O Estado norte-americano da Virgínia vai extinguir a pena de morte em todo o seu território. A decisão foi tomada no último dia 22 de fevereiro pelos congressistas estaduais. O governador, Ralph Northam, disse que vai sancionar a nova lei.
CLIQUE AQUI para saber mais.
16 comentários:
No Brasil os Estados também deveriam ser independentes e Parlamentaristas.
FAÇO VOTOS QUE TAIS CONGRESSISTAS E O TAL GOVERNADOR TAMBÉM PROVIDENCIE A TECNOLOGIA PARA RESSUSCITAR SUAS VÍTIMAS NO CASO DE HOMICIDIOS!
Parece que os norte-americanos são mais frouxos do que os militares brasileiros.
Realmente a America esta atingindo seus estertores...
Pobre democracia triturada pelo progressismo.
Os EUA aos poucos vão se tornando outro bananão americano.
Na Virgínia acabou a pena de morte para os bandidos, porém a que existe lá para os cidadãos normais vai continuar e aumentar.
A Pena de morte mos Estados Unidos do ponto de vista financeiro custa muito caro,penas como prisão perpetua no frigir dos ovos custa mais barato. Olhe o sujeito que matou Jonh Lennon,ele foi condenado a prisão perpetua e com 25 anos de cadeia pode pedir liberade condicional,emtretanto sempre é negada.
Só por curiosidade, na Virgínia também estão pensando em banir os livros de Dr. Seuss nas escolas. Para quem não conhece, Dr. Seuss é o Monteiro Lobato deles. Tal como está acontecendo aqui, a esquerda politicamente correta está rotulando a obra do escritor como "racista".
Extinguem à Pena Capital, mas mantém a prisão Perpétua! Até a Argentina tem a Prisão Perpétua!
O Brasil deveria urgentemente instituir o regime de Prisão Perpétua! Muitos bandidos estariam fora de circulação para sempre!
Os militares no Brasil são bons para reprimir o povo e sujeitam se a esses governadores socialistas.
O estado da Virginia não é mais o mesmo. Entra democratas, esculhambam tudo. Agora os bandidos vão ficar sendo sustentados pelos contribuintes pelos resto de suas vidas.
Parabéns aos criminosos da Virginia!! Belo trabalho! (contém ironia)
Aqui a Pena de Morte é muito praticada. Pelas Orcrim.
Primeiro eles precisam por fim à prática Programa nazista de Controle da Mente, o Projeto MK Ultra que forma loucos irrecuperáveis.
Qualquer penalização supõe que o criminoso terá ocasião de arrepender-se do delito cometido. É por isso que não existe pena de morte. A execução destina-se a eliminar do convívio social um elemento incorrigível.
Aqui a pena de morte para os inocentes ainda não foi extinta.
E tambem, está em pleno vigor, a pena de morte estabelecida pelos traficantes aos seus concorrentes.
Postar um comentário