STF impõe restrições ditatoriais sobre o preso político Oswaldo Eustáquio.

A foto é do jornalista com a esposa. O STF mantém a prisão política de Oswaldo Eustáquio, impondo-lhe o uso de tornozeleira na prisão domiciliar, além de restringir toda e qualquer liberdade de expressão política.


O jornalista Oswaldo Eustáquio foi devolvido para casa pelo STF, mas continuará em prisão domiciliar, sendo obrigado a usar tornozeleira.

Ele foi preso preventivamente por ordem do ministro Alexandre de Moraes, sofreu um acidente não apurado devidamente na cela, foi hospitalizado e agora foi para prisão domiciliar, mas ele está mudo e em cadeira de rodas, sem movimento nas pernas.

O ministro Alexandre de Moraes determinou restrições abusivas para o jornalista, que nem réu é de nada e sequer, portanto, foi condenado.

40 comentários:

Anônimo disse...

o xandão do pcc como diz Roberto Jefferson, deve estar aplicando as táticas que aprendeu com os bandidos do pcc, de cuja empresa já foi advogado. É um marginal

Anônimo disse...

O CANALHA DO BANDIDO DO PCC TEM QUE SER PRESO, PROCESSADO E CONDENADO COM 30 AMOS DE CADEIA. É UM PSICOPATA, DELINQUENTE, CANALHA.

marsil.poa disse...

Enquanto isto lá na casa do povo todos dormem em berço esplêndido.

Anônimo disse...

Quem defende banadidos e traficantes é psicopata. Esta laia não tem cura. Nasceu psicopata, morre psicopata

Anônimo disse...

Daí o Bolsonaro que é fascista
Ditador etc etc

Anônimo disse...

Vms minha gente... Isto é CENSURa pura. Nem Maduro consegue isto. Vamos nos mexer. É inadmissível isto...

Anônimo disse...

O SENADO EM SUA MAIORIA É FORMADO COM QUE A SOCIEDADE PRODUZ DE PIOR NA ESOÊCIE HUMANA ESSE SER DESPREZIVEL SÓ PASSOU NA SABATINA POR CAUSA DISSO.

Murilo disse...

Enquanto isso, o corrupto Lula janta a Janja mudo a fora ...

Anônimo disse...

As quadrilhas treinadas pelos guerrilheiros, que por sua vez, foram treinados por fidel castrado em cubalibre, estão ocupando todos os espaços. Tem prefeituras, até em SP, completamente dominada pelos mafiosos do PCC, CV, ADA, FDN e outras. Até no stf bandido eles tem seu embaixador. As favelas estão completamente dominadas, lá já terra de ninguém e o stf bandidos, ainda por cima, impede o poder público de fiscalizar. Quero ver o stf bandido baixar uma bula papal que impeça os milicianos de trabalhar livremente, armados até os dentes, dentro das favelas.
Bolsonaro é a última esperança, mas seu jeito meio tosco, apesar de transpirar confiança, impede as forças do BEM de marchar mais firmemente contra esses marginais.
Bolsonaro devia parar de dar respostas atravessadas para os jornalistas que cospem nele. A internacional socialista já identificou que esse é o seu calcanhar de aquiles e treinou os diabinhos vermelhos, ou rosas, pra ficar cutucando a fera!

Anônimo disse...

ATENÇÃO MUNDO, INVESTIDORES, !
==============

EXEMPLO DE "SEGURANÇA JURIDICA" NO BRASIL
-----------------------------------------

Anônimo Anônimo disse...

Vms minha gente... Isto é CENSURa pura. Nem Maduro consegue isto. Vamos nos mexer. É inadmissível isto...

28 de janeiro de 2021 10:31
..................................................

BRASIL PIOR QUE VENEZUELA,STF BRASIL FAZ A LEI E RASGA CONSTITUIÇÃO

A LEI NO BRASIL É FEITA POR BANDIDOS TOGADOS E DE ACORDO COM INTERESSES DELES!

VENHAM "INVESTIR"NO BRASIL E FICARÃO PELADOS E PRESOS.

José Corrêa disse...

É por isso que a eleição para a presidência do senado é tão importante para o stf!!!

