Agora, ao vivo (18h36min) Bolsonaro e Wagner Rosário explicam o caso do leite condensado

 

10 comentários:

Anônimo disse...


Tudo esclarecido.
1,3 lata/ano por militar, mas os políticos pilantras que saqueiam o dinheiro do contribuinte para se locupletarem e se perpetuarem no poder, querem derrubar o MITO.

O motivo?
Não rouba e não deixa roubar.
Será que a Dilma e seus asseclas consumiram os mais de 400 milhões de reais, ou boa parte foi pro bolso?
E os mais de 200 milhões de reais do Temer?
O certo é que em 2 anos de mandato o Bolsonaro gastou 26 milhões de reais em comida no Planalto, sem lagostas ou vinhos premiados.

kalunga disse...

Esse homem deveria ser preso!

Anônimo disse...

A Invermectina funciona muito bem. Tem 91% de eficiência.

Anônimo disse...

Lula e seu poste Dilma destruíram o Brasil e não explicaram nada até hoje.Leite condensado. A pilantra Filma comprou uma sucata que ddiziam que era uma refinaria nos EUA por quase uma Bilhão. Não serviu pra nada. Pra se livrar deste pepino a Petrobras teve que torrar três bilhões. A Dilma só aí botou no lixo 4 bilhões. Fora o porto que ela deu de presente para Cuba de 800 milhões.Aqui nesta página vai chover de militantes falando bonzo e tudo mais. Quem sabe desta vez eles comentem os bilhões roubados deles mesmos da quadrilha do PT.Mas acho que não. Só quetem Queiroz.

Anônimo disse...

É uma pena estarmos discutindo leite condensado enquanto mais de 1000 pessoas morrem pela Covid por dia e o governo ainda discute "burrocracia" na compra de mais doses da Coronavac. ABSURDO que ainda tenha pessoas aplaudindo este governo. Em tempo, infelizmente votei no atual presidente.

Anônimo disse...

É para curar o vício da cloroquina

ZAPELINO B disse...

Parabéns Bozo!
O Brasil acaba de ser classificado no lugar 98, em recente pesquisa de um instituto australiano (Loury ?) sobre os cuidados que os países dedicam ao combate à pandemia.
Nota: a pesquisa analisou 98 países, ou seja, ficamos em último lugar!!!

ZAPELINO B disse...

Polibius, não me dás notícias do guerreiro de g.a.d.u e comandante do nosso exército, o general Pujol, que tempos atrás, declarou, alto e bom tom, que o combate à Pandemia, se constituía no maior desafio desta geração.
Ora, com todas as barbaridades que esse CRÁPULA, que elegemos para presidente, está fazendo, já não era hora do exército AGIR???

ZAPELINO B disse...

Polibius, gostaria que comentasses sobre as declarações, de hoje, do Morão 33, jurando que a sua honra é o "unico" patrimônio que ele tem, ensejando que o seu assessor tenha inventado tudo aquilo que, inclusive foi "printado", foi objeto da sua troca de mensagens pelo whats app com assessor de deputado, ambos não identificados.
Tá muito pobre o Morão 33, porque honra é tudo o que ele não tem!
Sempre foi um TRAÍRA, que vive num joguinho de morde e assopra com o Bozo, muito impróprio para quem se diz Homem!
Bozo, não vale um tostão furado, mas Morão 33, não vale muito mais!

Anônimo disse...

Presidente incompetente fica fazendo isso mesmo,mas nós da esquerda vamos enfrentar o gado em 2022 que querem deixar tudo igual.Sim todo o gado,incluindo os bezerros e bezerras que o apóiam!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/