Brasil reconhece Biden como novo presidente dos EUA

 O presidente Bolsonaro acaba de usar o seu Twitter para anunciar o reconhecimento de Joe Biden como novo presidente dos Estados Unidos.

30 comentários:

Unknown disse...

Bola pra frente, o Brasil é muito grande, só vai melhorar.

Anônimo disse...



O Presidente Bolsonaro errou feio, pois os Estados lá ainda estão em disputa, não foi definido ainda quem é o vencedor e só à partir do dia seis que será definido. Até ele caiu na armadilha da imprensa e do colégio eleitoral ter confirmado a vitória de Joe Biden. Para verem como essa imprensa causa uma tremenda confusão. E tem mais, com saída do Bill Barr, provavelmente dará prosseguimento aos escândalos de corrupção do Joe Biden e do Filho que a imprensa estava escondendo.

Anônimo disse...

Então o Biden já pode respirar aliviado.

ZAPELINO B disse...

Para desespero de alguns dos terraplanistas que frequentam o blog!!!

Anônimo disse...

É verdade que o Rubinho Barrichello também reconheceu hoje o Biden como o presidente eleito Políbio?

Anônimo disse...

Kkkkkkkk não vai ter pólvora?

Anônimo disse...

MUITO APROPRIADO E RESPONSAVEL.

SE BOLSONARO RECONHECE ANTES DA CONFIRMAÇÃO DE BIDEN, PEGARIAM NO ´PÉ DELE E O TRUCIDARIAM.

O STF ENTRARIA EM ORGASMO JURIDICO, HISTERICOS, E COMO ELES DIZEM O "CABARÉ", STF, PEGARIA FOGO!

Anônimo disse...

Acordou?
Mas o fiasco ficou pra história da diplomacia brasileira.

Anônimo disse...

Tem que reconhecer uma vez que o colégio eleitoral indicou o Biden mas é o colégio eleitoral que está sendo questionado. Isso é problema dos americanos não é do Bolsonaro. Lógico que os estados que fraudaram a eleição vão certificar o resultado. A luta continua, cada ida aparecem mais indicios de fraude. O Trump ainda pode decretar a lei marcial poruqe o uqe esses ratos traíras americanos fizeram tem alcance internacional.

Zatron disse...

Gozado, o Putin fez a mesma coisa.
Por que não xingam ele?
Que eu saiba ele não é capacho de ninguém...

Anônimo disse...

Nossa, o Joe Biden nem dormiu direito esperando o Bozoquistão reconhecer a vitória nas eleições americanas...kkkkkkkk

anônimo disse...

Biden vai a t a c a r a soberania do Brasil! Tudo que acusavam Trump, Biden vai fazer, inclusive a terceira guerra mundial!
Esperem pra ver!

Anônimo disse...

Manifestação atrasada que só chancela o anacronismo da visão de poder do pr na AL. Talvez agora o gado pare de expor questionamentos ridículos qto à lisura do processo eleitoral lá e emudeça tb quando receber o resultado mais rápido daqui.

Anônimo disse...

Agora o povo Americano respira tranquilo. O "capitão" reconheceu o presidente dos EUA sem usar a pólvora. Que alivio. As forças armadas americanas, que estavam desesperadas e tremendo de medo, podem enfim relaxar.

Anônimo disse...

Nossa, agora o Biden pode dormir novamente..

Anônimo disse...

Conseguiu o que com os eua de trump? Só ferrou com o brasil numa série de ações, só se ele tá falando das cloroquina de presente, enquanto eles ficaram com a vacina pra eles...

Anônimo disse...

Opa! Agora o Biden vai poder dormir tranquilo. Ela estava perdendo o sono por causa disso. Mais uma da série o Capitão da Republiqueta e Suas Aventuras!

Anônimo disse...

Vergonha alheia, esse chucro não acerta uma ... O Brasil pagou caro pra titrar o PT ... espero que em 2022 possamos votar, sem essa de voto útil como tem acontecido nas últimas eleições. Acorda Brasil !

Anônimo disse...

Qual terá sido o "trabalho excelente" realizado pelo Brasil com o presidente Trump nesses dois anos do governo de Bolsonaro?

Anônimo disse...

Não arregue, capitão . Vamos convocar os 300 da Sara Winter pra cercar o Capitólio e a Casa Branca.

Anônimo disse...

Mas presidente, outro dia você disse que tinha provas de fraude na eleição dos EUA. Covardia não apresentá-las heim. Assim como quase tudo que faz, diz umas mentiras e depois corre.

Anônimo disse...

57 milhões votaram nisso. Brasileiro merece a vergonha que está passando

Anônimo disse...

O presidente só vai ser proclamado oficialmente em 06 janeiro. Poderá ser repetida situação semelhante a ocorrida em 1876. Sim 1876.É preciso aguardar. Poderá haver surpresas.

Anônimo disse...

Diplomacia boa era a do Lula, né ? Se alinhando à ESCÓRIA do Planeta Terra: Iran, Venezuela, Cuba, Nicarágua, Bolívia, Argentina dos Kirchner, Equador do Correa, Angola, Guiné Equatorial e outras BOSTAS.

Anônimo disse...

¨¨Acordou?
Mas o fiasco ficou pra história da diplomacia brasileira.¨¨


Kkkkkkkkkkkkkk
Mortadela falando em fiasco!

Anônimo disse...



Ainda não ... falta a suprema Corte tolinho

Anônimo disse...


E que fim deu aquele avião carregado de joias e relógios ??

Anônimo disse...

Anônimo Anônimo disse...
Acordou?
Mas o fiasco ficou pra história da diplomacia brasileira.

15 de dezembro de 2020 19:03

Fiasco? O Brasil já teve Dilma a primeira presidentA do Brasil, já a República Socialista dos USA agora tem Bidê, o primeiro presidentO de sua história...kkk

maba disse...

As viúvas do Trump não se consolam. Agora abandonadas pelo Bolsonaro, de quem não gosto mas reconheço suas qualidade, deu prova de pragmatismo, as relações com os EUA tem que ser tocadas, independente dos partidos eventualmente no poder. O engraçado é que os trumpistas tupiniquins continuam acreditando em balelas, são reféns do pensamento mágico. Pelo jeito acreditam que no dia 6 de janeiro o arcanjo Miguel vai descer no Capitólio e proclamar Trump eleito.kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Fazendo isso Bolsonaro acalmou os bum-buns de tipinhos como Zapelino, mais muita água falta rolar para Biden assumir, os globalistas já estão tendo um suador com o Tramp e até a posse vão ter muitas emoções fortes ainda, pois Trump tem muitas opções ou cartas na manga para escantear os larápios eleitorais. Resta saber qual ou quais delas ele vai usar, pois é uma infinidade!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/