Com PSOL e PT, seminário LGBT na Câmara exalta "criança transexual"

 O editor disponibiliza o material a seguir para que os leitores saibam o que essa gente despudorada continua produzindo no Brasil e possa desta forma destruir a narrativa do mal. Apenas isto. quem não tiver estômago, pode passar adiante.

31 comentários:

Anônimo disse...

É o Ômega?

Anônimo disse...

Qual a diferença disso para a pedofilia?

Anônimo disse...

É transgênero!

Anônimo disse...

Falando nisso, as feministas estão entocadas, não puseram seus focinhos para fora em relação à juíza esfaqueada 16 vezes pelo ex-marido no Rio de Janeiro. Será porque ela não era preta, não gostava de mulher e não era favelada?

Anônimo disse...

SR POLÍBIO... GAYSISMO MILITANTE SENDO DEBATIDO NO CONGRESSO NACIONAL JÁ É O FINAL DOS TEMPOS! O SR REPETIR ISSO NO SEU BLOG E, AINDA POR CIMA, NUM VÍDEO DE QUATRO HORAS... AÍ É A PÁ DE CAL NO FIM DO MUNDO, PQP!!! FICA AQUI O MEU (O NOSSO) PROTESTO!!!

Anônimo disse...

PÓLIBIO, veja você este vídeo e fique com este lixo.
Não deveria estar dando publicidade a estes depravados.

Anônimo disse...

A internacional socialista, ou seja, o PCCh, ordenou e os zumbis socialistas obedecem, pra variar, traindo seu País!

Anônimo disse...

é disso que falo quando critico o governo...

tudo feito debaixo das barbas do governo conservador!

onde estao as nossas vitorias???

tudo continua como antes, com a esquerda deitando e rolando na agenda cultural, enquanto ficamos concentrado apenas na tal agenda economica...

Anônimo disse...

Eurodeputado de extrema-direita é flagrado em orgia gay e renuncia:

József Szájer é um importante membro de um partido conservador

São Paulo 2 dez 2020 - Veja

O eurodeputado de extrema-direita József Szájer renunciou ao Parlamento Europeu após ser detido na última sexta (27) pela polícia belga em uma festa na cidade de Bruxelas que violava as medidas de combate ao coronavírus. As autoridades multaram 25 homens no endereço, incluindo dois outros diplomatas. Segundo a mídia local, o evento se tratava de uma orgia gay.

Leia mais em: https://vejasp.abril.com.br/cidades/eurodeputado-de-extrema-direita-e-flagrado-em-orgia-gay-e-renuncia

PS: A diferença entre LGBTS de esquerda e de direita/extrema direita é que os primeiros assumem já os segundos são "enrustidos" e quando são pegos no flagra dá merda....

Anônimo disse...

Quem são os LGBTs conservadores que apoiam Bolsonaro:

10/06/2020 - Gazeta do Povo

Na contramão de LGBTs que têm Jair Bolsonaro e pautas conservadoras, de modo geral, como desafetos, cresce o número de gays, lésbicas e transexuais que saem em defesa do presidente e da agenda de "direita". Criado há dois anos, o movimento Gays por Bolsonaro, por exemplo, já reúne cerca de 30 mil simpatizantes na internet.

Liderado pelo advogado Dom Lancelotti, o grupo surgiu na onda do "Gays for Trump", dos Estados Unidos. Em 2016, durante a corrida eleitoral norte-americana, Peter Boykin, gay e político conservador, reuniu LGBTs que apoiavam as propostas de governo do então candidato republicano Donald Trump. Mais tarde, parte da comunidade LGBT considerou Boykin como "muito perigoso para pessoas transexuais".

"Estamos acostumados a pensar que gays são de esquerda. Pelo menos no imaginário da população LGBT, não há a ideia de que um gay possa defender pautas conservadores", afirma Dom Lancelotti.

Leia mais em: https://www.gazetadopovo.com.br/vida-e-cidadania/quem-sao-os-lgbts-conservadores-que-apoiam-bolsonaro/
Copyright © 2020, Gazeta do Povo. Todos os direitos reservados.

PS: Perguntar não ofende: Os LGBTS de "extrema direita", na hora do pega para capar fazem igualzinho aos LGBT de esquerda ou fazem "diferente"?

Anônimo disse...

LGBTs famosos declaram apoio a Bolsonaro:

O maquiador Agustin Fernandez, a youtuber Karol Eller e a modelo transexual Paula Oliveira se manifestaram favoráveis ao presidenciável.

