Protestos violentos de rua obrigam recuo do governo do Amazonas

O governador do Amazonas, Wilson Lima, autorizou a reabertura do comércio considerado não essencial a partir de amanhã.

A decisão ocorre um dia depois de manifestantes tomarem as ruas de Manaus em protesto contra as medidas restritivas impostas pelo governador para conter a pandemia.

Com isso, shoppings, bares, restaurantes e lojas de conveniência poderão voltar a funcionar durante período reduzido. A realização de festas e eventos permanece proibida.

CLIQUE AQUI para ler reportagem do jornal A Crítica, Manaus, que explica o que aconteceu.

22 comentários:

Anônimo disse...



Quanta tirania desses governadores, tudo para controlar as pessoas.

Anônimo disse...

Bolibio cada dia pior. A matéria se refere a protesto contra Bolsonaro...

Joel Robinson disse...

É contra o Bolsonero Infectus.

José Corrêa disse...

A população já percebeu que o tal lockdown NÃO FUNCIONA!!!

Jorge Vargas disse...

Bah!, Políbio, tenha dó. Postar um link que dá ânsia de vômito em quem lê. Assim não dá. Um lixo a matéria. E não condiz com a manchete do teu post.

Carlos Alberto disse...

A noticia do jornal A CRÍTICA é contra o presidente Bolsonaro, mas a chamada diz que seria contra o governador. Tem alguma coisa errada aí, Polibio.

Anônimo disse...

Estudantes idiotizados , com tanta informação esses idiotas filhinhos de papai,não enxerga que este é o melhor presidente que já tivemos que luta contra o sistema por nossa liberdade individual.
DEIXA DE SER BURROS ,E DE FÁCIL MANIPULAÇÃO
POR ESSE PROFESDORES DOUTRINADOS BANDO DE MANÉ
NA HORA QUE SAIR DA UNIVERSIDADE E CAIR NO MUNDO REAL VAI VER SE O SEU GRITO DE GUERRA VAI FUNCIONAR CABEÇA DE BAGRE. O BURRO NÃO SABE NEM O QUE É DEMOCRACIA. SAI DA BOLHA ESTUDANTES OTÁRIOS!

Fredoliveira disse...

Quando o povo quer se se mobiliza e assim. Deixar o presidente sozinho na defesa dos empregos é covardia. Atenção são.paulo e belo horizonte. Olhem.para o Amazonas e Búzios. Conseguiram.

Fredoliveira disse...

Polibio quando clicamos entra uma reportagem dizendo que é do dia 02 e contra Bolsonaro. Da uma olhada.

Anônimo disse...

A reportagem que esta no link nao tem nada a ver com a machete. Foi noutro momento e realizada por partidos comunistas.

Anônimo disse...

É o povo fazendo valer o Art. 1° da CF. Governadores proto-ditadores querendo fazer laboratório com a vida das pessoas impedindo-as de trabalhar. Deveriam ser cassados imediatamente.

Najaw disse...

Prezado BOCÓ das 0916. Só na sua cabecinha que o protesto era contra o Bolsonaro
Vê se te enxerga seu retardado

José Corrêa disse...

E apareceu o #gaadoPTba Joel Robinson das 09:26, irmão gêmeo do Unknown!!!

Anônimo disse...

Moro em Manaus,não é verdade, como dizem alguns anônimos, que o protesto foi contra o presidente Bolsonaro.O povo protestou contra as medidas do governador e o governador voltou atrás.

Joel Robinson disse...

furada

NEWTON disse...

Reportagem de 02 de junho passado?????????????

Anônimo disse...

Deixe de ser mentiroso! Só podia ser esquerdopata!

Marat da Silva disse...

Meu apoio ao povo amazonense, está mais que na hora do povo assumir seu PODER e fazer com que políticos e juristas entendam que não tem poderes, mas sim deveres para com o povo.

Anônimo disse...

Dizia-se no meu tempo que se você não for comunista aos 20 anos, você não tem coração. Mas se continuar sendo aos 40, você é um idiota.

Anônimo disse...

Kkkkkkk!!!
Governador Wilson Lima reforça que medidas de restrições das atividades não essenciais têm o intuito de preservar vidas.
Comovedor, eles sempre querem salvar vidas... e matar de fome!

Anônimo disse...

Parabéns ao povo de Manaus, que deu um BASTA a projetozinhos de DITADOR. No litoral de São Paulo também o povo deu uma BANANA pro Calcinha Apertada e resolveu viver a vida nas praias, bares e restaurantes. COVID 19 tem taxa de letalidade de 1% (UM POR CENTO), igual a de qualquer gripe. E todos, cedo ou tarde, serão infectados. E de cada 100, só um vem a óbito. Chega de PALHAÇADA !

Anônimo disse...

Quem é o bandido que trabalha para Polibio Braga que produziu esse texto mentiroso (protesto violento) e inseriu um link do banditismo progressista da religião pedódifla gayzista que assassina bebês e promove terrorismo e corrupção?
Políbio realmente é o editor ou deixou o seu blog não mão de corruptos pedofilos do PT - PSOL - PSDB???

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/