27 Países da União Européia começaram neste domingo a vacinação em massa de 450 milhões de pessoas

Os 27 países da União Europeia iniciam neste domingo a vacinação em massa contra o vírus chinês. 

A vacina usada é a da Pfizer/BionTech e a expectativa dos 27 integrantes do bloco é de imunizar cerca de 450 milhões de pessoas.

Alguns países anteciparam a vacinação para o sábado. Hungria, Eslováquia e Alemanha aplicaram injeções em integrantes de grupos prioritários, como idosos e trabalhadores da área da saúde.

15 comentários:

ZAPELINO B disse...

E no Brasil a vacinação só começará somente em Fevereiro, se até lá conseguirmos as seringas para a aplicação!
Graças ao Dom PIXOTE Bananaro Espalhavirus e seu fiel e "obediente" escudeiro Sancho PANÇA!
"Não tô preocupado com isso! Ninguém me pressiona, tá okey!"

Anônimo disse...






E nós aqui terraplanistas atrasados como bola de porco.

José Corrêa disse...

Sr Políbio:

A informação não está correta!!!

O certo é anunciar que "Começou a vacinar ..."!!!

Isso porque os países NÃO TEM capacidade para vacinar todos seus cidadãos em pouco tempo!!!

Vide os EUA, que só vacinaram 1 milhão de pessoas em mais de uma semana!!!

Anônimo disse...

>>

Lembrando que a vacina da Pfizer exige temperatura de menos setenta graus Celsius (-70°) para sua conservação, manutenção e transporte. Isso não é pra terceiro mundo.

<<

Anônimo disse...

Que coisa boa, veremos o virus diminuir de circular no mundo. Pena que no Brasil a incompetência desse desgoverno não deixou que a gente começasse a vacinar agora

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba Anônimo das 11:40 vai tomar vachina sem direito a reclamações!!!

Francisco Amado disse...

“O responsável pelo desenvolvimento da vacina não vai se vacinar, o chefe da BioNtec, Ugur Sahin, em entrevista, desconversou sobre o tema. Ele deu a entender que, nem seus funcionários vacinarão”. https://reitschuster.de/post/chef-impf-entwickler-laesst-sich-nicht-impfen/?fbclid=IwAR2LywadsXQB25sY3cuggluo3i2-FvHgrz9E8ne65GK-nloazDqZtJjz64E

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba ZAPELINO B das 09:14 pode tomar a vachina do #Traidória, aquella que a China NÃO COMPROU!!!

José Corrêa disse...

Você, vachinaminion Anônimo das 09:46 pode tomar a SinoVaka, aquella cuja garantia a palavra do calça atochada!!!

Anônimo disse...

Aqui no Brasil continua a politica de baixar o deficit da previdência, com mortes de idosos. A tal imunidade do rebanho via seleção natural. Cuidado Polibinho.

Anônimo disse...

O GADO GOSTA DE VACINA!

NÃO SABEM QUE 60 NANOGRAMAS DE VITAMINA D2 NO SANGUE É MUITO MAIS SEGURO, SAUDÁVRL, BARATO, É AINDA ANTI-CÂNCER E ANTI DEPRESSIVO ALÉM DE EVITAR DOENÇAS AUTO IMUNES!

ISSO É REAL NEWS PARA POUCOS!

Anônimo disse...

SÓ PETISTA FRACASSADO PELO BLOG, RUMINANDO SUAS MÁGOAS , NÃO ENGOLIRAM A ELEIÇÃO PERDIDA E SEREM DESMASCARADOS COMO LADRÕES.

OFENDEM . DIFAMAM, TUDO QUE É COISA QUE "GENTE DE BOM CARATER" FAZ. PELOS SEUS PROCEDIMENTOS, SE SABE O PADRÃO CUBA DELES, MISÉRIA E DITADURA É O QUE QUEREM.

SÃO POUCOS, PODERIAMOS FAZER UMA VAQUINHA E EXPORTA-LOS PARA O PARAISO DOS SONHOS DELES, SÓ QUE SEM VOLTA!

KKKKKKKKK

LULA JÁ ESTA INDO.

Anônimo disse...

E aí, ZAPELINO, vai viajar a São Paulo para tomar a vachina do Calcinha Apertada, de 51% de eficácia e efeitos colaterais APAVORANTES ? Eu, de minha parte, vou tomar a vacina do Bolsonaro, a Oxford/Astra Zeneca, que hoje divulgou taxa de eficácia de 100 % !!!!! O MITO fez a aposta certa e o Traidoria se FUDEU ! Quem será o OTÁRIO que vai tomar a vaChina ?

Anônimo disse...

Cara, como você é LESADO, hein ? Se nenhum laboratório sequer deu entrada no pedido de registro perante a ANVISA, vc vem falar em governo que "não deixou a gente se vacinar" ? Puta cara RETARDADO !

Anônimo disse...

Se a vacina tiver 90% de eficácia serão 400 milhões de indivíduos resistentes, no principal foco de disseminação do vírus. Se outros 300 milhões de estadunidenses ficarem imunes, a circulação do corona vírus vai reduzir de forma significativa principalmente para a América Latina.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/