

Anônimo disse...

Juíza proíbe tratamento à base de ozônio no reto do bolsonarista Oswaldo Eustáquio:

4 fevereiro, 2021 - DCM

De acordo com a mulher do bolsonarista Oswaldo Eustáquio, a Justiça proibiu nesta quarta-feira (4) o tratamento com ozônio que o blogueiro vinha fazendo. A decisão é da juíza de execuções do DF, Leila Cury.

Eustáquio passou a se tratar com ozonioterapia, alvo de piadas homofóbicas de seu ídolo Jair Bolsonaro, após sofrer uma queda e lesionar a coluna no presídio da Papuda, em dezembro do ano passado.

“A juiza de execuções do DF, Leila Cury, mandou interromper o tratamento com Ozônio no jornalista Oswaldo Eustáquio. O procedimento, essencial para sua recuperação, é realizado pelas Dras. Nise Yamaguchi e Maria Emília Gadelha, e sem custo ao erário. Recorremos ao TJDF”, diz Sandra Terena, esposa de Oswaldo, no Twitter.

PS: Na verdade - na verdade bolsonarista raiz gosta levar ozônio no fiofó.

Sheila disse...

Bah, mas esse Bibo é muito cara de pau. Bia é competentíssima. Só não gosta dela quem tem rabo preso.

Anônimo disse...

Fernanda Melchiona Partido SOCIALISTA LIBERAL, PSOL. Meu Deus, mil vezes a Bia.

Anônimo disse...

Comedor de picanha toda noite no Barranco e pede resgate. è um canalha. 111 pilas a picanha...

José Corrêa disse...

Sr Políbio:

Entrevista para quem???

Por favor, liste TODOS os DEPUTADOS e SENADORES QUE SÃO RÉUS!!!

E essa postagem na parece ser sua, mas de algum(a) auxiliar seu!!!

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba Anônimo das 11:40 não aceita que perdeu a bokinha!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/