O reitor da Universidade de Pelotas, o falcão dos falcões das políticas públicas de restrições às atividades econômicas e humanas, Pedro Hellal, já não prestigia mais a sua criatura, no caso a Política Estadual de Distanciamento Social, baseada em bandeiras coloridas.
"Esta política se desmoralizou", avisou. Ele falou para o site Amigos de Pelotas.
Segundo Pedro Hellal, ao admitir recursos e cogestão, tudo foi por água abaixo.
CLIQUE AQUI para saber mais.
18 comentários:
mapa colorido como já dizia o ingles Shakeaspeare, O mundo é um palco,e nós meros atores,inclusive o reitor e o Governador.
O reitor tá tranquilo em casa. Fica fácil assim. Os amigos verdadeiros de Pelotas querem trabalhar.
Candidato ao Nobel......
AMIGOS DE pelotas. HUUM.
Esse esquerdopata só pensa em fechamento e restrições às liberdades dos pelotenses mas, adora se reunir com os amiguinhos para assistir partidas de futebol, todos bem juntinhos. Hipócrita é o teu nome!!
As bibas brigaram.... A razão certamente é outra biba...
Na pandemia chinesa tivemos políticos, madrasseiros, judiciário e doutrinados demais, mas bom senso e médicos corajosos e apoio a eles de menos, bem de menos.
Esta figuraça vive em um aquário. Só pode. É claro que só abraça a tese do fechamento total pq tem salário garantido, inclusive pelos impostos que o jardineiro dele paga. Só por favores políticos, este Reitor permanece na direção... Santinha!!!
Fica em casa Pedro Hellal.
De máscara , é claro.
Quem é esse ZÉ RUELA ?
Quem?! Ainda existe essa criatura?!
Briga de tarados no hospício.
A MARMELADA DA LISTA TRIPLICE EM ALGUMAS UNIVERSIDADES FEDERAIS ....
A ELEIÇÃO PELA COMUNIDADE ACADÊMICA NÃO SERVE PARA NADA !
OS CONSELHOS SUPERIORES É QUE INDICAM OS COMPONENTES DAS LISTAS TRÍPLICES !
Art. 1° - O Processo de Consulta à Comunidade, bem como o Processo de Eleição para Reitor e Vice-Reitor com vistas à elaboração das Listas Tríplices no âmbito do CONSELHO SUPERIOR será realizado em conformidade com as Diretrizes aprovadas através da Resolução nº 28/2020 de 15 de outubro de 2020 e Apostila nº 04 de 16 de outubro de 2020, editadas pelo Conselho Universitário, respeitando-se os parâmetros gerais sobre o tema presentes no art. 207 da Constituição Federal de 1988, na Lei n°5.540/68, com redação dada pela Lei n° 9.192/95, na Lei n° 8.112/90, no Decreto n°1.171/94, no Decreto n° 1.916/96, no Decreto n°2.014/96, no Decreto n° 6.264/2007 na Portaria do MEC n° 1048/96 e nas Notas Técnicas n° 400/2018/CGLNES/GAB/SESU/SESU e nº 243/2019/CGLNES/GAB/SESU/SESU, e será regulamentado pelo presente Edital.
1º O resultado do Processo de Consulta à comunidade universitária É *TÃO SOMENTE UM INDICATIVO DA COMUNIDADE ACADÊMICA, CABENDO AO CONSELHO SUPERIOR PROCEDER A ELABORAÇÃO E ESCOLHA DOS NOMES* que comporão Lista Tríplice para indicação ao cargo de Reitor e Lista Tríplice para indicação ao cargo de Vice-Reitor.
2º O CONSELHO SUPERIOR, de acordo com a previsão legal em vigor, não está vinculado ao resultado da consulta mencionada no § 1º.
Reitorzinho de m...pensa que sabe tudo...esquerdalha já deveria ter sido mandado embora da UFpel.
E este idiota esquerdopta poderia ir junto com as águas. Estes seres não valem nada.
A quantidade de comentários sexistas, sem nenhuma relevância científica, impressiona. Que sejam apresentados argumentos (contra ou a favor) razoáveis.
O PRESIDENTE BOLSONARO FOI BEM CLARO: "O EXECUTIVO QUANDO COMEÇA A INFLUIR NAS LIBERDADES, NÃO VOLTA ATRÁS, CADA VEZ AUMENTA MAIS". E FALOU SENDO EXECUTIVO, QUE JAMAIS INTERFERIU NA LIBERDADE DE NINGUÉM....BEM AO CONTRÁRIO !
Esse canalha quer transformou a UFPEL, em um antro esquerdista, deveria ser tirado da cadeira dele, na porrada e gás de pimenta no olho do CÚ, e jogado no meio da rua.
Postar um comentário