Assessor do vice Mourão diz a assessor de deputado que se prepara para queda de Bolsonaro.

O assessor do vice-presidente Hamilton Mourão trocou mensagens inapropriadas com o chefe de gabinete de um deputado federal, tudo aa respeito das articulações em curso no Congresso para um eventual impeachment de Jair Bolsonaro. A conversa foi publicada hoje pelo site O Antagonista e a publicação resultou atacada com severidade por Mourão. O site revela o nome do assessor, Ricardo Roesch Morato Filho, mas não fala o nome do assessor do deputado, que foi quem passou prints da conversa. Este assessor alarmou-se com as fofocas de Roesch, porque Roesch falava visivelmente no caso de um impeachment de Bolsonaro.

Na conversa, Morato diz ao interlocutor que o vice-presidente dividiu “a ala militar”, antes dominada pelo general Augusto Heleno, do GSI, e comenta que “o capitão [Bolsonaro] está errando muito na pandemia”. “General Mourão é mais preparado e político”, conclui.

Roesch terá que renunciar ou ser posto na rua de imediato.

CLIQUE AQUI para ler os prints integrais da conversa.

44 comentários:

Anônimo disse...

A que ponto chegou o Diogo Mainardi e seus parceiros. Parei de acompanhar as fofocas deles pois me faziam mal. Elas destilam ódio. Lamentável triste fim de um jornalista que se dedicou a destruir uma figura pública (o molusco) e ficou órfão, carente, quando isso aconteceu, pois a produção de bile continuava.

lucia maria disse...

Antagonistas não tem nenhuma credibilidade,vivem de intrigas,mas só levem tiro no pé.
Viraram bibas mais tresloucadas que Nhonho perdendo poder.
Os caras tem idéia fixa,derrubar o Brasil.

Anônimo disse...

Intriga da oposição!
Tudo para desestruturar o governo e o país.

Cris disse...

O gato está andando pelo telhado...

Unknown disse...

Melhor ser posto na rua, senão vai parecer colher de chá para um pulha destes, não merece.

Anônimo disse...

Botafogo?

Anônimo disse...

Glória a Deus. Que caia de uma vez

Luciano disse...

Mourão passa recados dúbios em entrevistas. O antagonista quer criar a cisão entre o Presidente e o Vice para passar a idéia de que este apoiaria um impeachment do Presidente. Cabe a Mourão agora provar que seu acessor não teve seu respaldo para essa atitude.

Eduardo disse...

SE TENTAREM TIRA-LO OS CAMINHONEIROS TRANCAM O BRASIL....O POVO VAI AS RUAS E EXERCIRO TEM QUE ASSUMIR.....AI SÓ DEUS SABE QUANDO SAIRÃO....AZAR DE VOCÊS

Anônimo disse...

O assessor do Mourão também é maçom falando com outro "irmão" assessor de Deputado???? Será que Mourão já ensinou a ele o "pulo do gato" da maçonaria, que é como saltar de grau 4 ( tipo cartilhazinha do b-a-bá da maçonaria no qual Mourão foi admitido), e, pouco tempo depois ele saltando direto 29 graus, indo direto para o grau máximo 33????? O regimento interno dá força ao exercicio da maçonaria nas três forças armadas????

Anônimo disse...



AQUI NA ROBOLANDIA É ASSIM...

ABSTINENCIA EM ROUBAR, CORROMPER E RAPINAR OS COFRES PUBLICOS DEIXA UMA MATILHA DE DESESPERADOS....

TODOS QUE APOIAM UMA EVENTUAL DERRUBADA DO BOLSONARO SÃO OS MESMOS DE SEMPRE...
MAMADORES DO DINHEIRO PUBLICO...OU PERTENCENTES A ORCRIM/IXQUERDISTA, QUE JUNTAMENTE COM SINDICADOS,ONGS, ARTISTAS MEQUETREFES, IMPRENSA MARROM ESTA FAZENDO O DIABO TODOS OS DIAS......

VAI DAR MERDA....CUIDADO....

Unknown disse...

Vergonha, vulgaridade, sem noção’: general Santos Cruz reage a revolta de Bolsonaro
'Falta de respeito com a população e o país que representa', declarou o militar. Esqueceu do Santos Cruz?

Anônimo disse...

Um "veneziano" que gosta de homem? Ah, tá!

Anônimo disse...

Perfeito. As atitudes do Mourão são dúbias e levam a desconfiança de que esteja conspirando contra o Presidente, apostando no impeachment. Ele que venha a público e esclareça, quer confirmando seu engajamento no complô, quer demonstrando em definitivo seu apoio ao Presidente. Afinal, já pegou COVID e pode eventualmente deixar cair a máscara.

Claud disse...

