Debaixo de críticas ferozes por ter viajado para Miami, João Doria recua e volta ao Brasil

Sem resistir às críticas que vem sofrendo desde que viajou de férias para Miami, o governador João Doria anunciou, hoje, que está retornando a São Paulo.

Doria, no entanto, alegou que teve que voltar porque seu vice testou positivo para vírus chinês.

40 comentários:

Anônimo disse...

O foguete Coronavac, que ia ser lançado hoje, pelo visto deu chabu. Soltou três puns e tombou.

Anônimo disse...

Ah, mas nas poucas horas em que ele ficou lá deu pra fazer muita coisa...ou ao menos deu pra fazer o principal.

Anônimo disse...

Esse é um ótimo adversário para o Bolso

Anônimo disse...

Bozo vai pescar, Doriana vai pra Miami. Enquanto isso o virus da covid vai matando os brasileiros.

Anônimo disse...

Nem bem voltou, e ele, o governador do Estado, ONDE MAIS SE MORRE DE VÍRUS CHINÊS, Batdoringa mais seu pupilo Robin coveiro acabaram com a gratuidade da passagem de ônibus para os idosos, revogando "apenas em SP" lei federal: um tal Estatuto do Idosos!
Era melhor ter ficado por lá!

Dino disse...

Mais uma demonstração do uso político do vírus....
Testar positivo virou desculpa pra qualquer coisa....

Anônimo disse...

Se o aniversário de Doria não tivesse sido há dias atrás, eu diria que é inferno astral. Vai pra Miami, apanha que foi pra festa deixando tudo mundo trancado aqui. Volta de Miami, apanha de todo mundo achando que ele foi tomar a vacina e voltou. A vacina dele micou. Tudo isso num dia só? PQP... fosse eu ele, hoje ia dormir às 7 da noite rezando pra esse dia acabar!

Gasparzinho disse...

O bambi amarelou?

Emmanuel disse...

Esse tipo de comportamento deveria ser o suficiente para tomar um pé no traseiro! Mas, a hora chega ...ele que espere!

Anônimo disse...

KkkKkkkk.Amarelou. Além de pilantra é cagão.

José Corrêa disse...

Sr Políbio:

Sugiro postar e comentar sobre o anúncio do desgoverno de SP sobre a eficácia da SinoVaka, a vachina Xing-Ling SEM APRESENTAR OS RESULTADOS!!!

Questionado, o diretor do Boitantã, puxadinho do #Traidória declarou que não poderia divulgar nada por ser "foi um pedido do SinoVac, previsto em contrato"!?!

Já passou da hora da CPI da vachina em SP!!!

Anônimo disse...

Pior que isso é ver que teremos no Brasil as duas vacinas com menores índices de eficácia. Tanto Oxford como coronavac com eficácia inferior que Pfizer e Moderna. So Jesus na causa.

Quando não se espera, são muitas as emoções ! disse...

Enquanto as outras vacinas têm apresentado eficiência acima de 90 %, com algumas já chegando a até 94 %, a vacina chinesa do Doria não ultrapassa os 51%, segundo relato do já quase sem voz Dimas Covas, face a emoção de ter sido avisado pelo Ministério da Saúde de que não compraria apenas 40 milhões da dita vacina comunista chinesa mas, sim, 100 milhões de doses, o que de imediato, foi o que provocou o retorno imediato do Doria, que, se brincar, corre é o risco de passar é por uma síncope cardíaca, além de ficar sem voz, diante das fortes emoções e dinheiro a serem despejados pelo Ministério da Saúde !

Anônimo disse...

Não gosto do Doria... porém aparentemente ele se preocupa com o povo e sua saúde... ao contrário do presidente pescador, desmanchador da lava jato, amigo do centrao e defensor do presidiário Crivella... meu voto e de minha família bolsonaro não terá nunca mais!!!

ZAPELINO B disse...

O Bozo foi pescar e o Doriana não quis ficar atrás, se mandou pra Miami.
DOIS GOVERNANTES DE BOSTA!!!

Anônimo disse...

tomara que tenha queimado o restante de filme que supostamente ainda tinha...

esse sujeito precisa ser varrido da politica...

é perigosissimo, é incompativel com a democracia...

Anônimo disse...

Doria é um CANALHA, VAGABUNDO E MAU CARÁTER. E ainda por cima, em dobradinha com o Bruninho Canceroso Covas, acaba de REVOGAR gratuidade no transporte público para a faixa de 60 a 65 anos de idade. Uma TRAIRAGEM jamais vista em política, pois esta faixa etária 80 % votou no Covas. TRAIDORES ! CANALHAS ! O câncer vai resolver o problema Bruno Covas. Mas o Doria só no impeachment mesmo.

Anônimo disse...

TRAIDOR filho de uma puta. Tem a Lei do Retorno. E não é o retorno de Miami, não ! Deus não costuma perdoar CALHORDAS como esse. E o Bruno Covas que se cuide. Depois de TRAIR os paulustanos de 60 a 65 anos, revogando a gratuidade nos transportes, em dobradinha com o CANALHA MOR, pode ser que o câncer volte com tudo. Lamento pelo filho dele, fazer o que, né ?

aparecido disse...

o empregado dos chinas é por demais submisso aos patrões...talvez siga o conselho de FHC, o maior comunista ainda vivo no pais...a sua vachina não é aceita por nenhum pais do mundo...vai queimar o nome centenário do instituto Butantã...até o STF que determinou a vachina para a peonada, pediu ao instituo Manguinhos/ Osvaldo Cruz 7000 doses da vacina de Oxford para a Nobreza da Corte Suprema...

