Depois de criticar Bolsonaro e o povo gaúcho, Eduardo Leite irrita-se ao ser perguntado sobre resultados dos seus lockdowns

 Eis o trecho da entrevista concedida pelo governador Eduardo Leite na sexta-feira. Ele ficou irritado quando foi confrontado por jornalistas da Rádio Guaíba, sexta-feira, programa Agora. Os jornalistas quiseram saber dos resultados de fechamentos anteriores determinados por Leite. Ele não tinha resposta alguma sobre isto e se irritou. Leite sentiu falta dos jornalistas amestrados da RBS. Eduardo Leite criticou Bolsonaro, culpou o povo e encontrou tempo até para atacar o tratamento precoce, repetindo o chavão lulopetista e negacionista de que não existem comprovações científicas ou evidências clínicas de sucesso, quando se sabe que até o CFM autoriza o procedimento, conforme nota técnica que é do conhecimento de todos.

100 comentários:

Anônimo disse...

Esperar o que desse rapaz!!!

Anônimo disse...

A produção rural não tem para quem entregar com mercados fechados. Os preços irão para a estratosfera. Se preparem para comidas viruais. Foi assim que começou na Venezuela.

Anônimo disse...

Na real este vírus lulopetista chinês desnorteou o planeta todo. Ninguém mais sabe o caminho certo e na real não existe caminho. O mundo se perdeu.O planeta todo está girando em torno de um vírus.

Anônimo disse...

Incompetente. Indolente. Enrolão. Mau carater! Bolsonaro também não ajuda falando só merda nos últimos 3 dias. O que foi feito com o dinheiro enviado por Brasilia para aumentar a assistencia hospitalar? Colocou a folha em dia? O que fez a ALERGS que não fiscalizou a utilização desses mesmos recursos? O papo furado desse enrolador incompetente não cola mais.

Anônimo disse...

Eu ainda não consigo entender como é que a gauchada, que tanto se orgulha de seus feitos, elegeu um gestor tão ruim como Eduardo leite.

Anônimo disse...

LEITE Moça perdeu o rebolado...

Anônimo disse...

Como assim resultado dos Lockdowns??? Sempre que as UTIs lotaram a economia tava funcionando normalmente!!!

Joel Robinson disse...

Porque não os leitos vagos dos hospitais militares da marinha, exercito e da aeronáutica? e da brigada?

Anônimo disse...

Sobre o sistema imunitário, banhos de sol, ar puro e Vitamina D3 ninguém fala nada.

Anônimo disse...

Doriana raiz ?

Joel Robinson disse...

porque não usam os leitos vagos dos hospitais militares da marinha, exercito e da aeronáutica? e da brigada?

Anônimo disse...

Os incompetentes sempre querendo culpar o Presidente da Republica. Todos seguindo a desorganização da OMS. O trabalho dos médicos de frente no tratamento precoce curando 9 milhões de pessoas não vale como comprovação científica?

Anônimo disse...

Tem "pesquisas cientificas MESMO" governador????? Quais???? Resposta do governador: "tem pesquisas cientificas SIM provando que o lock down reduz o virus, MAIS eu não vou citar quais"!!! Resposta tipica de alguém embretado, sem saída, de quem não pode falar a verdade!

Anônimo disse...

Administração macabra, nega o tratamento precoce que salva vidas. Os petralhas e comunistas atingiram seus objetivos, obter o maior número de óbitos e culpar o governo Federal.

Anônimo disse...

Esses governadores e prefeitos são muito covardes. É muito mais fácil administrar seus territórios do que administrar o Brasil inteiro.

Anônimo disse...

E com tantas fontes, Dudu não fala nada sobre tratamento precoce, que mesmo que ele não resolva 100 % dos casos é "o que temos para hoje", ou é mentira???? Ou para o governador este tratamento precoce não salvou ninguém, governador, tal tratamento é só "LENDA"???? Com a palavra as pessoas salvas pelo tratamento precoce desprezado, rejeitado pelo governador do Rio Grande do Sul!

Anônimo disse...

Pobre, RS!

Anônimo disse...

A certeza do lockdown é a quebradeira e a miséria que está por vir.

Anônimo disse...

https://www.brasil247.com/brasil/janio-de-freitas-descaso-de-bolsonaro-com-pandemia-e-armamento-tem-intencoes-definidas

Anônimo disse...

as provas cientificas sao as pessoas que se trataram e estao VIVAS!!!

acredite na siensia da imbecilidade e nao no que seus olhos veem...

é o primeiro passo para a loucura...

Anônimo disse...

