O Ministério da Saúde divulgou um documento em que apresenta o plano preliminar de vacinação contra o vírus chinês no Brasil. Há quatro fases previstas pela equipe técnica da pasta. A prioridade será para idosos, pessoas com comorbidades, profissionais de saúde e indígenas.
CLIQUE AQUI para ler o documento na íntegra.
4 comentários:
tomara que tenhamos logo
só familiares confinados temos 7
Estão falando nisso desde ontem, mas o anormal da gaúcha, num programa há pouco, daqueles que só se consegue escutar por poucos minutos, estava bradando que o governo AINDA não apresentou a ele, só pode, um plano de vacinação.. E os coitados ávidos para serem cobaias de uma tecnologia nova, que mexe com nosso DNA. Bom, se tem vocação pra isso, que o seja. Em cinco anos eu tomo, se tudo correr bem.
Enquanto o mundo inicia a vacinação, Bolsonaro quer desovar a cloroquina super faturada que comprou. E não se importa em morte de brasileiro, na briga com Doria por causa da vacina chinesa. Que já começa a ser usada na Turquia. Vamos apoiar Bolsonaro, gado!
Ficamos assim...eu apoio Bolsonaro e tomo a vacina aplicada no Reino Unido, e você apoia Doria e toma vacina xineza aplicada na Turquia. E viva a democracia...ops, pra você, isso, é ditadura de direita...esqueci...desculpe.
Postar um comentário