Anônimo disse...

Me engana que eu gosto.
O povao não pode se aglomerar e é obrigado a ficar em casa e o engomadinho e familia viajam para comemorar as festas de fim de ano.
Hipocrisia para dizer o mínimo.

jose luiz rodrigues sedrez disse...

É essa mesma figurinha que vive criticando o Bolsonaro?

Anônimo disse...

>>

Doria ERA a ultima esperança do PSDB se manter como um partido forte e competitivo.

Mas Doria é um fracasso e o PSDB vai pra lata de lixo da politica brasileira.

<<

Anônimo disse...

Poxa, eu não sabia que Doria viaja em avião de carreira. Sempre pensei no custo de levantar um jato próprio, ou de amigos, no que só vale a pena para viagens de muitos lugares, de longa duração, para não perder tempo em varios aeroportos. . Pra pouco tempo não compensa, é um aeroporto só. Nossa, parece que ele estava adivinhando que essa viagem ia durar só algumas horas.

Anônimo disse...

e ainda retirou o direito dos idosos de andar gratuitamente de transporte publico, junto com o seu pupilo Covas...

o gestor nao tem pena de ninguem...

o cara precisa ser varrido da politica nacional...

Almanakut Notícias - São Paulo - Brasil disse...

O JANGO SAFADO, QUE FEZ BICO COMO GARI, NA PREFEITURA ONDE NÃO CUMPRIU MANDATO INTEGRAL, DEVERIA CRIAR VERGONHA NA CARA É FAZER BICO NA DEFESA CIVIL, PORQUE OS TORMENTOS DE VERÃO JÁ COMEÇARAM EM TODO O ESTADO DE SÃO PAULO, ONDE A TUCANALHA PARASITA DESDE 1994, COM O PCC PARALELAMENTE.

Anônimo disse...

O homenzinho das calcinhas apertadinhas, entrou numa saia bem justinha !
kkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Os cariocas relatam que tinha um camelô de calça colante, coordenando a venda e que fugiu do rapa em rápida carreira bomboleando em cima do salto alto.

Fredoliveira disse...

Mais um exemplo de como o povpbtem forças para mudar algo, sobretudo , as redes sociais. Vamos permanecer mobilizados pois nós últimos cinco anos temos obtidos vitórias através da pressão popular contra os adversários de esquerda e os fisiológicos. Fechado com Bolsonaro. Agora, lutar pelo voto impresso É apoiar o presidente.

celso disse...

Polibio....o Doria levou a mulher para Miami porque ela nào vai tomar a vacina...Aliás eu acho que ele não conseguiu convencer ninguem da familia dele a tomar....e se ele tomar em publico pode ter certeza de que a vacina é fake......ESYE É O PROBLEMA...ESTE CARA É IGUAL AO PRESIDIARIO.....SEM CARATER.....

Anônimo disse...

Os chineses chamaram o seu china boy Dória no saco, por ele ser relapso como gestor da sociedade com eles em São Paulo, onde se viu Dória sair e deixar sem fiscalizar os PAULISTAS TRANCADOS, como prevê a sociedade sino-doriana, pois vá que algum paulista acorde milagrosamente e queira fugir do brete logo agora depois de tanto trabalho da sociedade e que já estão todos na porta do abatedouro, erro imperdoável para os chineses!

O presente de Natal do Doria, ou seja, a água só corre para o mar ! disse...

O Doria esperava que o Ministério da Saúde comprasse apenas 40 milhões de doses da sua vacina comunista chinesa CoronaVac e com eficiência de apenas 50 % - as outras chegam a atingir até 94 % - e, ao ser informado, pelo já por demais emocionado e já quase desfalecido e sem voz Presidente do Butantan Dimas Covas de que a compra na realidade seria mesmo de mais de 100 milhões, simplesmente olhou para todos em Miami i disse: "pernas pra que te quero" e, pegando o seu jatinho financiado pelo BNDES, não vê a hora de voltar para o Brasil !

Anônimo disse...

SERÁ QUE ESSA GENTE AINDA NÃO SABE QUE AMERICANO NO EXERCICIO DE SUAS FUNÇÕES NÃO ABRE MÃO PRA PASSAPORTE DIPLOMATICO E NEM PRA CARGO POLITICO ????
VAMOS PENSANDO QUE PRA NÃO SER EXTRADITADO ELE RESOLVEU VOLTAR POR NÃO TER SIDO VACINADO ????
SERÁ ???????

Anônimo disse...

É uma vagabundagem chinesa que gosta do luxo de New York.

Carlos Alberto disse...

Canalha.

Anônimo disse...

Mas que burrada de Doria...

José Corrêa disse...

O #gaadoIsenteba Anônimo das 19:56 é um passador de pano para corruPTo!!!

Anônimo disse...

Faz parte do plano. Se não imuniza, precisa lockdown; se precisa lockdown, paralisa economia; se paralisa economia, prejudica o povo; se prejudica o povo, gera insatisfação e isso termina por derrubar o governo.

Anônimo disse...

Ele é um kamikaze.

Anônimo disse...

Por favor gente, vamos ajudar os idosos.
Vamos precionar os deputados estaduais e o próprio Dória para ereverter esta decisão de tirar a gratuidade do transporte deste povo tão sofrido e necessitado acima de 60 anos

Anônimo disse...

Vamos nos unir e precionar para que Dória volte atrás e não retire a gratuidade no transporte destes pobres ididos

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/