Biba prepotente, como todo esquerdopata. Sobre os lockdowns, isso aí tem dono, só cumpre ordens.
Chefe manda, biba faz.

Anônimo disse...

#renunciaLeite irresponsável, assassino, negacionista do tramento precoce. Essas mortes são tuas!

Anônimo disse...

Infelizmente o nosso governado é um baita bosta.

Anônimo disse...

"NEGACIONISMO" durante um ano dos "POLITICOS" ao NÃO PROVIDENCIÁRIAREM HOSPITAIS, VENTILADORES, e não deixam utilizarem remédios preventivos, mas utilizaram RECURSOS FEDERAIS para pagarem os seus funcionários.

O VIRUS ao ver destes safados está na esquina, nas ruas, nos parques e praias, invisíveis, JAMAIS dentro das casas.

O QUE FALTA é um guarda em cada esquina pra prender o VIRUS!

Anônimo disse...

Governador teve um gesto humanitário de importar para os gaúchos essa cepa maldita , fechou tudo meio ano antes no ano passado, resolveu só o pagamento do funcionalismo e agora coloca a culpa nos negócios que seguem seus protocolos rigorosamente. É dose ser gaúcho!

Anônimo disse...

Qual estudo científico que existe,Leite?! Só os que tu inventa!! Igual ao tal Comitê Científico com professor de educação física e assistência social..

Celso disse...

A prefeita de Pelotas mandou desmontar o hospital de campanha e depois chegou a fazer lockdown. O governador recebe amazonenses com cepa mortal do covid e impoē bandeira preta. ELES ESTÃO JOGANDO CONTRA A POPULAÇÃO E A FAVOR DA MORTE.

Anônimo disse...

NA INDIA ESTÁ CAINDO sem LOCKDOWN!

Anônimo disse...

Leite tá inspirado. Inventando ciência e modelos de contaminação tipo ficção científica. Tudo pra provar que só ele está certo!

Anônimo disse...

Os relatórios que serão encaminhados não serão entendidos por esse incompetentes no tal grupo científico...

Anônimo disse...

O LOCKDOWN é o remédio pra matar o VIRUS diz este "Governador"!

Ou seja, o cidadão é o VIRUS.

No tempo em que o crime matava mais o lockdown nunca foi utilizado.

Anônimo disse...

A farsa do tratamento precoce impera nas fake news. Impressionante.

Por que será que um único governador não adota e sai de herói? Seria eleito presidente em primeiro turno.

Anônimo disse...

Mas o governador se ausentou da resposta assim como Bolsonaro no Ceará?
A pergunta foi o que Bolsonaro teria a dizer sobre a suspenção do sigilo ao processo do filho envolvido em rachadinhas.

Anônimo disse...

Irritou-se mais que Bolsonaro no Ceará,quando saiu correndo da pergunta?

Anônimo disse...

O Editor tá louco??! NUNCA houve nenhum lockdown de verdade aqui no RGS, o Empresariado tacanha sempre gritando contra, e dando um jeito de explorar frestas e gargalos legais pra continuar mandando o gado pra cova rasa. Não teve resultado nenhum Lockdown , também, porque temos um povo completamente indisciplinado, malandro, sempre dando um jeito pra burlar a fiscalização e continuar tratando. Resultado: uma cepa do Covid genuinamente brasileira, agressiva, malandra, e mortal. Devia se chamar COVID-51 , uma boa ideia, Made in Brazil. Essa peste vai durar anos aqui nessa terra, pode escrever aí.

Anônimo disse...


Esse Eduardo Leite é mais um colaboracionista do governo comunista chinês.

Anônimo disse...

Cientista ?

Anônimo disse...

O Governador tem que mudar de oftalmologista ou procurar um rapidamente para ver N evidências de cura com tratamento precoce.Outra Sugestão é consultar o Gaucho Alexandre Garcia em que sua Esposa é Médica e tem utilizado o Tratamento Precoce para curar pessoas, veja o vídeo do Alexandre Garcia na CNN.Governador Quem são os Negacionistas nessa história?

Anônimo disse...

Parabéns governador Leite, muito boa entrevista!
Quando és confrontado ñ foge ao debate, diferente de outros que preferem encerrar a entrevista.

Murilo disse...

Pessoas desse tipo não são confiáveis...

Anônimo disse...

O que a gente acha e deseja deste Eduardo Leite não pode nem ser dito nem escrito, mas todo mundo imagina o que é, porque a maioria pensa exatamente a mesma coisa.

Anônimo disse...