Elles precisam se blindar da ira do povo!!!

Anônimo disse...

A conclusão é óbvia: Osvaldo Eustáquio sabe demais e precisa ser calado pelos abutres.

Anônimo disse...

Isto é crime, tipo micro-ondas do PCC.

Anônimo disse...

QUE MALDADE CONTRA UM CIDADÃO SEM QUALQUER CULPA. PERSEGUIÇÃO POLÍTICA E IDEOLÓGICA, DESTRUINDO A VIDA PROFISSIONAL E FAMILIAR DO JORNALISTA. A MINISTRO VAI ENFRENTAR A JUSTIÇA DIVINA.

Anônimo disse...

Enquanto isto milhares de assassinos, estupradores, ladrões, mentirosos vermelhos, corruptos, pedófilos planam por aí nas ruas sob o manto protetor do judiciário por causa da pandemia chinesa. Com todo o respeito, isto é um judiciário digno do nome? ...........

candida disse...

Ninguém da Imprensa internacional que seja isento não vai fazer uma reportagem?

Sheila disse...

STF chavista está fazendo isso pq Eustáquio vai concorrer ao Senado e meter impeachment nesses VAGABUNDOS DO STF até por dentro dos olhos. #VagabundosDoSTF #LiberdadeParaEustaquio #CensuraNao

Anônimo disse...

A justiça divina poderá demorar.
A parcela do povo que já está de saco cheio deveria fechar o teclado e tirar a bunda da cadeira.

Anônimo disse...


NOSSO PROBLEMA É MORAL....
-NÃO ROUBARÁS, NÃO MATARAS

O JORNALISTA Osvaldo Eustáquio, MORAVA EM CURITIBA, ACOMPANHOU TODO DESENROLAR DA LAVA JATO...É REGRA...OS JORNALISTAS DIZEM...SE A GENTE PUDESSE FALAR E MOSTRAR TUDO O QUE SABEMOS!!!!
O ESTÁQUIO TEVE ACESSO A DELAÇÃO PREMIADA, ONDE CONSTA O ALE MORAIS/STF TERIA RECEBIDO MILHO~ES...LEMBRA DA RECEITA FEDERAL QUE VASCULHANDO OUTRAS PESSOAS ENVOLVIDAS DESCOBRIU O ENVOLVIMENTO DE PESSOAS DO STF...E O GILMAR MENDES MANDOPARAR TUDO...NÃO PODE INVESTIGAR GENTE DE TOGA DO STF...
O QUE FEZ O JORNALISTA EUSTAQUIO ....DIVULGOU TUDO NO SEU BLOG...

DEU MERDA....AQUI É O BANANÃO...

Unknown disse...

Bandidos togados agindo impunimente, espero que 2021 venha a mudança que tanto esperamos.

Carlos Alberto disse...

Longa vida aos ministros do STF. Que paguem aqui as injustiças que cometem

Anônimo disse...

ISSO É TERRORISMO!

CRIAM UMA INJUSTIÇA DESTAS E SERVE COMO AMEAÇA, ADVERTÊNCIA PARA OUTROS.

"CALEM A BOCA OU VÃO TERMINAR COMO EUSTAQUIO!"

É O "MODUS OPERANDIS" DO PCC,DOS CASTROS,DE MADURO NA VENEZUELA...

TORNAM O POVO "RÉFEM" DO MEDO"J6R

Emmanuel disse...

É hora de render a turma toda!!

Eduardo disse...

ESSE POVO NÃO TOMOU O PODER NA MARRA....FORAM OS JEGUES QUE VOTARAM NA ESPECTATIVA DE UMA BOQUINHA OU CESTA BASICA...QUE SE FODAM

Anônimo disse...

Os militantes que sempre dizem defender os direitos humanos, estão calados. E continuarão.

De qualquer maneira, a ordem mundial sempre teve nas ideologias totalitárias tão e apenas seus instrumentos. Assim como teve e têm o silêncio de discretos colaboradores.

Para não deixar dúvidas, aí está Oswaldo Eustáquio, como resultado aparente.
Se nenhuma atitude for tomada, as demais vítimas do regime de exceção irão continuar incontáveis, anônimas, e desta vez já não serão salvas por Stalin, o libertador.

