Poucas horas depois de confirmar a piora da situação da pandemia no RS (leia nota abaixo), o governo gaúcho publicou, esta madrugada, novo decreto e este flexibiliza as atividades econômicas e humanas em todo o RS. O governador Eduardo Leite demonstrou inteligência e compreensão, aliviando as restrições às vésperas do Natal e Ano Novo.
Comércio - O comércio, que deve fechar as 20h, poderá trabalhar, agora, até as 23h.
Restaurantes, bares e lancherias - Os clientes eram obrigados a ir embora as 22h, mas agora poderão permanecer nos locais até as 23h.
Os sistemas de telentrega e pegue e leve, que antes deveriam encerrar às 23h, agora já não têm restrição de horário.
4 comentários:
Quanto mais apanha pra fazer passar o aumento de impostos, mais se rende aos fatos!
cada novo modelo de prevenção é algo que ultrapassa qualquer estudo já realizado. é exemplo de muita inteligência, pois a cada evolução de modelo percebemos que o vírus ganha força somente depois das 22:00 ou 23:00.
antes destes horários o vírus está dormindo.
outro fenômeno interessante é o fato do vírus perder totalmente a força, e até mesmo desaparecer, quando o cidadão entra em um restaurante usando mascara.
é incrível! o vírus respeita as pessoas e não as contamina.
É uma prova cabal de que estamos por conta própria. Governos subservientes ao Empresariado desesperado pra salvar as suas peles no Natal, pouco importando se em Janeiro os Hospitais e Cemitérios vão ficar entupidos de gente e cadáveres, é a nossa realidade. Então, desconsiderem estes governos e exerçam o direito - antes do direito de ir e vir -, de salvarem as suas vidas primeiro, e não a destes tacanhas que só pensam no SEU dinheiro.
ate quando vamos aceitar viver sob decretos?
que porra de democracia é essa?
as leis agora sao semanais?
Postar um comentário