Um "veneziano" que gosta de homem?

Anônimo disse...

Isso é uma rede de fofocas, lamentável, cada dia é fofocas em fima de fofocas.

Anônimo disse...

Não podemos chamar isso de fofoqueiros remunerados?

Anônimo disse...

Isso é uma rede de fofocas, lamentável, cada dia é fofocas em fima de fofocas.

Jorge Vargas disse...

Não duvido de nada neste país. Mas que o Mourão está louco pra assumir o lugar do Bolsonaro, isso está, não tenho a menor dúvida. O Mourão é o legítimo general mariposa. Não pode ver uma luz que se atira nela. Está sempre dando entrevista aqui e ali, especialmente na mídia inimiga do Bolsonaro e sempre adiantando informaçãozinha fake pra criar constrangimento ao governo.

Anônimo disse...

Parece que o Mourão foi cooptado pelos pcch.
A argentina já caiu nos braços dos chinossauros e logo está exportando órgãos para transplante. O governo do Alverso está expropriando empresas da mesma maneira que o pcch faz na china. Se não impedirmos o PCCh, logo estaremos com os mesmos direitos que os cidadãos chineses tem, ou seja, nenhum!

Anônimo disse...

Briga de Bugiu

ZAPELINO B disse...

Isto se chama furo jornalístico! Só não vê quem não quer, que o MORÃO 33 anda lépido e fagueiro em poses de presidente (passinho apressado, terno de corte impecável, cabelo pintado, entrevistas, etc.)!
Jair Bananaro Espalhavirus Cornomanso é só um fantoche à deriva!
Só tem apoio da sua claque de puxa sacos!!! Já está completamente devorado pelos seus "amigos" do CENTRÃO!
RESTA-LHE APENAS O PAPEL DE PALHAÇO, como ontem!!!

ZAPELINO B disse...

Pelo contrário, Eduardo, os camioneiros vão trancar o país para ajudar a tirar esse Verme da presidência!

Anônimo disse...

Dizem que os lobos procuram o perigo lá longe, distante, mas não vê o perigo em sua própria toca...

ZAPELINO B disse...

Infelizmente o Brasil e muitos outros países estão na mão desta seita de lucifer, que comanda a NOM, da qual Morão 33 foi alçado "rapidamente" à condição de sumo sacerdote. Bozo também é da seita, mas, rastaquera como é, não saiu do grau 4, a maçonaria azul.
Consolemo-nos, porque em breve Jesus voltará para aprisionar definitivamente lucifer e seus anjos decaídos (demônios) e nos libertar!
Quando tudo parecer perdido, ELE virá - ESTÁ NAS ESCRITURAS E NAS VISÕES DE MUITOS SANTOS MÍSTICOS!

Anônimo disse...

Tudo muito lógico e previsível. O Mourão já falava abertamente que o Bolsonaro "não gostava dele" dando a entender que poderia mudar de lado. O Mourão sempre foi assim. Acho que por isso o Bolsonaro não deu masi bola para ele se é que deu alguma vez.
Até parece que é só um problema da ala militar. Tem Doria, FHC, LUla, PSB, PT, PC do B, MBL que oraganizou uam manifestação ridícula, a Globo, a Folha, o Estadão, aquele blog sujo chamado Antagonista.
Onde que o Bolsonaro errou na pandemia? Tudo ficou sob absoluta responsabilidade dos prefeitos e governadores. Pensaram que podiam tirar vantagens políticas com a pandemia e se ferraram de verde amarelo. Agora tentam trasnferir a culpa para o Bolsonaro. O cara é mentiroso e sujo.
O Doria faliu com o estado, aumentou impostos e reduziu o salário líquido dos servidores aumentando encargos para cobrir o rombo. O Doria não está queimado, está calcinado, KKKKKKKKK!!!

Anônimo disse...

Se alguma coisa só se justifica pela a existência de outra, essa coisa, em si, não existe...

Anônimo disse...

Concordo plenamente.

Anônimo disse...

Os Antas sonham em impichar o presidente Bolsonaro por não destinar-lhe aquela verbinha diretamente...Sempre alegaram não precisar de verbas de governo nenhum não entendo. E quem tem um vice como Mourão, cá prá nós não precisa de muitos adversários. Mourão vai cuidar da tua horta que é a Amazônia Legal. A tua candidatura é para botar o pijama em definitivo!

Selminha Rocha disse...

E vai cair por qual motivo??? ROUBOU?? COMETEU PEDALADAS FISCAIS? A resposta, não... apenas não deixa ROUBAR e quem ROUBOU antes, adoraria voltar a fazê-lo e quem não o fez ainda, gostaria e muito d poder fazê-lo... enfim, são apenas narrativas d uma turba enfurecida d ladrões, mas, com fé em DEUS 🙌🏻🙏🏻 isto não prosperará 🙌🏻🙏🏻

Anônimo disse...