Anônimo disse...

Essa é uma das maiores manchas no Brasil que ficará para a história.Os Espiritos do mal não prevalecerão.

Anônimo disse...

Existe um instituto constitucional chamado PERDÃO PRESIDENCIAL.
Crime sem uso de violência!
Competência e arbítrio exclusivos do presidente da República.
Por que não usar para Eustáquio? Ou para Sara Winter?
Por que não quer!
Quer abraçar Tofoli, Gilmar, nomear Aras e kassio. PT há 18 anos no poder. PT completa 20 anos no poder em 2022.
Nova roupagem, mesmo PT.
Entendi o ze dirceu: tinha um plano B. B de Bolsonaro!
Não ganharam a eleição, mas não saíram do poder.
Não vê quem não quer!

Anônimo disse...

" A pior ditadura, é a ditadura do judiciário, contra ele não existe mais recurso"...Ass. Ruy Barbosa

Anônimo disse...

Em breve Lex Luthor colocará a deusa Thêmis atrás das grades, pois ela fica espalhando Fake News....

M. Esther TeixeiraCorrea disse...

Caro Políbio
Parece que deram um trato no Eustáquio. Será que ele ficará paraplégico? Absurdo o que fizeram com ele sem dó nem piedade e sequer dizem os crimes que lhe são imputados pq inexistem. Jamais vi tanta injustiça de uma só vez. Espero que um dia a justiça seja feita.
Esther

jorge alves ribeiro disse...

Ou se dá um jeito nesse STF, ou qualquer hora eles vão mANdAr prender até o Presidente da República. Tem artigo na Constituição que pode dar um basta nisso.

jorge alves ribeiro disse...

Ou se dá um jeito nesse STF, ou qualquer hora eles vão mANdAr prender até o Presidente da República. Tem artigo na Constituição que pode dar um basta nisso.

Anônimo disse...

????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

Anônimo disse...

O Estado pode usar a força contra toda a população, mas a população não pode se quer saber da vida das "autoridades" e seus parentes que tem vida de luxo e mordomia as custas da sociedade.

E ainda dizem que vivemos em uma democracia.

Anônimo disse...

Anônimo das 12:16 hs, Eustaquio e Sara não foram julgados e nem condenado, vai dar perdão por quê? É uma coisa fora da normalidade juridica o que esta acontecendo com os dois.

Anônimo disse...


Essa aberração processual contra o jornalista Oswaldo Eustáquio, preso ilegalmente, "acidentado" na prisão com risco de ficar paraplégico, sendo tratado pior do que na idade média dá ao brasileiro a sensação de não termos juízes em Brasília e pior os que temos decidem como cavaleiro das trevas.

Anônimo disse...

O ministro mandou prender ilegalment de acordo ao inquérito da polícia. A policia não encontrou indicios de qualquer crime por tanto, o ministro Moraes tem de ser processado. Foi abuso de autoridade, flagrante ato "anti-democrático e ditatorial" O que o governo está espeando?

Selminha Rocha disse...

Inadmissível tudo isso, espero que os advogados do preso político Oswaldo Eustáquio, denunciem essa arbitrariedade aos órgãos internacionais de justiça...toda essa celeuma pq o jornalista ousou expor a mulher d um certo urubu malandro, dizendo que a mesma tinha passe livre qdo na defesa de ladrões do erário público e, os mesmos tinham sua liberdade assegurada. HIPÓCRITAS!!!

Rodrigo disse...

Mais isso a Globo não mostra!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Cara eu desisto do Brasil. É cada um por si mesmo se puder passe alguém pra trás pois vivemos na selva.

Anônimo disse...

" A pior ditadura, é a ditadura do judiciário, contra ele não existe mais recurso"...Ass. Ruy Barbosa - 28 de janeiro de 2021 13:06 - Permita discordar, se tivéssemos umas FFAA que realmente tivessem jurado defender a Constituição essas arbitrariedades inconstitucionais já teriam acabado, bem como tantas outras, nossa CF já foi rasgada, vilipendiada e quem devia resgatá-la por ofício não faz, quando temos generais fracos é que não existe mais recurso.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/