Estado da Virgínia, nos EUA, extingue a pena de morte

O Estado norte-americano da Virgínia vai extinguir a pena de morte em todo o seu território. A decisão foi tomada no último dia 22 de fevereiro pelos congressistas estaduais. O governador, Ralph Northam, disse que vai sancionar a nova lei.

CLIQUE AQUI para saber mais. 

16 comentários:

Anônimo disse...

No Brasil os Estados também deveriam ser independentes e Parlamentaristas.

Ariel disse...

FAÇO VOTOS QUE TAIS CONGRESSISTAS E O TAL GOVERNADOR TAMBÉM PROVIDENCIE A TECNOLOGIA PARA RESSUSCITAR SUAS VÍTIMAS NO CASO DE HOMICIDIOS!

Anônimo disse...

Parece que os norte-americanos são mais frouxos do que os militares brasileiros.

Anônimo disse...

Realmente a America esta atingindo seus estertores...

Pobre democracia triturada pelo progressismo.

Anônimo disse...

Os EUA aos poucos vão se tornando outro bananão americano.

Anônimo disse...

Na Virgínia acabou a pena de morte para os bandidos, porém a que existe lá para os cidadãos normais vai continuar e aumentar.

Renato disse...

A Pena de morte mos Estados Unidos do ponto de vista financeiro custa muito caro,penas como prisão perpetua no frigir dos ovos custa mais barato. Olhe o sujeito que matou Jonh Lennon,ele foi condenado a prisão perpetua e com 25 anos de cadeia pode pedir liberade condicional,emtretanto sempre é negada.

Anônimo disse...

Só por curiosidade, na Virgínia também estão pensando em banir os livros de Dr. Seuss nas escolas. Para quem não conhece, Dr. Seuss é o Monteiro Lobato deles. Tal como está acontecendo aqui, a esquerda politicamente correta está rotulando a obra do escritor como "racista".

anônimo disse...

Extinguem à Pena Capital, mas mantém a prisão Perpétua! Até a Argentina tem a Prisão Perpétua!
O Brasil deveria urgentemente instituir o regime de Prisão Perpétua! Muitos bandidos estariam fora de circulação para sempre!

Anônimo disse...

Os militares no Brasil são bons para reprimir o povo e sujeitam se a esses governadores socialistas.

Anônimo disse...

O estado da Virginia não é mais o mesmo. Entra democratas, esculhambam tudo. Agora os bandidos vão ficar sendo sustentados pelos contribuintes pelos resto de suas vidas.

Andrey disse...

Parabéns aos criminosos da Virginia!! Belo trabalho! (contém ironia)

Anônimo disse...

Aqui a Pena de Morte é muito praticada. Pelas Orcrim.

Anônimo disse...



Primeiro eles precisam por fim à prática Programa nazista de Controle da Mente, o Projeto MK Ultra que forma loucos irrecuperáveis.

Anônimo disse...

Qualquer penalização supõe que o criminoso terá ocasião de arrepender-se do delito cometido. É por isso que não existe pena de morte. A execução destina-se a eliminar do convívio social um elemento incorrigível.

Anônimo disse...

Aqui a pena de morte para os inocentes ainda não foi extinta.

E tambem, está em pleno vigor, a pena de morte estabelecida pelos traficantes aos seus concorrentes.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/