Prefeita de Pelotas recua, põe a cidade sob bandeira vermelha e autoriza reabertura do comércio das 6h até as 23h

A prefeita Paula Mascarenhas acaba de decidir que o comércio poderá reabrir de terça a sábado, das 6h as 23h, sem parar, fechando domingos e segundas-feiras.

Ela tinha mandado fechar tudo por 5 dias.

A prefeita também anunciou que o município irá para bandeira vermelha, mas não explicou como poderá fazer isto, já que decreto estadual colocou-o sob bandeira preta.

11 comentários:

Anônimo disse...

Hipócrita! Quando a mulher assume um cargo dessa envergadura tem dificuldade de enxergar para os lados e ver que nas margens do seu olhar estão os trabalhadores e humildes que necessitam do sucesso dos Empreendedores para as suas sobrevivências. Luciano Hang investiu milhões em Pelotas não somente para buscar mais riqueza pessoal, foi mais longe, levou desenvolvimento e Emprego aos marginalizados pela Corrupção dos governos anteriores.

Anônimo disse...

Nada como uma ameaça de IMPEACHMENT para colocar as coisas em seu devido lugar. O poste do Eddie Milk se borrou nas calcinhas.

Anônimo disse...

Ficou comprovado matematicamente em todos os países que o Lockdown não surtiu o efeito esperado pelos governantes. Pessoas que nunca saíram de suas casas contraíram a Peste Chinesa. Se o Lockdown fosse a solução, pessoas que prestam serviços essenciais não poderiam voltar do seu trabalho para casa devido ao contágio. É simples, basta pensar. Todos aprendemos que devemos evitar aglomerações de pessoas, higienizar as mãos com sabão ou álcool gel e usar a máscara. E contar com a sorte. Não se pode parar a Economia de um Estado ou País, caso contrário não morreremos de Coronavírus e sim de fome. Não é preciso ser PHD em nada para saber o que um simples mortal sabe.

Anônimo disse...

Essa aprendiz de ditadora recuou devido as inúmeras críticas sobre sua péssima atuação em Pelotas!!

Anônimo disse...

Luciano Hang seguiu meu conselho :passou recado de que fecharia a loja , demitiria o pessoal e mandaria os desempregados pedirem emprego para a prefeita.
Vida que segue.

Anônimo disse...

Oba!! Eu e meu amigo Coronavírus estávamos preocupados que não íamos ter a "Ceia de Natal"...bastante carne fresca, nós e o pessoal do Sindilojas, que estamos bem resguardados em nossas mansões enquanto os imbecis de sempre e a populacha servem de bucha de canhão pras UTI's lotadas, agradecemos!!

Anônimo disse...

Polibio, tua narrativa delirante coloca em descrédito teu diploma de jornalista!
Não tem nada de recuo. Já estava td organizado para esse acerto...

Anônimo disse...

"AMOLECEU O GRELO"

Anônimo disse...

Tenho alguns casais amigos que passaram uns dias nas praias de Santa Catarina e praticamente todos voltaram de lá com Covid, um deles em estado delicado.
O cuidado tem que ser redobrado

Unknown disse...

Concordo integralmente com seus argumentos. Assino embaixo

O BAGUAL disse...

Essa atitude, mostra claramente que essa mulher não passa de uma fascista ditadora, e que não tem noção do que faz, entenda-se, é uma hipocrita.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/