EduDória Leite não assume nada. Se desdiz o tempo inteiro. Ora é uma coisa, Ora é outra coisa. Assume Governador. Nosso barco está à deriva. Beirando um precipício ladeira a baixo. O Mapa do RS foi pintado com a cor dos Covardes. DE PRETO. NOSSOS PÊSAMES GOVERNADOR. Você conseguiu o que nenhum outro Governador por mais incompetentes que fossem, matar o RS. Pede para sair Governador! Precisamos voltar à normalidade para “ tentar trabalhar ” e ter PAZ.

Anônimo disse...

Quem não sabia que acabaria assim? Foi Vereador, depois eleito Prefeito de Pelotas. Saiu no meio do mandato deixando o cargo para Paula Mascarenhas para se candidatar a Governador. A RBS apostou tudo nele e venceu. Mas hoje vê que seu pulo foi maior do que as pernas. Aliás, na Iniciativa Privada nunca trabalhou?

Anônimo disse...

O verdadeiro lobo em pele de cordeiro.
Colocou os salários dos servidores em dia com as verbas federais destinadas ao combate da pandemia.
Agora que terceirizar as responsabilidades.

Anônimo disse...

Leite, Doria, Ibaneis, Bolsolula .... ditadores milionários arrancando o sangue do povo....
No caixão, toda essa grana não vai lhes servir de nada!! !

Anônimo disse...

A única coisa que esse Governador faz é criticar o Presidente Jair Bolsonaro. Em diversas entrevistas o vi culpando o Presidente. O Presidente fez sua parte de mandar recursos para o Governador aplicar nos cuidados dos Infectados. Se Eduardo Leite aplicou em outras coisas não é culpa do Presidente Governador. É sua, assuma. Fica mais aceitável porque ninguém é bobo. Aliás, o STF tem que mandar investigar onde foi aplicado os recursos para conter a Pandemia. Na Saúde com certeza não foi. O mapa foi pintado de Luto.

Anônimo disse...

Fora Eduardo Leite, negacionista do tratamento precoce e do fracasso dos lockdowns!

Anônimo disse...


Vamos ter então uma guerra de links ...

A Guaíba atira link na assessoria do do gevernador e ele vai atirar links na rádio Guaíba !


Guerra quase de bugios !!

José Corrêa disse...

Duda Milka segue #Traidória calça atochada!!!

E #gaadoTukaneba covidiota Zapelino B segue os dois!!!

Emmanuel disse...

Olha .... esse cara aí é um zero à esquerda ... se está sonhando em ser presidente ... é bom ir procurando alguma escola de samba, porque da república, não vai ser!
Pior ainda: entrou na do finado Dória para criticar o Presidente - cuja popularidade é quase zero, ahahahahah, - é agora que o infeliz encerrou a carreira ... que nem deveria ter começado.

Anônimo disse...

No caso, os jornalistas amestrados são os da Guaíba, coitados, temerosos de perderem seus empregos, vassalos na marra do "bispo" e do "mito" - êta duplinha sinistra! Admirada pelo editor, parece.

Unknown disse...

Esse governador é um baita enganador, discípulo do Dória. Tá acabando com o Estado.
Saudades do gringo!!!

Delcio Tonin disse...

Faltou responder justamente a pergunta do empresário, sobre pagamento dos impostos.

Anônimo disse...


Ele só gosta de ouvir perguntas da futura deputada r. De Oliveira lá da Ipiranga ...

Unknown disse...

Bonequinha da RBS, não pode ser contrariado, tem chilique, mais um aprendiz de ditador, o povo que precisa trabalhar que se exploda.

Anônimo disse...

Esse nutella, quer ser presidenten.kkkkkll vai na onda do doriana otário!

Anônimo disse...

Quer um colinho de um militar. Fatasia de todo petralha é um homem fardado.

Anônimo disse...

O governador, brabo, afirmou que não existe estudo científico que comprova que o Lockdown NÃO funciona.
Ora, então pode ser asseverado também que não existe estudo científico que comprova que o Kit Covid NÃO funciona.

Anônimo disse...

É incompreensível!

Anônimo disse...

Rapaz???!
Hummm!!
Tá mais para prenda!

Anônimo disse...

Concordo. A bixa caiu na conto desses pseudo empresários ao criar o tal distanciamento controlado, ao invés de fazer um estudo em que achasse ponto de equilíbrio e ampliasse o número de leitos. Agora é tarde demais e não adianta mais fazer essa palhaçada de fechamento. Tem que responsabilizar esse bunda mole do Leite e Bolsonaro, pois logo teremos falta de oxigênio.

Anônimo disse...

verdade!!!!
cara nojento

Anônimo disse...

