Famosos também gostaram quando Bolsonaro mandou a imprensa para "pqp"

Em uma churrascaria em Brasília, na tarde de ontem, o presidente Jair Bolsonaro foi aplaudido com ênfase por membros do governo, após mandar a imprensa para “pqp”, irritado com as denúncias de gastos exorbitantes e possíveis superfaturamentos em itens como bombons e leite condensado. 

As denúncias resultaram de reportagem mal intencionada do site Metropoles.

Além dos ministros que, eufóricos, aplaudiam Bolson aro, famosos também registraram presença no local e aclamaram o desabafo do presidente.

Nomes como Neymar Pai, Naiara Azevedo, Sorocaba, Diego & Arnaldo, Amado Batista, Rick, Netinho e  Marcão do Povo registraram presença no local e tietaram Bolsonaro com fotos.

46 comentários:

Anônimo disse...

REalmente...a nata da intelectualidade brasileira..orquestra de broncos e bizarros.

Anônimo disse...

É O MINIMO QUE TEM QUE MANDAR,IMPRENSA PORCA IMUNDA,NOGENTA INTERESEIRA, INCLUZIVE A NOSSA DO RS, COM RARRAS EXCESSÃOES.
TINHA QUE DAR DE RELHO.

Anônimo disse...

Bolso 2022 com voto impresso e no primeiro turno

Anônimo disse...

Famosos?????? Que piada.

Anônimo disse...

LULADRÃO,kkkk

Anônimo disse...

Típico bolso fanático..analfabeto até a alma.

Anônimo disse...

AMO ESSE BOLSONARO!!! BOLSONARO RAIZ DO "ACABOU, PORRA" E, AGORA, "DO LEITE CONDENSADO NO RABO DA IMPRENSA"!!! O HOMEM NÃO TEM SOSSEGO. ESQUERDA VIGARISTA E MÍDIA PORCA.

Anônimo disse...

Subcelebridades, talvez o linguajar seja familiar para essas figuras impolutas. Provavelmente foram criados em zonas pouco recomendadas...

Anônimo disse...

Saiba quem são os famosos que vibraram na churrascaria quando Bolsonaro mandou imprensa à PQP:

Além de ministros, famosos também participaram e vibraram com a cena vexatória de Jair Bolsonaro mandando a imprensa à PQP, em uma churrascaria de Brasília nesta quarta-feira (27). Saiba quem são

28 de janeiro de 2021

247 - Em uma churrascaria em Brasília, na tarde desta quarta-feira (28), Jair Bolsonaro foi aplaudido com ênfase por membros do governo, após mandar a imprensa para “pqp”, irritado com as denúncias de gastos exorbitantes e possíveis superfaturamentos em itens supérfluos, como bombons e leite condensado.

Além dos ministros que, eufóricos, aplaudiam seu chefe, famosos também registraram presença no local e aclamaram os palavrões do extremista.

Nomes como Neymar Pai, Naiara Azevedo, Sorocaba, Diego & Arnaldo, Amado Batista, Rick, Netinho e Marcão do Povo registraram presença no local e tietaram Bolsonaro com fotos.

PS: Famosos decadentes procurando um auxilio da Lei Ruanet?

Anônimo disse...

Com dívida milionária no Ibama, Amado Batista dá uma força a Bolsonaro e convoca público para ato golpista. Por Joaquim de Carvalho

Apoiador de Jair Bolsonaro, o cantor Amado Batista tem dificultado a vida dos fiscais do Ibama, que querem cobrar dele multa milionária por desmatamento ilegal, mas não conseguem, apesar da agenda pública do cantor.

Reportagem do Intercept mostra que os encarregados de lhe entregar as multas relatam sempre que não o encontram.

Mas não seria difícil.
https://www.diariodocentrod...

PS: O mais ex famoso presente Amado Batista, tem outros "interesses"...

Anônimo disse...

Marcão do Povo, que chamou Ludmilla de ‘macaca’, se defende: ‘Fui condenado sem ser julgado’

Do site Notícias da TV.

Marcão do Povo voltou a se manifestar a respeito do processo que a cantora Ludmilla abriu contra ele por injúria racial, em 2017, após chamá-la de “macaca” no Balanço Geral DF, da Record. O atual apresentador do Primeiro Impacto, do SBT, afirmou que é inocente e vive uma injustiça. “Fui condenado sem ser julgado”, disse.

https://www.diariodocentrod...

