Taxa de desemprego emplaca 14,2% e é recorde histórico, diz IBGE

O IBGE acaba de divulgar os números de novembro da pesquisa que mede o desemprego no país especificamente durante a pandemia.

No mês passado, o Brasil bateu novo recorde do contingente de pessoas sem emprego: 14 milhões, o que representa um aumento de 2% em relação a outubro.

Desde maio, quando a pesquisa começou, esse total de desempregados subiu 38,6%.

A taxa de desemprego ficou em 14,2%.

5 comentários:

Anônimo disse...

E o “Cloroquina aloprado e Genocida assumido” de férias com o País derretendo ! E tu guru fake Paulo Guedes, por onde andas falastrão?!

Anônimo disse...

Esse é o governitcho do Bozo: Incompetência, Negacionismo e Truculência!!!

Anônimo disse...

Viva o governo do Mito !
Parabéns aos envolvidos...
Todo povo tem o governo que merece e nós merecemos é essa merda que está aí...

Anônimo disse...

Que momento! O povo sempre na esperança, sempre dando mais do que recebe, esperando que esse país tome um rumo de prosperidade, mas já estou com mais de 40 e perdi as esperanças. Só uma revolução que role muito sangue, fuzilando todos esses canalhas que sugam nosso país, e colocando o gente que pense no povo brasileiro e no Brasil, aí sim seremos uma potência.

Anônimo disse...

Que mito seu canalha! Essa phorra de virus chinês acabou com as economias do MUNDO! Arma biológica de um partido canalha igual ao teu pt. O problema dos esquerdistas é que acham que o povo não tem memória, igual a eles. Jumentos!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/