O falcão das restrições, Pedro Hellal, reitor da Ufpel, faz duro ataque ao Piratini

 O reitor da Universidade de Pelotas, o falcão dos falcões das políticas públicas de restrições às atividades econômicas e humanas, Pedro Hellal, já não prestigia mais a sua criatura, no caso a Política Estadual de Distanciamento Social, baseada em bandeiras coloridas.

"Esta política se desmoralizou", avisou. Ele falou para o site Amigos de Pelotas.

Segundo Pedro Hellal, ao admitir recursos e cogestão, tudo foi por água abaixo.

CLIQUE AQUI para saber mais. 

18 comentários:

Renato disse...

mapa colorido como já dizia o ingles Shakeaspeare, O mundo é um palco,e nós meros atores,inclusive o reitor e o Governador.

Anônimo disse...

O reitor tá tranquilo em casa. Fica fácil assim. Os amigos verdadeiros de Pelotas querem trabalhar.

Anônimo disse...

Candidato ao Nobel......

Anônimo disse...

AMIGOS DE pelotas. HUUM.

Anônimo disse...

Esse esquerdopata só pensa em fechamento e restrições às liberdades dos pelotenses mas, adora se reunir com os amiguinhos para assistir partidas de futebol, todos bem juntinhos. Hipócrita é o teu nome!!

Anônimo disse...

As bibas brigaram.... A razão certamente é outra biba...

Anônimo disse...

Na pandemia chinesa tivemos políticos, madrasseiros, judiciário e doutrinados demais, mas bom senso e médicos corajosos e apoio a eles de menos, bem de menos.

Anônimo disse...

Esta figuraça vive em um aquário. Só pode. É claro que só abraça a tese do fechamento total pq tem salário garantido, inclusive pelos impostos que o jardineiro dele paga. Só por favores políticos, este Reitor permanece na direção... Santinha!!!

Anônimo disse...

Fica em casa Pedro Hellal.
De máscara , é claro.

Anônimo disse...

Quem é esse ZÉ RUELA ?

Anônimo disse...

Quem?! Ainda existe essa criatura?!

Anônimo disse...

Briga de tarados no hospício.

Anônimo disse...

A MARMELADA DA LISTA TRIPLICE EM ALGUMAS UNIVERSIDADES FEDERAIS ....

A ELEIÇÃO PELA COMUNIDADE ACADÊMICA NÃO SERVE PARA NADA !

OS CONSELHOS SUPERIORES É QUE INDICAM OS COMPONENTES DAS LISTAS TRÍPLICES !

Art. 1° - O Processo de Consulta à Comunidade, bem como o Processo de Eleição para Reitor e Vice-Reitor com vistas à elaboração das Listas Tríplices no âmbito do CONSELHO SUPERIOR será realizado em conformidade com as Diretrizes aprovadas através da Resolução nº 28/2020 de 15 de outubro de 2020 e Apostila nº 04 de 16 de outubro de 2020, editadas pelo Conselho Universitário, respeitando-se os parâmetros gerais sobre o tema presentes no art. 207 da Constituição Federal de 1988, na Lei n°5.540/68, com redação dada pela Lei n° 9.192/95, na Lei n° 8.112/90, no Decreto n°1.171/94, no Decreto n° 1.916/96, no Decreto n°2.014/96, no Decreto n° 6.264/2007 na Portaria do MEC n° 1048/96 e nas Notas Técnicas n° 400/2018/CGLNES/GAB/SESU/SESU e nº 243/2019/CGLNES/GAB/SESU/SESU, e será regulamentado pelo presente Edital.

1º O resultado do Processo de Consulta à comunidade universitária É *TÃO SOMENTE UM INDICATIVO DA COMUNIDADE ACADÊMICA, CABENDO AO CONSELHO SUPERIOR PROCEDER A ELABORAÇÃO E ESCOLHA DOS NOMES* que comporão Lista Tríplice para indicação ao cargo de Reitor e Lista Tríplice para indicação ao cargo de Vice-Reitor.

2º O CONSELHO SUPERIOR, de acordo com a previsão legal em vigor, não está vinculado ao resultado da consulta mencionada no § 1º.

Anônimo disse...

Reitorzinho de m...pensa que sabe tudo...esquerdalha já deveria ter sido mandado embora da UFpel.

fora esquerdpatas disse...


E este idiota esquerdopta poderia ir junto com as águas. Estes seres não valem nada.

Unknown disse...

A quantidade de comentários sexistas, sem nenhuma relevância científica, impressiona. Que sejam apresentados argumentos (contra ou a favor) razoáveis.

Anônimo disse...

O PRESIDENTE BOLSONARO FOI BEM CLARO: "O EXECUTIVO QUANDO COMEÇA A INFLUIR NAS LIBERDADES, NÃO VOLTA ATRÁS, CADA VEZ AUMENTA MAIS". E FALOU SENDO EXECUTIVO, QUE JAMAIS INTERFERIU NA LIBERDADE DE NINGUÉM....BEM AO CONTRÁRIO !

Anti Comunista disse...

Esse canalha quer transformou a UFPEL, em um antro esquerdista, deveria ser tirado da cadeira dele, na porrada e gás de pimenta no olho do CÚ, e jogado no meio da rua.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/