24 De 2020 - Sou

O maquiador e influenciador digital Agustin Fernandez, homossexual assumido, se manifestou publicamente, no último sábado (29), contra o movimento #EleNão, exatamente no dia em que pessoas se organizaram para ir às ruas protestar contra Jair Bolsonaro (PSL). Agustin se mostrou favorável à candidatura de Jair Bolsonaro à presidência da República.

Com 1 milhão e meio de seguidores no Instagram, o influenciador relevou seu apoio ao presidenciável e afirmou que não consegue ser hipócrita.

“E antes de tudo peço desculpas por não saber ser hipocrita. Eu não sei falar o que as pessoas querem ouvir ou me aderir à campanha sem nexo apenas pra ganhar curtidas e comentários, eu não sei ser um Maria vai com as outras”, iniciou o influenciador digital

“Nunca fui! Não estou aqui pra dizer em quem você tem que votar, mas de coração pedir pra você não jogar seu voto fora anulando-o ou votando em candidato que você sabe que não vai se eleger, neste momento o Brasil precisa de você, NOSSO PAÍS É LINDO E TEM CONDIÇÕES DE SER O LAR MAIS ACONCHEGANTE DO MUNDO! Lavar as mãos neste momento é um ato de covardia. Amo e respeito todos, mas pra mim è #eleSIM”, escreveu.

(...)

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL), filho de Jair Bolsonaro, gravou um vídeo para comentar sobre o apoio do maquiador Agustin Fernandez ao pai. Confira:

Seguida por mais de 600 mil pessoas no Facebook, a youtuber Karol Eller, lésbica assumida, também declarou apoio a Jair Bolsonaro em suas redes sociais.

“Para responder aqui para os meus seguidores que se perguntam por que uma lésbica apóia Bolsonaro? Eu sou sim a favor de Bolsonaro, porque em momento algum eu vejo que essas coisas que o pessoal tenta manchar a figura de Bolsonaro, dizendo que ele é contra os gays, pois eu não vejo nenhuma palavra saindo da boca dele dizendo que ele odeia os gays”, disse Karol, em um vídeo publicado no Facebook.

“Eu acho que ele, assim como eu também, repudia o ativismo, eu também sou contra o ativismo, então ele não é contra mim, porque não sou uma gay ativista, eu sou uma gay que vivo a minha vida e acho que minha sexualidade não me torna especial”, acrescentou a influenciadora digital.

Com opiniões fortes e contundentes, Karol já declarou voto em Bolsonaro e, inclusive, esteve com um de seus filhos, Eduardo, na última semana. Confira:

Já a modelo transexual Paula Oliveira, candidata Miss Bumbum 2018 como representante do Amazonas, manifestou apoio à candidatura de Jair Bolsonaro (PSL) à presidência e foi hostilizada pela comunidade LGBT. A situação se deu após os organizadores do concurso divulgarem uma foto na qual mostra as concorrentes declarando apoio ao presidenciável.

PS: E com a "divulgação" do Dep Eduardo Bolsonaro....Mas o que chamou mais atenção foi a "candidata a Miss Bunbum".....

anônimo disse...

O maior erro da imprensa de Direita é ficar aí dando Ibope pra estas Ms...

Anônimo disse...

Homossexuais, Pepê e Neném apoiam Bolsonaro e geram revolta:

1 de agosto de 2017 - Famosidade

Pepê e Neném deixaram a comunidade LGBT indignada ao aparecerem em um vídeo na página do Facebook de Jair Bolsonaro fazendo um discurso de apoio ao deputado federal.

As cantoras, que são homossexuais assumidas, não só mostraram estar do lado do político polêmico, como também criticaram as demonstrações de afeto por parte dos casais gays em público.

PS: Ou seja, as escondidas como fazem os LGBTS de extrema direita tá liberado, depois que são descobertos.....

Anônimo disse...

Bolsonaro diz que vota em Lula, mas não vota em Doria de jeito nenhum:

Nenhum nome produz tanta ira em Jair Bolsonaro quanto o do governador de São Paulo. A tal ponto que ele diz que seria capaz de votar no ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, mas jamais no governador paulista João Doria

27 de dezembro de 2020

247 – Caso o Brasil volte a ser uma democracia e os brasileiros recuperem seu direito de votar no ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que foi suprimido da população pelas forças conservadores com sua prisão política, o que abriu espaço para um choque neoliberal na economia e para a ascensão do bolsonarismo no País, Lula poderá contar com o voto até de Jair Bolsonaro.

