Vacinação em massa começará amanhã no México

O México começará amanhã a campanha nacional de vacinação em massa contra o vírus chinês.

Vai usar a vacina da Pfizer.

O México é o segundo País a fazer isto na América Latina.

O primeiro foi o Chile.

5 comentários:

Anônimo disse...

Eu quero vacina ja

Anônimo disse...

Hoje teremos resultados finais da teceira fase da vacina do Butantan , e assim que aprovada pela Anvisa já poderemos ter inicio da vacinação em massa, aqui em São Paulo, tudo pronto com locais de vacinação já definidos pelos prefeitos, insumos já nos munícipios ,etc. Que venha a vacina , graças a ação do Governador Dória . E lembre-se quem é fiel ao Presiente Bolsonaro não deve se vacinar, e vá para ruas sem máscara !!!

Anônimo disse...

E por aqui, nada...

Anônimo disse...

E o Brasil, lamentavelmente governado por um Negacionista Cínico, não se preparou e será um dos últimos do mundo a ter uma vacina para salvar o povo! Deveria sair algemado do Palácio do Planalto!!!!

Anônimo disse...

Quem deve ser algemado imediatamente é o Doriana, que faz negócios escusos com os amarelos, quer imunizar os paulistas com uma vacina que ainda não foi liberada pela Anvisa e no qual, nenhum país do mundo a está utilizando. Os adoradores do calça justa, o que fecha tudo em São Paulo e vai usufruir as férias em Miami (ode tudo está liberado), não tem um pingo de vergonha na cara!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/