Chefe da Casa Civil diz a Eduardo Leite que não quer continuar no cargo

O Chefe da Casa Civil do governo do RS, Otomar Vivian, avisou ao governador Eduardo Leite que sairá do cargo no ano que vem.

O cargo exige que seu titular faça a articulação política com os Partidos e com a Assembleia.

Otomar Vivian é do PP, político experimentado e competente, mas seu Partido não tem mantido fidelidade absoluta ao governo, como foi o caso da votação de ontem, quando apenas dois dos seis deputados votaram a favor do decisivo projeto que mantém majoradas as alíquotas do ICMS, no caso Frederico Antunes, que é líder do governo, e Silvana Covatti, mãe do secretário da Agricultura, Covatti Filho. O próprio governador foi obrigado a costurar aliança com deputados do PT e do Psol, portanto da oposição, para garantir vitória parcial neste projeto.


3 comentários:

Anônimo disse...

Eduardo Leite se une a esquerda do atraso para o aumento dos impostos, não será esquecido e as urnas vão cobrar seu preço.

Anônimo disse...

E a taxa de 90 e poucos pila da emissão do documento do carro vai ser devolvido ou não? Para as pessoas que pagaram antecipado?

Anônimo disse...

Ele vai renunciar quando ?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/