É o que informa Lauro Jardim, em sua coluna deste domingo, no jornal O Globo. Segundo o colunista, nenhum nome produz tanta ira em Bolsonaro quanto Doria. Dias atrás, quando o nome do governador paulista foi citado, Bolsonaro soltou uma frase surpreendente. "Sou capaz de votar no Lula, mas não voto nesse João Doria de jeito nenhum".

Anônimo disse...

Eu não tenho estômago.
.
Mas tenho a esperança de que em breve chegará um asteroide ou cometa de 10Km de diâmetro para recolocar a humanidade no caminho natural.

Anônimo disse...

Degenerados! Anormais querendo impôr suas taras.

Anônimo disse...

Bingo!!!

Anônimo disse...

Pedofilia é ato sexual ou libidinoso com crianças. Nada a ver uma coisa com a outra...

Anônimo disse...

Malditos pederastas.

Anônimo disse...

Ideologia de Gênero = Destruição da família = Destruição da Civilização Ocidental

Anônimo disse...

Comunistas canalhas!

Anônimo disse...

Pelo jeito o Brasil nem tem mais problemas, não existe insegurança total nas ruas, não existem problemas de saúde, de infraestrutura, a corrupção sumiu dos estados, temos uma educação criadora de Nobeis, nossos políticos são ótimos e nosso judiciário dá inveja no Reino Unido. Aí entendo porque sobra tempo para discutir assuntos que só interessam para parcela ínfima de nossa população e sob forte conotação de marketing ideológico de partidos esquerdistas em detrimento da real aceitação de condições incomuns que afetam grupos ultraminoritários, que merecem atenção, mas dentro dos limites da proporcionalidade do que representam.

Anônimo disse...

Bandidagem.

Anônimo disse...

A juíza tinha escolta fornecida pelo tribunal a disposição (coisa que preta e favelada nem em sonhos tem direito) mas ela própria dispensou. Portanto descabida a comparação...

Anônimo disse...

Se a Tiburi participar e descrever seus enormes conhecimentos sobre a "importância do Cu", este será a arma sexual adotada por revoltosos sem causa como o Zapelino, com a desculpa de "sair da rotina" e ainda contrariar Bolsonaro!

Anônimo disse...

Deixaram essas pragas esquerdistas se criarem, agora aguentem.

Marat da Silva disse...

Essa boçal da foto não sabe que o problema com o COVID não é o que sai pelo nariz, mas sim o que sai pela boca.
Ela me lembrou de um meme, nele um petista caracterizado logicamente num burro, com 4 botas nas patas e um chapéu, defendendo o PT.

Anônimo disse...

NÃO É MINHA PRAIA,MAS HOJE TEM ALGUMAS/ALGUNS QUE FAZEM UM BARULHÃO, MAS ACHO QUE É MAIS BARULHO.

VEJA O PSOL,PC DO B PEQUENINHOS MAS BARULHENTOS,ESCANDALOSOS,DESAVERGONHADOS,PELO BARULHO PARECE UM EXERCITO E VAI VER ,É MEIA DUZIA DE GATOS PINGADOS

ANTIGAMENTE TAMBÉM TINHA TRAIÇÕES NO CASAMENTO E GAYSISMO, SÓ QUE ERAM MAIS DISCRETOS.NÃO TINHAM REDES SOCIAIS, PARA EXPANSÃO DOS MAIS "ATREVIDOS/AS.

UNS VENDO OS OUTROS/AS, SE MOSTRAREM ,SE EXPOREM,SE ENCORAJAM E SOLTAM A FRANGA.

COMO SABER SE A PROPORÇÃO HOJE É MAIOR OU MENOR?

PARECE QUE É MAIOR, MAS PODEM SER QUE APENAS SE EXPONHAM MAIS.

ACHO QUE HOJE TEM MUITO MAIS ENRUSTIDOS DO QUE DECLARADOS.

Anônimo disse...

Esse tipo de evento não devia ser feito onde foi, sem comentários, a não ser concordar com o anônimo das 11:44, isso não devia ser replicado de forma nenhuma.

Anônimo disse...

Está chegando a hora do povo acordar e colocar essa gentalha na lata de lixo !

Anônimo disse...

18:44 - cara, você tem noção do que escreveu??? A juíza não deveria PRECISAR de escolta!!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/