MEC recua sobre aulas presenciais em janeiro

O MEC recuou e revogou a portaria que mandava implementar aulas presenciais nas universidades, tudo a partir de janeiro.

6 comentários:

Renato disse...

Como se diz em Portugal sem pica no rabo, não há aula né esquerdalha ?

RICARDO AMMIRABILE VIANNA disse...

Ministério da educação recuou não haverá mais aulas presenciais , não segue orientação do Governo Federal ? Veja que as coisas não são tão tranquilas assim, e PR reponsabiliza prefeitos e governadores, mas ela não consegue nem em seus ministérios que as coisas voltem 100% ao normal e aí ? Fica conforme INSS funciona onde ? Temos ainda agências fechadas , e PR o faz ? Nada , inoperante , fala muito resolve pouco.

Anônimo disse...

Já era de se esperar. Lockdown recebendo todo o mês certinho, para quê aulas? Trouxas são os trabalhadores que pagam exorbitantes Impostos, sem nenhum retorno.

Anônimo disse...

E a praia, né MEC? Ninguém merece ter aulas nas férias.

Anônimo disse...

Governo totalmente desnorteado. Como pode um decreto durar apenas algumas horas. Não houve estudo anterior, critérios técnicos. É medo do mundo acadêmico, ordem do Bolsonaro, feito no "achismo", teste para ver a repercussão...

Murilo disse...

Esse MEC é uma bosta !
Se depender das universidades só em 2025.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/