Eduardo Leite anuncia pagamentos salariais em dia até o final de abril

 O governador Eduardo Leite anunciou, nesta quarta-feira, o calendário de pagamento do funcionalismo até o mês de abril de 2021, que deverá ser mantido em dia, como ocorre desde novembro de 2020. “Essa é uma grande conquista do nosso Estado, porque os atrasos ocorriam há 57 meses. CLIQUE AQUI para saber mais sobre esta notícia. E veja o vídeo com o pronunciamento de Eduardo Leite:

11 comentários:

Anônimo disse...

Aí depois, sem grana do governo federal e do furtoso IPVA, volta tudo o normal.

Anônimo disse...

Liberado de pagar a dívida com a União (após ter passado quatro anos liderando o PSDB no boicote às tentativas de sanar as finanças do “Gringo”), graças a pandemia conseguiu pagar “em dia”.
Não foi por gestão, mas por oportunidade ocasional e de catástrofe. Além de manutenção de impostos superiores, sem a redução prometida em campanha eleitoral.
Deve estar torcendo para que a pandemia continue e não precise “demonstrar” as suas “habilidades” de gestor.
“Saiu da cadeira ... mas não do colo ...”, como dizem lá no palácio dos Farrapos.
Simples dessa forma, como dizem os patrícios ...

Anônimo disse...

Grande conquista do governo federal na verdade, que suspendeu a cobrança da dívida do RS com o tesouro (ação dos estados no STF) e despejou bilhões para compensação da perda de ICMS e no combate à peste chinesa. Milk fazendo bondades com o chapéu alheio precisa tirar a b* da cadeira e trabalhar!!

Anônimo disse...

É muita cara de pau...

Agradeça a pandemia e ao governo federal pelo menos.

Anônimo disse...

QUE AGRADEÇA AO GOVERNO BOLSONARO PELO ENVIO DE BILHÕES ! NÃO HÁ NENHUM ESFORÇO ESTADUAL NISSO OU QUAL O MILAGRE NA FOLHA DE PAGAMENTO ? DINHEIRO BROTOU NAS ÁRVORES COM TUDO FECHADO ?

LUCIANO disse...

ISSO NEM DEVERIA SER OBJETO DE DIVULGAÇÃO PELA IMPRENSA, É OBRIGAÇÃO PAGAR O SALÁRIO EM DIA...VAI TRABALHAR GOVERNADORZINHO.

Anônimo disse...

Agradeçam honestamente a Bolsonaro por terem em dia suas panelas amassadas cheias todos os meses!

Anônimo disse...

o cara em vez de ir pra tv anunciar alguma benfeitoria para a SOCIEDADE e para o CONTRIBUINTE, vai para bajular o funcionalismo...

vejo coisa...

Host disse...

Pagando em dia depois de fazer aposentados pagarem previdência, descontando quantias interessantes de aposentados a 30 anos. Não esquecendo da reposição salarial inexistente por mais de 7 anos. VERGONHA UM SALARIO DE 2.500,00 PARA UM PROFESSOR RESPEITADO QUE DEU SEU SANGUE TRABALHANDO DURANTE 30 ANOS. PROFESSOR COM PÓS-GRADUAÇÃO. VERGONHA .....VERGONHA.

Anônimo disse...

Depois de abril/2021 termina o dinheiro(bilhões de reais) que o Presidente Bolsonaro enviou para a saúde. Aproveitou-se de um momento para burlar as reclamações.

Carol, de Estocolmo disse...

Modernizar e secar a máquina do estado, privatizar sucatas como BANRISUL, CORSAN e CEEE, implementar reformas estruturais....necas de pitibiriba.

Só fumaça colorida e perfumaria.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/