Dica do editor: O Menino do Pijama Listrado

Filme da Netflix: O Menino do Pijama Listrado. 

Durante a Segunda Guerra Mundial, Bruno, um garoto de oito anos, e sua família saem de Berlim para residir próximo a um campo de concentração, onde seu pai acaba de se tornar comandante. 

Infeliz e solitário, ele vagueia fora de sua casa e certo dia encontra Shmuel, um menino judeu de sua idade. Embora a cerca de arame farpado do campo os separem, os meninos começam uma amizade proibida.

Na real, O Menino do Pijama Listrado é uma fábula sobre amizade em tempos de guerra, e sobre o que acontece quando a inocência é colocada diante de um monstro terrível e inimaginável. 

6 comentários:

elianemoura disse...

A Netflix agora tem filmes indianos. Os filmes são ótimos, os atores excelentes e as histórias bem diferentes da chatice politicamente correta dos filmes americanos.
Recomendo: Yeh ballet, Pad man, A tenente de Cargil, Toilet, OMG (Oh My God), mas tem outros bons também.

Anônimo disse...



O mundo precisa se despertar porque o monstro nazista agora se passa por judeus, descaradamente pratica antissemitismo se passando por judeus. Depois de perseguir os judeus e estes se converterem ao cristianismo e Islamismo, de tanto ser perseguidos, agora perseguem os cristãos e islâmicos na cara dura. Os cristãos e islâmicos são judeus que fugiram das perseguições.

Anônimo disse...


Vernon Coleman - A Pressão está a aumentar LEGENDADO EM PORTUGUÊS

https://www.youtube.com/watch?v=ZZBsBMSH0yQ

Anônimo disse...

Na Alemanha nazista, foram os judeus. Hoje, as vítimas iminentes de uma nova forma de nazismo são os "homens brancos heterossexuais cristãos". Estamos à beira deles serem criminalizados só por serem isso. O Big Brother Brasil é apenas uma pequena amostra dessa barbárie.

Anônimo disse...

O mostro mais terrível e real é o coronavírus e o bozo que subestima esse perigo.

Anônimo disse...


Graças aos governos democráticos hitler não conseguiu implantar no mundo um regime totalitário e esperamos que os atuais governos democráticos, também, não deixem o vírus chinês esmagar nossas liberdades democráticas.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/