👏👏👏👏👏👏👏👏👏

Anônimo disse...

👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

Anônimo disse...

👏👏👏👏👏👏👏👏👏

Anônimo disse...

na cabeça dele só ele está certo
essa fala mansa é um saco
não me engana

Anônimo disse...

👏👏👏👏👏👏👏👏👏

Anônimo disse...

COM CERTEZA

Anônimo disse...

👏👏👏👏👏

Anônimo disse...

SODOMA & GOMORRA.

Evandro disse...

Esse traste enfiou o dinheiro que ganhou do Bolsonaro no rabo da RBS e o resto na cola do funcionalismo. Agora quer ser presidente. Vagabundo.

Anônimo disse...

As portas fechadas do empresário pouco importa, os vencimentos do governador caí religiosamente no final do mês, o interessante é que o primeiro é quem paga os vencimentos do segundo.

Anônimo disse...

PELOTAS PÓLO PRODUTOR, DE VEADOS KKKKK

José Corrêa disse...

O #gaadoptBA covidiota Anônimo das 15:02 "omite" o #bonde_do_Covidão!!!

Enquanto isso elle se farta de ozônio no Itajaí!!!

José Corrêa disse...

O #gaadoEsgotosfera Joel Robinson das 14:24 e 14:28 está mugindo!!!

O desgovernador delle está derretendo!!!

Léia disse...

QUE VERGONHA ISSO ELEITORES DO RS. Esse DESQUALIFICADO mostrando o quão DESPREPARADO É PARA COMANDAR O ESTADO DO RS. E SÓ PARA REFRESCAR A MEMÓRIA DO POVO GAÚCHO: a gestão do Dudu na PREFEITURA DE PELOTAS foi EFETIVA por que MATEUS BANDEIRA FEZ O PROGRAMA GOVERNAMENTAL para a equipe desse DESQUALIFICADO e depoisi que o Mateus SAIU o que aconteceu mesmo...desmoronou mas a RBS/ZELOTES MAQUIOU ESSES DADOS...E O POVO DO RS CAIU QUE NEM PATO.

Evelin disse...

Quem é o fascista?? Autoritário ja é...

Evelin disse...

Isto mesmo.

jorge alves ribeiro disse...

Ele gosta de ser entrevistado é pela Rádio Gaúcha, lá todos concordam com o Governador, falam o que ele quer ouvir, perguntas somente as que são do agrado dele. Ele também é contra o tratamento precoce, que alias é o que dizem todos os comunicadores dessa rádio, certamente a mando dos donos.

jorge alves ribeiro disse...

Ele gosta de ser entrevistado é pela Rádio Gaúcha, lá todos concordam com o Governador, falam o que ele quer ouvir, perguntas somente as que são do agrado dele. Ele também é contra o tratamento precoce, que alias é o que dizem todos os comunicadores dessa rádio, certamente a mando dos donos.

Anônimo disse...

Não tem resultado nenhum. O lockdown não é uma situação inócua. Destrói a economia e a vaida das pessoas. Quantas lojas, comércios, empresas fecharam suas portas, faliram com seus donos e milhares de trabalhadores perderam seus empregos? Se antes não resolveu agora é crime.
Cadê o tratamento precoce?
O doente tem que ser tratado com o kit de medicamentos (hidroxicloroquina + azitromicina + zinco + dexametasona + anticoagulante + analgésico) logo no início dos sintomas. Evita internações e UTI.

Esses gestoere públicso tem de ser denunciados, julgados e condenados como os nazistas.

Anônimo disse...

Bem dito! Tô nessa!! Parabéns!!

Anônimo disse...

kkkkkkkk

Unknown disse...

Governador totalmente equivocado, perdido. Intolerável fechar o comércio!Tem que aumentar os leitos de utis,fiscalizar,dando assistência só seu povo,pq recursos nosso Presidente mandou!

Anônimo disse...

Fico com pena de quem se deixa enganar por este tipo de gente!

Lockdown para evitar a tal proliferação, deveria ser amplo, geral e irrestrito.

Ninguém deveria sair de suas casas.

Médicos; enfermeiros; policiais; bombeiros; operadores do sistema de abastecimento de água e de energia elétrica; profissionais da comunicação (imprensa em geral) e das telecomunicações (rádio, TV, telefone); atividades agrícolas e agro industriais; tratadores de animais; distribuidores de alimentos e outros insumos necessários para a vida humana; qualquer meio de transporte, individual ou coletivo; recolhimento de lixo, enfim, tudo, ABSOLUTAMENTE TUDO deveria ser paralisado.

