CNT é contra a greve dos caminhoneiros e avisa que garantirá o abastecimento do Brasil

A CNT (Confederação Nacional do Transporte), acaba de dizer  ao editor que por intermédio do seu presidente, Vander Costa, informa que não apoia nenhum tipo de paralisação de caminhoneiros e reafirma o compromisso do setor de transportador com a sociedade. 

O que garante a CNT:

Se houver algum movimento dessa natureza, as transportadoras garantem o abastecimento do país, desde que seja garantida a segurança nas rodovias. 


14 comentários:

Anônimo disse...

Capacho é capacho não importa o lugar que esteja. Nenhum surpresa, a dira CNT sempre foi uma sucursal bolsonarista.

Anônimo disse...

Tá certo, tem que negociar. Também não entendo porque o monopólio PETROBRAS cobra o preço internacional dos combustíveis. "O PETRÓLEO É NOSSO?"

Anônimo disse...

Pobre de direita tem mais é que se ferrar. Quando empobrecer ainda mais, perder o caminhão e mudar de ramo ficando mais pobre ainda...

Anônimo disse...

Esse governo nasceu na mentira desde a faca até o somos todos uma só nação. Jair Satam e seus apocalipiticos querem todos no inferno já cooptou a CNT.

Anônimo disse...

Quem nao tem competência nao prospera ....! Estamos pagando combistivel barato , pode aumentar ainda uns 30 % .....! Se os caminhoneiros nao gostarem ? Que façam a greve .....! Não é assim que pensa o profissional liberal?

Anônimo disse...

Caminhoneiros agora tem que baixar a cabeça para Bolsonaro. Tem que respeitar o capitalismo, que prega o livre mercado e o preço segundo oferta e procura. Ou temos que ser um país comunista?

Anônimo disse...

O bolsonóquio e suas fake news....mas vou te contar...os motoristas merecem isso...

Anônimo disse...

Caminhoneiros e boçalnaro com seus boçaisnaristas são farinhas de um saco só. O moleque da presidência através de incentivo a não usar máscaras, se sglomerar, tomar remédios inúteis é um palhaço internacional. Os caminhoneiros através de infrações constantes nas estradas são os maiores causadores de acidentes fatais! Caminham de mãos dadas para construir os absurdos brasileiros.

Anônimo disse...

Ah, o bolsonarismo e a mentira! Que casamento perfeito!

Anônimo disse...

O ódio contra o pt está virando ódio contra dória. É a direita provando do mesmo veneno, né BolsoDória?

Anônimo disse...

E os caminhoneiros irão deixar de transportar leite condensado para o governo federal.Vai faltar heim

Anônimo disse...

De concreto mesmo até agora somente a grande manifestação dos caminhoneiros contra Joao Dória que aconteceu ontem.....

Anônimo disse...

Esse debate da greve dos caminhoneiros foi, supostamente, provocado para desviar a atenção das eleições para presidente da Câmara do Deputados e do Senado. Enquanto se fala da greve, por voto secreto eles elegem pessoas que trabalham contra nós, brasileiros. Tudo no mesmo dia 01 de fevereiro. Coincidência?

Anônimo disse...

FUP e CUT tocando prá colocar de volta um P.R. corrupto ?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/