Durante a Segunda Guerra Mundial, Bruno, um garoto de oito anos, e sua família saem de Berlim para residir próximo a um campo de concentração, onde seu pai acaba de se tornar comandante.
Infeliz e solitário, ele vagueia fora de sua casa e certo dia encontra Shmuel, um menino judeu de sua idade. Embora a cerca de arame farpado do campo os separem, os meninos começam uma amizade proibida.
Na real, O Menino do Pijama Listrado é uma fábula sobre amizade em tempos de guerra, e sobre o que acontece quando a inocência é colocada diante de um monstro terrível e inimaginável.
6 comentários:
A Netflix agora tem filmes indianos. Os filmes são ótimos, os atores excelentes e as histórias bem diferentes da chatice politicamente correta dos filmes americanos.
Recomendo: Yeh ballet, Pad man, A tenente de Cargil, Toilet, OMG (Oh My God), mas tem outros bons também.
O mundo precisa se despertar porque o monstro nazista agora se passa por judeus, descaradamente pratica antissemitismo se passando por judeus. Depois de perseguir os judeus e estes se converterem ao cristianismo e Islamismo, de tanto ser perseguidos, agora perseguem os cristãos e islâmicos na cara dura. Os cristãos e islâmicos são judeus que fugiram das perseguições.
Vernon Coleman - A Pressão está a aumentar LEGENDADO EM PORTUGUÊS
https://www.youtube.com/watch?v=ZZBsBMSH0yQ
Na Alemanha nazista, foram os judeus. Hoje, as vítimas iminentes de uma nova forma de nazismo são os "homens brancos heterossexuais cristãos". Estamos à beira deles serem criminalizados só por serem isso. O Big Brother Brasil é apenas uma pequena amostra dessa barbárie.
O mostro mais terrível e real é o coronavírus e o bozo que subestima esse perigo.
Graças aos governos democráticos hitler não conseguiu implantar no mundo um regime totalitário e esperamos que os atuais governos democráticos, também, não deixem o vírus chinês esmagar nossas liberdades democráticas.
Postar um comentário