Sem comida, sem água, sem energia elétrica, sem comunicações, sem transporte, sem atendimento de qualquer espécie, as pessoas deveriam "FICAR EM CASA", esperando, esperando, esperando.

Ah, mas as atividades descritas são "essenciais", dirão alguns.

ESSENCIAIS para quem?

Por um acaso os profissionais mencionados, dentre inúmeros outros, são imunes à suposta doença ou pouco importa se forem "contaminados" e isso resultar em óbito?

Isso é discriminação, crueldade ou prova da FARSA?

Sigam, pois, esperando, ano após ano.

Esperando o quê?

A "pandemia" acabar!

Ou a morte chegar!

Anônimo disse...

STF só investiga quem xingar o STF!!!!!

Anônimo disse...

Parabéns Governador ! Teu sucesso irrita os medíocres e medievais !! Continue firme que a irritação destes negacionistas é a demonstração do seu sucesso !!

Anônimo disse...

Ui!!!

Anônimo disse...

MENOS CONFRONTO...MENOS CONFLITO. ENTÃO PARA DE AFRONTAR O PRESIDENTE E TENTAR DERRUBÁ-LO !!!!

Anônimo disse...

SE O VÍRUS SE TRANSMITE NO AR, NÃO ADIAAAAANTA FECHAAAAAAR NAAAAADAAAAA.
PRECISA DESENHAR......
ENTÃO FECHA OS PEDÁGIOS E PARA DE COBRAR IMPOSTO!!!!!!!!!

Anônimo disse...

A Chernobil chinesa.

Anônimo disse...

Fora Eduardo Leite.

Anônimo disse...

E NA SEMANA QUE VEM, QUANDO CONTINUAREM A MORRER, VÃO FAZER E FALAR O QUÊ ? QUE NÃO ESPERAVAM QUE OI VÍRUS CHINÊS FOSSE MENTIROSO E ULTRAPASASSE O LOCKDOWN ????

Anônimo disse...

Contrariou já quer rasgar a calcinha, cruzes. Muita calma nessa hora!

Anônimo disse...

Governador Eduardo Leite Culpou o Presidente Jair Bolsonaro e o povo. Ele não é o culpado? Onde estão os bilhões que o Presidente Jair Bolsonaro mandou para o Estado para tratar a Pandemia? Aplicou mal Governador? Pede para sair Governador.

Anônimo disse...

Anônimo das 15:07h! Não temos bandidos de estimação. Queremos todos condenados e presos. Porém foi feita uma estatística das rachadinhas na ALERJ e perceberam que essa rachadinha era migalha perto das demais. Foi mostrado aqui nesse Blog o valor das rachadinhas dos Partidos. Vergonhoso

Anônimo disse...

Infelizmente, não!
Omissos!

Carlos Edison Domingues disse...

POLÍBIO As providências governamentais devem ser gerais. Não se pode colocar uma régua do Brasil com a Espanha e o Reino Unido ou Portugal para determinar a orientação do governo. Extensão territorial e diversidade cultural são preponderantes nas iniciativas e resultados de cada Estado. Entendo que é um crime se negar a receber doentes do Estado do Amazonas, É uma desumanidade ! O que nos falta é consciência para determinarmos um comportamento coletivo orientado por pessoas responsáveis. Estas pessoas existem, elas falam, mas alguns não acreditam e vão disseminam o mal. Tem estabelecimento bancário que economiza alcool-gel. Não é o caso do Banco do Brasil. Carlos Edison Domingues

Gilberto disse...

Essa menina precisa cair.

Anônimo disse...

TOTALMENTE ALIENADO E DESPREPARADO ! SEGUINDO A LINHA DO PELOTENSE: A ALEMANHA MENTIU (CONTRATOU UM FALSO DOCUMENTO ), A INGLATERRA JÁ FEZ TRÊS LOCKDOWNS (VAI SAIR DO 3º AGORA E TENTOU TODOS OS TIPOS DE LOCKDOWNS, NENHUM DEU CERTO), ALGUNS ESTADOS AMERICANOS QUE FIZERAM LOCKDOWN RÍGIDO FOI ONDE MAIS HOUVE MORTOS. MENTIRA QUE HÁ ESTUDO SOBRE LOCKDOWN, SE HOUVESSE A OMS NÃO TERIA DECLARADO QUE NÃO ERA EFETIVO !
É SÓ MAIS UM IDIOTA QUE REPETE O MANTRA ASQUEROSO POLITIQUEIRO DO CALÇA APERTADA, ALIÁS, DO MESMO PARTIDECO COMUNISTA.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/