Anônimo disse...

Ex famosos enrolados com o Fisco?

Anônimo disse...

Só a nata do chorume!

Anônimo disse...

Só a "nata do lei te condensado"

Anônimo disse...

Como a Polícia Civil descobriu crime na fazenda de Amado Batista em Goianápolis - 13 de agosto de 2019

Uma denúnica anônima feita ao Ministério Público teria sido o estopim para que a Polícia Civil comprovasse que um trator da Prefeitura Municipal de Goianápolis estava sendo utilizado ilegalmente na fazenda de Amado Batista.

O flagra foi feito pelo delegado Rodrigo Arana, na manhã da última sexta-feira (09), quando o vereador Sebastião Pereira Assis (PP) foi pego arando a terra para o cantor brega.
Em entrevista ao Portal 6, o titular da Delegacia do município disse que o parlamentar mencionou que o veículo estava na propriedade com a autorização do prefeito Francisco de Morais, o Chiquinho (Podemos).
https://portal6.com.br/2019...

Anônimo disse...

O IBAMA NÃO CONSEGUE ACHAR AMADO BATISTA PARA COBRAR MULTAS, MAS SITE DO CANTOR TEM 17 SHOWS ANUNCIADOS

Amigo e apoiador de Bolsonaro, cantor deve mais de R$ 1 milhão em multa por desmatamento.
NO DIA 7 DE FEVEREIRO, uma sexta-feira, o cantor goiano Amado Batista se apresentou no Carranca Grande Hotel, em Xique-Xique, município da Bahia, às margens do Rio São Francisco. No dia seguinte, ele fez mais um show no interior baiano, no Espaço Las Roças Club, em Filadélfia. Representantes dos dois espaços confirmaram as apresentações, mas não deram detalhes de lotação e valor dos ingressos. Ambos constavam na agenda de Batista, divulgada em sua página oficial. Semana que vem, aliás, tem show em São Paulo. Mas, mesmo com a agenda pública deixando clara a localização do cantor semana a semana, o Ibama e a Justiça do Mato Grosso não conseguem citá-lo nos processos judiciais e administrativos que responde por desmatamento ilegal.
https://theintercept.com/20...

Anônimo disse...

Famosos quem? Só ouvi falar de Amado Batista. Ah, tem o Neymar pai, sanguessuga do trabalho do filho desde a época que ele era criança.

Anônimo disse...

Enfim, juntos a nata, ops o leite condensado da intelectualidade brasileira.

Anônimo disse...

junta todos esse famosos ai, não dá a unha do dedo mindinho do pé do Chico Buarque

Anônimo disse...

Está todo mundo falando e querendo saber quem é que estava na churrascaria, esqueceram de quem pagou a conta, essa conta foi tirada do bolso de todo brasileiro. Vamos exigir também, que o demônio mostre o valor da conta da churrascaria. Pelo que a vida me ensinou, não existe almoço de graça.

Anônimo disse...

O elemento que se intitula Marcão do povo, faz o que mesmo da vida? Será que Bolzo não mandou ele também enfiar o leite condensado no FIOFÓ DELE TAMBÉM NÃO? Já ouviu aquela expressão chula, mas que tem tudo haver com a frase do CAPETÃO A IMPRESA. "FULANO (A) TEM O C? DOCE! MARCÃO do povo burro, tem tudo haver com essa frase agora!

Anônimo disse...

Marcão do povo , quem, digo contra o povo, só tira proveito das desgraças alheia, boca de gamela.

Anônimo disse...

Jabuti não sobre em árvore. Se está lá, tem alguém sustentando.

Anônimo disse...

Se isso é celebridade, urubu é borboleta, kkk

Anônimo disse...

Resumindo a história, um chacal como o Bozo, não chega ao poder sozinho, claro que precisa de gente da laia dele, acostumado a ganharem dinheiro fácil, como os fariseus das elites do atraso, que vivem como abustres sobre os recursos do governo e dos outros né !!!

Anônimo disse...

O diabo veio para matar, roubar, destruir, mentir(fake news), enganar; quaisquer semelhança com os fatos, as pessoas é mera coincidência.

Anônimo disse...

Nem tão famosos e muito menos com talento artístico apenas um bando de aproveitadores desqualificados, como no Brasil de hoje o que vale é a ignorância estão na ponta da tabela.

Anônimo disse...