Faz horas que esse general melância está dando contra as falas do Presidente, agora taí, o assessor escancarou o "fogo amigo" do "inimigo na trincheira", esse 5ª coluna é simpatizante dos comunas chineses, mas ele que tente dar o golpe que o Capitão vai ter que prender o general, e o Bolsonaro que se cuide pois os milicos vão negar fogo se ele precisar, minha esperança é que isso não seja verdade, só quem viver verá.

Anônimo disse...


O Mourão é mais preparado que o Presidente? Só lembrar pro Mourão que Presidência não é concurso público, é eleição, é ter 58 milhões de votos brigando contra todo um sistema e mesmo vencendo ainda ter o dissabor de descobrir que seu vice é do país vermelho.

Anônimo disse...


O Mourão as vezes esquece que o povo ao eleger o Bolsonaro Presidente colocou muitas estrelas a mais em seus ombros que as 04 que ele, Mourão, possui.

Anônimo disse...

Queda de Bolsonaro por que?
Assistam o vídeo postado por Carlos Bolsonaro, onde ele pergunta: “ e a culpa é do presidente?”
Trata-se de um outro vídeo, postado por João Doria, ufanando-se de São Paulo ter em 2020 o maior carnaval do Brasil. Lembrando que 15 dias antes do carnaval Jair Bolsonaro decretou estado de emergência em saúde pública, pela Covid 19, João Doria, duas semanas depois, pôs um bloco de 15 milhões de pessoas nas ruas, isso dito por ele e mostrado nas cenas.
É, mesmo, o presidente da república que deve tomar um pé na bunda?
Não seria legal esfregar isso no focinho de todo e qualquer verme pertencente à mídia salafrária?

Mardição disse...

O AntaAgoniza. São fofoqueiros abraçados com a Rede Bobo e estão ambos indo pro buraco. O Mainardi sente que a gondola tá afundando.

marsil.poa disse...

Que ridículo. O Mourão é um traidor. Não se elegeria se tivesse concorrido sozinho. Mesmo que tenha desmentido a notícia não confio nele de jeito 🦊

ganhatudo disse...

Pois é. Esses caras falam merda e dão espaço para os fofoqueiros. Neste caso os fofoqueiros tem uma evidência.
Esse assessor precisa entregar seu celular para vermos com quem mais ele falou reservadamente.
Além se o Gen. Mourão fosse mais preparado ele teria siso o cabeça da chapa.
O problema é que ele não tem voto.
Tem muita gente sem votos que quer assumir o poder.
Alguns até já assumiram como sinistros do STF.
O mau exemplo frutifica.
Solução:
Esse assessor precisa ser defenestrado;
O Mourão precisa sentar no confessionário com o Bolsonaro. Tem que ajoelhar e rezar.
Se essas duas coisas não acontecerem temos um inimigo na trincheira trabalhando abertamente contra o Presidente.
Ele não terá sossego.

Anônimo disse...


O cara é assessor de um “general” e escreve ou escreveria a abreviatura de general como “GAL.” ??

Gal. é galeria cumpadi 🤪

Ahhh pára ... !!

Anônimo disse...

MOURÃO É BAGAÇA, É CONVERSINHA DE CUMPADRE, É BOCA DE CHUPETA, E TEM MULHER GLOBALISTA, ALÉM DE SER MASSON!

E AIVDA É GAROTO PROPAGANDA DO HUAWEI

Anônimo disse...

A queda do bozo é inevitável,esse homem é louco!Fora bozooo!!

Anônimo disse...

A queda desse presidente é inevitável.Pior presidente de todos os tempos e falso cristâo pois tem a boca suja.

ZAPELINO B disse...

Anônimo das 18:55
Bela filosofada!

Erson Leal Ramos disse...

Alguns comentários acima demnostram apenas que o Brasil está tomado por gente sem cultura, sem memória e ainda com pessimo caráter.
Atacar o atual Governo Federal sem nada além de baboseiras cuspidas por políticos canalhas, judiciário parcial e mídia calhorda não é apenas hipocrisia, mas atestado de mediocridade e falta de senso ético... mas tem quem goste e defenda isso.

ZAPELINO B disse...

Morão 33, como sempre desmentindo tudo, mas completamente desmoralizado!
Que RASTEIRA bem dada, prá mostrar realmente quem ele é!
Não que eu me doa pelo Bozo, porque também eu, mais do que ninguém, quero o seu impeachment prá já.
Não se salva ninguém deste exército de Brancaleone, que está loteando este DESGOVERNO!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/