STJ coloca prefeito Crivella em prisão domiciliar

O presidente do STJ, ministro Humberto Martins, expediu liminar na noite de ontem, determinando prisão domiciliar ao prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella (Republicanos). O pedido foi encaminhado pelos advogados Ticiano Figueiredo, Pedro Ivo Velloso e Alberto Sampaio Júnior.

O político foi preso por volta das 6h da manhã do mesmo dia, no condomínio em que mora, na capital fluminense. Agora, terá que usar tornozeleira eletrônica e não poderá manter contato com terceiros.

CLIQUE AQUI para examinar a decisão.

9 comentários:

Anônimo disse...



Bom dia, Polibio, bom dia, leitores, Yehoshua esteja com vocês e tenha um dia abençoado.



A população brasileira está ferrada com os políticos, simplesmente não tem em quem votar, curioso é que chega na época da eleição, mesmo o candidato estar respondendo vários processos, pode sair de candidato. No Rio de Janeiro, os candidatos eram o Marcello Crivella e Eduardo Paes que está respondendo processo. O certo seria, está respondendo processo, não poderia sair de candidato. Por que o Eduardo Paes está respondendo processo há muito tempo e não se chega a uma conclusão e o Marcelo Crivella foi tão rápido e a ponto de ser presos?



Anônimo disse...

Flordelis, Crivella Bispo Everaldo...

Anônimo disse...

Para os tribunais superiores, no Brasil só existe um criminoso de ALTÍSSIMA PERICULOSIDADE. Seu nome é OSWALDO EUSTÁQUIO. O resto pode ficar livre, leve e solto, roubando, traficando, matando, sequestrando, estuprando à vontade.

Anônimo disse...

Os ricos em prisão domiciliar.....é a ditadura do STF-PT.

Despetralhado disse...

Claro!!! O ladrão Lula não está solto???

ZAPELINO B disse...

Para surpresa de ninguém o Martins, soltou o BISPO LADRÃO.
Martins e seu FIGLIO, um dia também irão parar atrás das grades, se Deus quiser!

Anônimo disse...

Para ver que essa prisão foi só para a mídia. Se fosse tudo como dizem não teria a domiciliar. O cara errou mas não poderiam ter feito isso da forma que foi.

ZAPELINO B disse...

E agora este problema ficou agravado com a intervenção do Kassio com K, no Ficha Limpa, facilitando para os criminosos.
Esperar o que do Kassio com K e do Bozo, que o indicou ao STF, dois criminosos corruptos?!

M. Esther TeixeiraCorrea disse...

Caro Políbio
Pra soltar no dia seguinte não precisaria ter prendido. Palhaçada! Tem x gente querendo aparecer.
Esther

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/