Ricardo Gomes é o mais cotado para o cargo de secretário do Desenvolvimento Econômico

Embora estivesse pouco disposto a assumir uma secretaria, já que sua intenção inicial era buscar uma atuação mais abrangente na área econômica, o vice-prefeito eleito Ricardo Gomes parece ter sido convencido a assumir a secretaria do Desenvolvimento Econômico. O professor Gustavo de Moraes também é cotado, mas ele já disse que prefere continuar dando aulas na universidade.

O nome de Gomes é muito comentado desde o início da manhã.

A secretaria receberá mais atribuições.

Ricardo Gomes, que é do DEM, já foi secretário da área, tudo logo no início do governo Marchezan Júnior.

Outros secretários poderão ser confirmados pelo prefeito eleito: Cesar Schirmer, Gustavo Firenze e Lourdes Sprengler. Schirmer e Lourdes foram eleitos vereadores (Lourdes foi reeleita). Os três são do MDB.

7 comentários:

Anônimo disse...

Só sendo maluco pra trocar um cargo de vice prefeito por uma secretaria, ainda mais a do desenvolvimento econômico, ser vice no Brasil é uma maravilha, só esperar o dindin cair na conta mensalmente, quanto aos vereadores, em Crisciúma acabaram com essa prática nojenta, quem quiser ser secretário que vá, mas tem que renunciar ao mandato, o projeto é de autoria do vereador Ademir Honorato, aprovado por unanimidade na Câmara.

Rat(o) H{o}nest[o] disse...

Se aceitar o cargo de secretário municipal, o futuro vice-prefeito se mostrará um peremptório embusteiro igualzinho ao tarso genro.

Anônimo disse...

Desenvolvimento Econômico deveria ficar com o Gustavo Paim. O cara é simplesmente sensacional.

Anônimo disse...

Mário Ikeda do PRTB seria uma boa para a Segurança de Porto Alegre.

Anônimo disse...

Até hoje não entendo como é possível alguém, que realmente é qualificado, podendo ganhar de 30 a R$50 mil na instituição privada aceitar um cargo em comissão no serviço público para ganhar em torno de R$10.000,00 mensais.

Só se o sujeito estiver no desvio ou for louco para rasgar dinheiro.

Anônimo disse...

Não iguale um cidadão honesto a um canalha.
Entendedores entenderão.

Anônimo disse...

fui aluno do professor Gustavo Inácio de Moraes e seu empenho à docência e dedicação ao trabalho é reconhecido.
Ele merece coisa melhor.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/