A decisão ocorre um dia depois de manifestantes tomarem as ruas de Manaus em protesto contra as medidas restritivas impostas pelo governador para conter a pandemia.
Com isso, shoppings, bares, restaurantes e lojas de conveniência poderão voltar a funcionar durante período reduzido. A realização de festas e eventos permanece proibida.
CLIQUE AQUI para ler reportagem do jornal A Crítica, Manaus, que explica o que aconteceu.
22 comentários:
Quanta tirania desses governadores, tudo para controlar as pessoas.
Bolibio cada dia pior. A matéria se refere a protesto contra Bolsonaro...
É contra o Bolsonero Infectus.
A população já percebeu que o tal lockdown NÃO FUNCIONA!!!
Bah!, Políbio, tenha dó. Postar um link que dá ânsia de vômito em quem lê. Assim não dá. Um lixo a matéria. E não condiz com a manchete do teu post.
A noticia do jornal A CRÍTICA é contra o presidente Bolsonaro, mas a chamada diz que seria contra o governador. Tem alguma coisa errada aí, Polibio.
Estudantes idiotizados , com tanta informação esses idiotas filhinhos de papai,não enxerga que este é o melhor presidente que já tivemos que luta contra o sistema por nossa liberdade individual.
DEIXA DE SER BURROS ,E DE FÁCIL MANIPULAÇÃO
POR ESSE PROFESDORES DOUTRINADOS BANDO DE MANÉ
NA HORA QUE SAIR DA UNIVERSIDADE E CAIR NO MUNDO REAL VAI VER SE O SEU GRITO DE GUERRA VAI FUNCIONAR CABEÇA DE BAGRE. O BURRO NÃO SABE NEM O QUE É DEMOCRACIA. SAI DA BOLHA ESTUDANTES OTÁRIOS!
Quando o povo quer se se mobiliza e assim. Deixar o presidente sozinho na defesa dos empregos é covardia. Atenção são.paulo e belo horizonte. Olhem.para o Amazonas e Búzios. Conseguiram.
Polibio quando clicamos entra uma reportagem dizendo que é do dia 02 e contra Bolsonaro. Da uma olhada.
A reportagem que esta no link nao tem nada a ver com a machete. Foi noutro momento e realizada por partidos comunistas.
É o povo fazendo valer o Art. 1° da CF. Governadores proto-ditadores querendo fazer laboratório com a vida das pessoas impedindo-as de trabalhar. Deveriam ser cassados imediatamente.
Prezado BOCÓ das 0916. Só na sua cabecinha que o protesto era contra o Bolsonaro
Vê se te enxerga seu retardado
E apareceu o #gaadoPTba Joel Robinson das 09:26, irmão gêmeo do Unknown!!!
Moro em Manaus,não é verdade, como dizem alguns anônimos, que o protesto foi contra o presidente Bolsonaro.O povo protestou contra as medidas do governador e o governador voltou atrás.
furada
Reportagem de 02 de junho passado?????????????
Deixe de ser mentiroso! Só podia ser esquerdopata!
Meu apoio ao povo amazonense, está mais que na hora do povo assumir seu PODER e fazer com que políticos e juristas entendam que não tem poderes, mas sim deveres para com o povo.
Dizia-se no meu tempo que se você não for comunista aos 20 anos, você não tem coração. Mas se continuar sendo aos 40, você é um idiota.
Kkkkkkk!!!
Governador Wilson Lima reforça que medidas de restrições das atividades não essenciais têm o intuito de preservar vidas.
Comovedor, eles sempre querem salvar vidas... e matar de fome!
Parabéns ao povo de Manaus, que deu um BASTA a projetozinhos de DITADOR. No litoral de São Paulo também o povo deu uma BANANA pro Calcinha Apertada e resolveu viver a vida nas praias, bares e restaurantes. COVID 19 tem taxa de letalidade de 1% (UM POR CENTO), igual a de qualquer gripe. E todos, cedo ou tarde, serão infectados. E de cada 100, só um vem a óbito. Chega de PALHAÇADA !
Quem é o bandido que trabalha para Polibio Braga que produziu esse texto mentiroso (protesto violento) e inseriu um link do banditismo progressista da religião pedódifla gayzista que assassina bebês e promove terrorismo e corrupção?
Políbio realmente é o editor ou deixou o seu blog não mão de corruptos pedofilos do PT - PSOL - PSDB???
Postar um comentário