Só gente boa né. Com certeza o senhor Lúcifer abriu o portal do inferno para que seus pupilos comemorassem aqui na terra uma homenagem ao seu filho predileto o famoso tenente ...

Anônimo disse...

uma coisa tá na palavra de Deus: " AS MÁS CONVERSAÇÕES CORROMPEM OS BONS COSTUMES" e outra coisa: " DIGA COM QUEM ANDAS E EU TE DIREI QUEM ÊS " então, porco se deita na lama com porco, urubu voa com urubu, cretino anda com cretino. EIS AÍ TODOS ELES!

Eduardo disse...

FUMOU MACONHA ESTRAGADA....ESSES FAMOSOS LOTAM QUALQUER ESTADIO....OS DA GLOBO QUE APOIAM VCS ESTÃO MORRENDO DE FOME

Eduardo disse...

CHICO NÃO TEM VOZ, É UM INCOMPETENTE VIVEU A VIDA DE LEI RUANET....SE TIVER QUE TRABALHAR VIRA FLANELINHA

Anônimo disse...

Pobre de um país onde os pústulas são famosos.

Anônimo disse...

Sabemos quem é esse governo vendo seus apoiadores... Medíocres que "alimentam" ignorantes.

Anônimo disse...

O que poderíamos dizer dessa claque? Igualmente oportunistas de sempre. Juntando eles com os "nobres e safados representantes do povo" dá o que?

Anônimo disse...

Não reconheceria nenhum deles se os encontrasse...Porém não importa se são famosos ou anônimos, porque neste caso vale o provérbio:
"Diga-me com quem andas, que te direi quem és".

Anônimo disse...

a máscara passou longe, entre outras coisas...

Unknown disse...

Chinelagem famosos..

Anônimo disse...

Quem do site O Antagonista gosta de homens? É apenas uma pergunta...

Sebastião disse...

Queremos a sua ajuda contra o crápula. Sim, somos críticos do genocida.

Anônimo disse...

Que vergonha! temos hoje o presidente mais inepto, psicopata e chulo de todos os tempos.

Gaúcho disse...

Não são os famosos que apoiam o Presidente, ninguém aguenta mais esta parte da imprensa cretina e está esquerda podre e hipócrita. Salve Bolsonaro.

marsil.poa disse...

Concordo.

Anônimo disse...

Reunião de sub-celebridades e puxa sacos de plantão, faltou o deputado Bibo Nunes, todos como sempre aplaudem as manifestaões toscas do Presidente da Republica que se comporta como moleque em conversa de boteco, sem noção da importancia do cargo que representa . acha isto bonito, comportamento de miliciano.

H. Romeu Pinto disse...

Pelo menos não defende ladrão seu petista abobado!

ZAPELINO B disse...

Anônimo das 16:23
Zonas de meretricio, por acaso?
Me disseram que o Amado Batista é muito ouvido por lá!
Pode ser, sim! Pode ser! Não é fora de propósito tua assertiva!

ALMANAKUT BRASIL disse...

PRIMEIRO, É ESSE SITE METRÓPOLES É DA FAMÍLIA DO CORRUPTO LUIZ ESTEVÃO, QUE DEVERIA ESTAR APODRECENDO NA CADEIA.

SEGUNDO:

Bolsonaro, leite condensado, chicletes e fake news - 26/01/2021

O governo federal comprou leite condensado, em sua maioria, para os Institutos Federais (como o de Muzambinho, que tem o presidente da Câmara de São José do Rio Pardo como professor, licenciado – recebe salário pelo Instituto Federal, dinheiro público, não dá aulas e atua somente como vereador. A lei permite a manobra, sempre bom mencionar) e Universidades. De 382 compras, 348 foram feitas pelo Ministério da Educação.

A compra de chicletes é, em sua maioria, para os comandos militares. As compras que dão o preço de R$ 0,20 por unidade, preço que parece justo a empresários do setor de alimentos ouvidos pelo DEMOCRATA, é destinada principalmente aos pilotos e militares que se valem da aviação. A justificativa é que o chiclete ajuda com a pressão do ouvido. Novamente, vale mencionar, a compra de chicletes pela União antecede ao governo Bolsonaro, sendo pratica comum e anterior ao atual governo.

Veja-se aqui duas licitações que podem ser consultadas pelos leitores. Governo DILMA e governo Bolsonaro.

http://www.jornaldemocrata.com.br/leia.php?cont_id=759

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/