Divertindo-se em Cancún em plena pandemia, prefeito de Floripa é denunciado e volta às pressas para SC

Depois de denunciado por se divertir na paradisíaca praia mexicana de Cancun, o prefeito de Florianópolis, Gean Lureiro, decidiu voltar. Ele cumpriu o mesmo ritual de Doria, que teve que voltar depois de ter viajado para Miami depois de ter decretado severo lockdown.

Ao lado, cenas de Cancun.

O prefeito de Florianópolis, Gean Loureiro (DEM), antecipou para este sábado o retorno do México, onde permanecia em férias, sem alarde, desde a semana passada.  

Gean vem sendo criticado severamente nas redes sociais.

Ele saiu de finho da Capital de SC.

A Capital da qual é prefeito decretou lockdown (o prefeito participou da decisão via internet) e ele encontrará a saúde em colapso em meio ao momento mais crítico da pandemia no Estado.

Embora seja o vice, Topázio Neto, quem assina como prefeito pelo menos desde o dia 18 de fevereiro, o gabinete informou que Gean, oficialmente licenciado, acompanhou a situação à distância e participou de reuniões virtuais sobre a pandemia com o governador Carlos Moisés (PSL) e outros prefeitos no Estado.

16 comentários:

Anônimo disse...

Que absurdo, a nossa classe política é muito ordinária.

Anônimo disse...

Já que são os políticos e demais puxa-sacos que incentivam as denúncias, nada como denunciá-los.
Inclusive, há um xarope e polêmico jornalista da zh que costuma frequentar um bar de roquenrou no menino deus, sempre bem acompanhado, bem aglomerada sua mesa. O negócio é começar a fotografar os hipócritas.

Anônimo disse...

Falando em prefeito, Polibio, e em governador também, é necessário que seja divulgado o que aconteceu em São Paulo ontem, ao começar vacinação para idade superior a 80 anos. Quem conhece o estádio do Pacaembú sabe que há três acessos a ele. Na fila do drive thru já havia carros desde às 6 horas da manhã. Levei minha mãe às 8 horas, ela foi vacinada às 13:40!!! Somente 5 funcionários na triagem quando os três acessos ao estádio já contavam com quilômetros de fila, congestionamento impressionante nas redondezas. Dória criou um pré-cadastro que não funciona. Cadastrei meus pais nele, mas os funcionários não localizam os dados embora eu mostrasse no meu celular a mensagem recebida de “efetivada com sucesso” . Isso fez com que os dados precisassem ser cadastrados na hora novamente. Na vacinação também 4 ou 5, em uma cidade de 12 milhões de habitantes, escalonados, mas aqui é necessário pensar grande. Em outros postos foi o mesmo cenário. Idosos, muitos doentes, passando mal, com fome, com sede, desidratando pois não há banheiros disponíveis, então não aceitam água.
Não estamos em uma guerra? Por que governador e prefeito não convocam funcionários para aplicar vacina? Por que não há vacinação aos domingos? Por que até os médicos do serviço público não são convocados e os particulares, dos que são contra tratamento preventivo e precoce, não se voluntariam? Só sabem criticar? Na hora de lutar em uma guerra estão tomando seus Whiskys na praia em um belo sábado de sol? Por enquanto não falta vacina, falta gente para aplicar, falta funcionar 24 horas por dia, sete dias na semana.
A pirâmide etária se alarga com idade cada vez mais baixa, então o que vai acontecer na faixa dos 60 anos? São milhões em São Paulo.
Dória é muito bom em fazer fofoca, a prática especializa, ficou bonitinho ao sambar de mãozinha dada com o prefeito Bruno Covas quando este se reelegeu. Pois que agora os dois sambem igualmente para vacinar a população de forma digna, não daquela forma grotesca e macabra que presenciei, e participei, ontem. Durante a semana nós, filhos, trabalhamos, se é que governador e prefeito sabem o que é isso, e nossos idosos dependem de nós para tudo. É que país e mães desses bacanas levam vidas, digamos, diferenciadas, então pouco ou nada se incomodam conosco, nos tratam feito gado, ao menos até a campanha para as próximas eleições.

Anônimo disse...

Aqui em Araraquara a produção rural da semana está perdida, muitas mercadorias apodrecendo dentro dos mercados. Se preparem que os preços irão explodir.

Anônimo disse...

esta ai o exemplo para os lambe bolas dos catarinas que eram o exemplo para todos.
um bando de calhordas

Usem os leitos dos hospitais militares da marinha, exercito e da aeronáutica.

Anônimo disse...

Surpresas e mais surpresas...

Anônimo disse...

Lockdown só para nós ecravos.

Anônimo disse...

nos deixa a pé sem onibus e vai para a praia!!!

quem votou nesse inclassificavel?????

quem reelegeu esse sujeito????

ricardo fernando debortoli disse...

por ai voce percebe que estes politicos nem estao ai para a populaçao nos encontraremos em 2022















































































Anônimo disse...

O Doria vai para Miami. O covas para o Maracanã.

José Corrêa disse...

Outro #gaado covidiota do DEMônio!!!

Que os eleitores expurguem esses adoradores da mortes e serviçais da ditadura chinesa para sempre!!!

Emmanuel disse...

Um entre centenas de prefeitos desqualificados ... que nem querem ouvir falar de prevenção e tratamento precoce ... porque senão, a "teta seca".
É hora de mandar para casa esses faroleiros: tiveram um ano para se preparar, e, de novo .... mandam a conta para a população.

Anônimo disse...

Parece que as belas adormecidas acordaram pra cuspir, antes de engasgar com a própria baba, e resolveram abrir a vacinação hoje. Eu soube agora há pouco, parece que com o povo “P” da vida eles começam a pular miudinho. Então, vamos ficar “P” da vida mais vezes, né? Eis aí uma atitude pedagógica, digamos assim.

Anônimo disse...

Esses amigos do Bozo são uns pândegos!!

Anônimo disse...

Mais um Prefeito Bolsonarista eleito pelo DEMOs.

Anônimo disse...

Os Prefeitos Bolsonaristas não estão nem aí para o povo que os elegeu, bem feito?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/