Reino Unido autoriza uso imediato da vacina da Pfizer. Vacinação começará semana que vem.

 O Reino Unido autorizou, hoje, o uso emergencial da vacina contra o vírus chinês desenvolvida por Pfizer e BioNTech. A vacinação deve começar na próxima semana, em 7 de dezembro.

O Reino Unido comprou 40 milhões de doses do imunizante

7 comentários:

Anônimo disse...

Graças a Deus! É o começo do fim...se aquele país fdp não provocar um assassinato em massa novamente.

Anônimo disse...

Com a vacina de Oxford tendo índices baixos e controversos, a coronovac sendo alvo de guerra política entre Doria e Bolsonaro, aqui no Brasil a vacinação segue obscura. Teremos umas 20 ondas.

Anônimo disse...

Os ricos e os políticos brasileiros correrão para o Reino Unido tomar vacina.

Anônimo disse...

Mais uma vitória do Soros.

Anônimo disse...

Parabéns, Reino Unido, que chutou os demais países que acham lindo um mundo sem fronteiras, onde tudo deve ser de todos, deve acolher a todos, e pensou para seu povo. Parabéns, Reino Unido, cuja prioridade foi se abastecer do que realmente é necessário para si, não a comida de quem causou isso tudo, porque quem pensa para os outros não pensa para si. Parabéns Reino Unido, que se fez respeitar, onde estrupícios de outros países, que dão chilique, ameaçam e fica tudo por isso mesmo, não têm vez. Parabéns Reino Unido, que não dá voz a palhaços que representam outros países, que fazem o diabo para ser eleito presidente da república nas proximas eleições, à custa do próprio povo. Seja feliz, Reino Unido!,, Viva!,,

Anônimo disse...

Reino Unido tem uma vantagem, fez uma única aposta e ganhou. Não se desgastou com uma oposição, mais exatamente um piolho, que não para de encher o saco, querendo trazer à força aquela água de esgoto da China.

Anônimo disse...



Bom dia, Polibio, bom dia leitores, yehoshua esteja como vocês e tenham um dia abençoado.



Ninguém pode falar nada dessas vacinas. Vejam nesse artigo no link o que eles estão fazendo para impedir que falem qualquer coisa que desacredite as vacinas. Se isso não é uma ditadura.




https://www.naturalnews.com/2020-11-25-us-uk-agencies-cyber-war-independent-media.html#




https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/